Jump to content

Nasceu uma mãe.


Recommended Posts

Olá, herdeiras !

Meu nome é Larissa, tenho 32 anos, sou bancária e acabei de retornar de licença maternidade, sim, eu tenho um bebezinho lindo de 7 meses chamado Caetano, e nossa quanta coisa mudou dentro e fora de mim, por isso resolvi incluir o PMP na minha vida e vamos  lá herdar em vida. Quero muito me proporcionar uma vida plena e feliz, sendo uma mulher realizada em primeiro lugar e com uma maternidade leve. 💖

  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/08/2024 at 19:58, Larissa Silva Ramos disse:

Olá, herdeiras !

Meu nome é Larissa, tenho 32 anos, sou bancária e acabei de retornar de licença maternidade, sim, eu tenho um bebezinho lindo de 7 meses chamado Caetano, e nossa quanta coisa mudou dentro e fora de mim, por isso resolvi incluir o PMP na minha vida e vamos  lá herdar em vida. Quero muito me proporcionar uma vida plena e feliz, sendo uma mulher realizada em primeiro lugar e com uma maternidade leve. 💖

Seja bem vinda @Larissa Silva Ramos!

E seja bem vindo ao mundo, Caetano ❤️

Nada melhor que inovar uma nova fase aprendendo algo e se tornando a sua melhor versão né ? 
 

Desejo muito sucesso na sua nova jornada! E que a maternidade seja leve como deseja 🥰

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/08/2024 at 18:58, Larissa Silva Ramos disse:

Olá, herdeiras !

Meu nome é Larissa, tenho 32 anos, sou bancária e acabei de retornar de licença maternidade, sim, eu tenho um bebezinho lindo de 7 meses chamado Caetano, e nossa quanta coisa mudou dentro e fora de mim, por isso resolvi incluir o PMP na minha vida e vamos  lá herdar em vida. Quero muito me proporcionar uma vida plena e feliz, sendo uma mulher realizada em primeiro lugar e com uma maternidade leve. 💖

Bem vinda Larissa e bem vindo Caetano!

Que as descobertas que a maternidade traz com sigo sejam de muito aprendizado e crescimento por ai.

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/08/2024 at 19:58, Larissa Silva Ramos disse:

Olá, herdeiras !

Meu nome é Larissa, tenho 32 anos, sou bancária e acabei de retornar de licença maternidade, sim, eu tenho um bebezinho lindo de 7 meses chamado Caetano, e nossa quanta coisa mudou dentro e fora de mim, por isso resolvi incluir o PMP na minha vida e vamos  lá herdar em vida. Quero muito me proporcionar uma vida plena e feliz, sendo uma mulher realizada em primeiro lugar e com uma maternidade leve. 💖

Seja bem-vinda @Larissa Silva Ramos! Seja bem-vindo Caetano! 

Parabéns pela decisão de estar no PMP. 

Você pode aplicar as ferramentas que são ensinadas no PMP em todas áreas da sua vida, inclusive vai te auxiliar muito na rotina da maternidade.

Aproveito para recomendar a mastereclass da @Débora Sanders e @Dani Noce, sobre maternidade e PMP. Compartilho o link abaixo. 

Conte com a gente para o que precisar. 😘

https://comunidade.daninoce.com.br/lives/

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Seja bem vinda, @Larissa Silva Ramos

Você já deve ter percebido que, mesmo com todos os perrengues que a maternidade traz pra nossas vidas, tudo passa a fazer ainda mais sentido, né?

E tem coisa mais deliciosa do que amassar nossos nenéns? Ontem à noite amassei tanto a minha numa onda de amor, que acabei acordando a menina (oh, céus! kkkkkkk).

Olha, se tiver tempo disponível, a gente sempre se encontra às sextas feiras das 18h às 20h, no Café das Herdeiras, organizado pela @Jérsica. Os babies são bem vindos, viu? Nossas crias sempre estão por lá, roubando a cena. rsrs

Será um prazer encontrar você e dividir ainda mais sobre as dores e delícias da maternidade. E SOBRE O PMP, claro! 

Beijos!

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...