Priscila Abreu Postado 15 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2024 (edited) Oie, estou gostando muito das aulas, estou no módulo 3, tenho gostado muito, tenho 47 anos, as vezes penso que estou atrasada, sempre acho que passou o tempo de recomeçar, pois não passou não, estou muito feliz de estar dando um passo para recomeçar e me firmar naquilo que quero fazer, obrigada Dani e Bia, e toda equipe... vamos que vamos! 🥰 Editado 15 de Agosto de 2024 por Priscila Abreu 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 15 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2024 On 15/08/2024 at 19:07, Priscila Abreu disse: Oie, estou gostando muito das aulas, estou no módulo 3, tenho gostado muito, tenho 47 anos, as vezes penso que estou atrasada, sempre acho que passou o tempo de recomeçar, pois não passou não, estou muito feliz de estar dando um passo para recomeçar e me firmar naquilo que quero fazer, obrigada Dani e Bia, e toda equipe... vamos que vamos! 🥰 Seja bem-vinda @Priscila Abreu! Estou feliz que esteja gostando das aulas. Você está na hora certa e tomou a melhor decisão para ter um plano e seguir com as ações para realizar as suas metas. Parabéns pela decisão! Eu tenho 46 anos, e só estou começando. Tenho certeza que também será só começo para a realização do cenário de vida que deseja. Conte com a gente. 😘 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Xavier Dos Reis Melo Postado 15 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2024 Bem-vinda herdeira, nunca é tarde ... eu tenho 46 anos e tudo que estou aprendendo aqui tem me feito refletir diariamente e evoluir! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Abreu Postado 19 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2024 On 15/08/2024 at 19:11, Dani Ribeiro disse: Seja bem-vinda @Priscila Abreu! Estou feliz que esteja gostando das aulas. Você está na hora certa e tomou a melhor decisão para ter um plano e seguir com as ações para realizar as suas metas. Parabéns pela decisão! Eu tenho 46 anos, e só estou começando. Tenho certeza que também será só começo para a realização do cenário de vida que deseja. Conte com a gente. 😘 OBRIGADAAAAAAA🥰 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Abreu Postado 19 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2024 On 15/08/2024 at 19:14, Fernanda Xavier Dos Reis Melo disse: Bem-vinda herdeira, nunca é tarde ... eu tenho 46 anos e tudo que estou aprendendo aqui tem me feito refletir diariamente e evoluir! OBRIGADAAAAAA🥰 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Abreu Postado 19 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2024 OKAY 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts