Walkiria Renata Corrêa Postado 13 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2024 oii Queria compartilhar um pouquinho da minhas conquistas do mês de julho, quando comecei o PMP, pois coloquei como meta fazer 10 dias de exercícios no mês de julho e consegui. Agora para o mês de Agosto, a meta é fazer no mínimo 5 dias de exercício por semana. Animada e gostando do resultado, apesar do frio aqui em Santa Catarina 🙂🥶 2 1 Link para compartilhar
Dani Ribeiro Postado 15 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2024 On 13/08/2024 at 09:36, Walkiria Renata Corrêa disse: oii Queria compartilhar um pouquinho da minhas conquistas do mês de julho, quando comecei o PMP, pois coloquei como meta fazer 10 dias de exercícios no mês de julho e consegui. Agora para o mês de Agosto, a meta é fazer no mínimo 5 dias de exercício por semana. Animada e gostando do resultado, apesar do frio aqui em Santa Catarina 🙂🥶 @Walkiria Renata Corrêa parabéns pela conquista. Tenho certeza que só está começando. 😘 Link para compartilhar
Lara Bernardo Postado 15 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2024 É muito bom quando conseguimos atingir as nossas metas não é? Por muito pequenas que sejam, sabe muito bem alcança-las. Parabéns pela conquistas, muitas mais viram😁 1 Link para compartilhar
Fundadora Bia Henriques Postado 20 de Agosto de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2024 Aeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!! Parabéns demais!!! Bora terminar agosto concluindo a meta. 1 Link para compartilhar
Recommended Posts
Por favor faça o login para comentar
You will be able to leave a comment after signing in
Login