Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira Postado 23 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2024 Meninas só vim compartilhar uma conquista. Ontem recebi uma mensagem dizendo que fui indicada para receber uma premiação de destaque no ramo da beleza. Estou tão feliz e vim aqui compartilhar essa conquista com vocês. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludy Carvalho Postado 23 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2024 On 23/08/2024 at 16:15, Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira disse: Meninas só vim compartilhar uma conquista. Ontem recebi uma mensagem dizendo que fui indicada para receber uma premiação de destaque no ramo da beleza. Estou tão feliz e vim aqui compartilhar essa conquista com vocês. Parabéns Fabiola 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira Postado 23 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2024 Obrigada Lindona! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Hikari Postado 23 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2024 On 23/08/2024 at 17:15, Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira disse: Meninas só vim compartilhar uma conquista. Ontem recebi uma mensagem dizendo que fui indicada para receber uma premiação de destaque no ramo da beleza. Estou tão feliz e vim aqui compartilhar essa conquista com vocês. Uhuuul 🙆🏻♀️ Parabeeeeens 👏🏻👏🏻👏🏻 É sempre uma emoção ter o nosso trabalho reconhecido. Que essa conquista continue a te estimular a desenvolver e melhorar sempre!! Parabéns novamente por essa conquista e não se esqueça de celebrar 🥳🍾🥂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 24 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2024 On 23/08/2024 at 17:15, Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira disse: Meninas só vim compartilhar uma conquista. Ontem recebi uma mensagem dizendo que fui indicada para receber uma premiação de destaque no ramo da beleza. Estou tão feliz e vim aqui compartilhar essa conquista com vocês. Que notícia maravilhosa! Obrigada por compartilhar com a gente. Parabéns pela conquista!🎉 Tenho certeza que só está começando. Bora Herdeira!😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 24 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2024 On 23/08/2024 at 17:15, Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira disse: Meninas só vim compartilhar uma conquista. Ontem recebi uma mensagem dizendo que fui indicada para receber uma premiação de destaque no ramo da beleza. Estou tão feliz e vim aqui compartilhar essa conquista com vocês. Parabéns pela conquista! É uma felicidade quando o reconhecimento chega! Já abriu a Champagne? 🥂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts