Francieny Herrmann Postado 10 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2024 Olá Herdeiraaas, tudo bem? Cada vez mais que sigo pelo curso do método do PMP, mais entendo porque foi criado a comunidade aqui! Eu ainda não sou muuuuito frequente, mas é uma das partes que quero colocar foco, porque sei que isso fará diferença. Nessa aula mencionada no título, nos desafiava a vir aqui e compartilhar com vocês e fazer um compromisso público do meu desafio. Eu escolhi o desafio do exercício físico e coloquei o nível light (7 dias), coloquei como desafio fazer 40 minutos de caminhada. Me enrolei desde segunda para sentar e compartilhar com vocês, mas como mencionei é algo que preciso focar mais e aqui estou. Tenho mais dois dias para finalizar essa primeira etapa do desafio! SIM PRIMEIRA, porque depois dessa com certeza continuarei a me desafiar! E estou muito feliz por essa primeira semana de desafio! E agora boraaa que ainda tem mais dois dias para concluir. 👊🤩 3 Link para compartilhar
Dani Ribeiro Postado 12 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2024 On 10/08/2024 at 01:19, Francieny Herrmann disse: Olá Herdeiraaas, tudo bem? Cada vez mais que sigo pelo curso do método do PMP, mais entendo porque foi criado a comunidade aqui! Eu ainda não sou muuuuito frequente, mas é uma das partes que quero colocar foco, porque sei que isso fará diferença. Nessa aula mencionada no título, nos desafiava a vir aqui e compartilhar com vocês e fazer um compromisso público do meu desafio. Eu escolhi o desafio do exercício físico e coloquei o nível light (7 dias), coloquei como desafio fazer 40 minutos de caminhada. Me enrolei desde segunda para sentar e compartilhar com vocês, mas como mencionei é algo que preciso focar mais e aqui estou. Tenho mais dois dias para finalizar essa primeira etapa do desafio! SIM PRIMEIRA, porque depois dessa com certeza continuarei a me desafiar! E estou muito feliz por essa primeira semana de desafio! E agora boraaa que ainda tem mais dois dias para concluir. 👊🤩 Parabéns pela decisão e comprometimento @Franciane Almeida Hencke! Tenho certeza que é o só o começo. Apareça mais por aqui! Conte comigo para o que precisar. 😘 Link para compartilhar
Recommended Posts
Por favor faça o login para comentar
You will be able to leave a comment after signing in
Login