Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 8 de Março de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 8 de Março de 2024 Olá, Herdeiras!!!💌 Vim fazer meu papel de Herdeira mensageira para te contar que TEM CORREIO PRA VOCÊ! Tá no ar a nossa Carta #22 da melhor NEWSLETTER DO MUNDOOOO: Construa Seu Próprio Mercado! escrita por ela, @Dani Noce❤️ Vou só dar um spoiler do título de hoje: "O que o meu voo perdido te ensina sobre amor" Pra descobrir que aprendizado é esse, você vai ter que correr pro seu e-mail e conferir! Ah, e se você ainda não é assinante dAs Cartas, basta clicar AQUI para receber as próximas edições. Beijos 📬 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 8 de Março de 2024 Author Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 8 de Março de 2024 AH, E CLARO: Voltem aqui pra nos contar o que acharam da carta da Dani dessa semana! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Nascimento Postado 10 de Março de 2024 Compartilhar Postado 10 de Março de 2024 Eu amei essa carta, como todas as outras kkkk. O legal é que a Dani começa a maioria das cartas me deixando EXTREMAMENTE CURIOSA com essas coisas que estão vindo por aí e eu não faço ideia do que sejam. Eu sou muuuito curiosa, vocês não tem noção kkkkk. Eu amo poder ver um pouquinho do amor do Paulo e da Dani nos stories, eles são admiráveis, fico bobinha com a fofura deles, mesmo depois de tanto tempo juntos. O que a Dani disse é muito verdade, nos encontramos com as pessoas que nos relacionamos e 10 minutos depois já não estamos mais ali, porque as pessoas estão presas olhando para o telefone. Isso me incomoda profundamente, sempre escuto a frase ''parece mãe'' nos rolês, já que peço toda hora para as pessoas guardarem um pouco os celulares para conversarem entre si. É até chato ter que ficar pedindo uma coisa que é tão óbvia... se fosse para mexer no celular, eu ficava em casa e mandava mensagem para a pessoa, não sairia com ela. O mundo anda muito esquisito rsrs. Ps: @Dani Noce, foi a carta mais fofa que li. Tinha acabado de ter uma DR com meu companheiro de vida e ao ler a carta percebi que não valia a pena ficar distante besteira. Na mesma hora fui abraçar e dizer que o amo. Obrigada por escrever a carta mais boba, que de boba não tem nada. ❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 12 de Março de 2024 Compartilhar Postado 12 de Março de 2024 Muito fofa a carta, e necessária também! As pessoas que amamos são a nossa casa. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts