Jump to content

Recommended Posts

On 23/08/2024 at 16:15, Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira disse:

Meninas só vim compartilhar uma conquista. Ontem recebi uma mensagem dizendo que fui indicada para receber uma premiação de destaque no ramo da beleza. Estou tão feliz e vim aqui compartilhar essa conquista com vocês.

Parabéns Fabiola

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/08/2024 at 17:15, Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira disse:

Meninas só vim compartilhar uma conquista. Ontem recebi uma mensagem dizendo que fui indicada para receber uma premiação de destaque no ramo da beleza. Estou tão feliz e vim aqui compartilhar essa conquista com vocês.

Uhuuul 🙆🏻‍♀️

Parabeeeeens 👏🏻👏🏻👏🏻

É sempre uma emoção ter o nosso trabalho reconhecido. Que essa conquista continue a te estimular a desenvolver e melhorar sempre!!

Parabéns novamente por essa conquista e não se esqueça de celebrar 🥳🍾🥂

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/08/2024 at 17:15, Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira disse:

Meninas só vim compartilhar uma conquista. Ontem recebi uma mensagem dizendo que fui indicada para receber uma premiação de destaque no ramo da beleza. Estou tão feliz e vim aqui compartilhar essa conquista com vocês.

Que notícia maravilhosa! Obrigada por compartilhar com a gente.

Parabéns pela conquista!🎉

Tenho certeza que só está começando. 

Bora Herdeira!😘

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/08/2024 at 17:15, Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira disse:

Meninas só vim compartilhar uma conquista. Ontem recebi uma mensagem dizendo que fui indicada para receber uma premiação de destaque no ramo da beleza. Estou tão feliz e vim aqui compartilhar essa conquista com vocês.

Parabéns pela conquista! 

É uma felicidade quando o reconhecimento chega! 

Já abriu a Champagne? 🥂

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...