Jump to content

Quem será que ganhou o DESAFIO 001 do PMP?


Recommended Posts

  • Fundadora

Quem será que ganhou o DESAFIO 001 do PMP?

Essa é a pergunta que não quer calar, certo herdeiras?

Bom, pra começar todas que fizeram exercício essa semana com certeza ganharam muito desse desafio, ganharam mais resistência, mais foco, mais clareza mental, mais leveza, mais dor no corpo tbm kkkkk, e principalmente ganharam mais saúde e mais vitalidade.

Então, todas que participaram saíram vencedoras. E já espero que vocês continuem na semana que vem, pois em breve teremos o nosso próximo desafio, que já vou dar SPOILER em outro post aqui já já.

Agora, em relação a quem ganhou o nosso tapete de yoga do MÉTODO PMP (que aliás, eu tbm quero o meu, pq tá novinho saindo da fábrica), isso eu vou deixar pra @Débora Sanders ou a @Bia Henriques responder nessa semana que vai entrar aqui pra vocês!

Quem será que ganhou? Será que é você que está lendo essa postagem agora?

  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

Certeza que não ganhei, porque não engajei no desafio como deveria. 
Mas tô na torcida pela @Kátia Magaly Lopes Caldas, que além de dar o seu melhor no desafio, segurou na minha mão e me motivou até pelo direct do Instagram. 

Além de tudo essa comunidade nos torna amigas! Tão bom estar rodeada por tanta gente com os mesmo objetivos! 

Bom, não conclui o desafio, mas fica aqui meu compromisso público de começar tudo como tem que ser amanhã. Até já baixei o app de yoga que as meninas comentaram.

Bora timeeee! Amo vocês! (a emocionada. kkkkkkk)

  • Like 3
  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/03/2024 at 21:25, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Certeza que não ganhei, porque não engajei no desafio como deveria. 
Mas tô na torcida pela @Kátia Magaly Lopes Caldas, que além de dar o seu melhor no desafio, segurou na minha mão e me motivou até pelo direct do Instagram. 

Além de tudo essa comunidade nos torna amigas! Tão bom estar rodeada por tanta gente com os mesmo objetivos! 

Bom, não conclui o desafio, mas fica aqui meu compromisso público de começar tudo como tem que ser amanhã. Até já baixei o app de yoga que as meninas comentaram.

Bora timeeee! Amo vocês! (a emocionada. kkkkkkk)

Aaaaaaah que fofaaa!! 😍😍

Obrigada!! Eu me sinto mais próxima de você tb kkkkkkkk (sou emocionada tb).

A @Dani Noce delegando essa difícil tarefa de eleger uma vencedora hahahahahhahaa eu faria o mesmo!

Todas nós ganhamos o principal, que pra mim foi nos aproximarmos um pouquinho mais (no meu caso, mais da @Jessica Maria Gomes Araujo).

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...