Equipe PMP Day Moreira Postado 14 de Agosto de 2024 Equipe PMP Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2024 Olá Herdeiras! Temos uma super novidade para você! Reformulamos nossas playlists para tornar mais fácil encontrar as gravações das lives e masterclasses. Agora elas estão organizadas de acordo com as áreas da Roda da Vida, e ficou assim: 💎 Na área Profissional, você vai encontrar tudo sobre Recursos Financeiros, Contribuição Social e Realização e Propósito. Para dar aquele up na sua carreira e vida profissional! 💎 Em Relacionamentos, você pode explorar temas como Família, Relacionamento Amoroso e Vida Social. Porque a vida é mais divertida quando a gente se conecta, né? 💎 Para Pessoal, temos tudo sobre Saúde e Disposição, Desenvolvimento Intelectual e Equilíbrio Emocional. Tudo para você estar sempre no seu melhor! 💎 E para a Qualidade de Vida, a gente preparou playlists com Hobbies e Diversão, Plenitude e Felicidade, e Espiritualidade. Porque a vida não é só trabalho, é também sobre se divertir e se sentir bem! Ah, e ainda tem as playlists especiais: Checkpoint com Equipe para aqueles momentos de acompanhamento e orientações, Sinceronas para nossos bate-papos sinceros e emocionantes, e Desafios para você não perder nenhum dos nossos desafios emocionantes! Gostaram dessa nova organização? Vai ajudar a encontrar o que vocês precisam? Se tiverem sugestões ou ideias, deixem nos comentários! ✨👂 Estamos sempre aqui para deixar tudo mais fácil e incrível para vocês! 💖 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Sartori Postado 12 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2024 Essa organização ficou ótima! Meu TDAH agradece😅 . Eu gostei bastante das lives sobre alimentação, abriu minha mente para a importância de hábitos alimentares mais saudáveis e eu vou conferir os outros conteúdos que não vi ao vivo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts