Marina França Postado 22 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2024 Bom dia herdeiras!!! Meu nome é Marina, tenho 29 anos, e sou a típica pessoa que começa tudo bem empolgada e desiste quando fica dificil.. MASSS, estou aqui justamente pra deixar essa versão pra tráss, e colocar em prática TODOS os ensinamentos do método PMP.. to cansada de sonhar com milhões de metas, e na prática não conseguir alcançar! então vim aqui me comprometer publicamente. Então bora! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 22 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2024 On 22/08/2024 at 11:36, Marina França disse: Bom dia herdeiras!!! Meu nome é Marina, tenho 29 anos, e sou a típica pessoa que começa tudo bem empolgada e desiste quando fica dificil.. MASSS, estou aqui justamente pra deixar essa versão pra tráss, e colocar em prática TODOS os ensinamentos do método PMP.. to cansada de sonhar com milhões de metas, e na prática não conseguir alcançar! então vim aqui me comprometer publicamente. Então bora! Seja bem vinda Marina! Agora vai! Nem que seja arrastada 😅 Aqui na comunidade não deixamos ninguém à deriva, então sinta-se acolhida, venha sempre que fraquejar ou que perceber que está perdendo a direção. Amanhã temos o encontro "O café das herdeiras", no meet, pra conversamos sobre como está sendo aplicar o PMP na nossa vida. Vem compartilhar sua experiencia, conhecer outras herdeiras, venha descobrir que não está sozinha. Será um prazer conhecê-la "pessoalmente". Salva na agenda, amanhã às 18h, nesse link: https://meet.google.com/igr-jnux-hxj 😘 Vou deixar o link do topico do café para você seguir e ficar por dentro das datas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 23 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2024 On 22/08/2024 at 11:36, Marina França disse: Bom dia herdeiras!!! Meu nome é Marina, tenho 29 anos, e sou a típica pessoa que começa tudo bem empolgada e desiste quando fica dificil.. MASSS, estou aqui justamente pra deixar essa versão pra tráss, e colocar em prática TODOS os ensinamentos do método PMP.. to cansada de sonhar com milhões de metas, e na prática não conseguir alcançar! então vim aqui me comprometer publicamente. Então bora! @Marina França seja bem-vinda@ Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Tenho certeza que aplicando o método você vai alcançar todas suas metas. Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar experiências e criar posts. A comunidade é para vocês. Conte comigo para o que precisar! 😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Campiao Isotton Postado 23 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2024 Boraaaaaaaa @Marina França Fiz o mesmo publiquei para sair dessa procrastinação e pra agora ir de vez hahahahha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 23 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2024 On 22/08/2024 at 11:36, Marina França disse: Bom dia herdeiras!!! Meu nome é Marina, tenho 29 anos, e sou a típica pessoa que começa tudo bem empolgada e desiste quando fica dificil.. MASSS, estou aqui justamente pra deixar essa versão pra tráss, e colocar em prática TODOS os ensinamentos do método PMP.. to cansada de sonhar com milhões de metas, e na prática não conseguir alcançar! então vim aqui me comprometer publicamente. Então bora! Sei bem o que é isso. E digo mais: eu desistia quando ficava difícil e desistia quando ficava fácil demais, rotineiro, enfim. Gostava de desafios médios. Ou seja, ficava bem de boa na minha zona de conforto. Mas com o PMP a gente descobre o super poder de se DESAFIAR e fica meio que viciada em se superar, viu? Então, vem! Assiste as aulas, transforma os sonhos em metas, traça teu plano de ação e vamos conquistar o mundo! O que não vai faltar aqui é apoio, gente querendo caminhar junto, mentalidade de crescimento e vontade de vencer na vida! Você chegou no lugar certo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts