Jump to content

É maravilhoso estar aqui!


Ir para a solução Resolvido por Jéssica,

Recommended Posts

Oi Herdeiras, como vocês estão?

Eu sou a Juliana Medeiros, tenho 35 anos, sou mãe da Angelina (15 anos), e da Giovanna (11 anos), estou casada há 16 anos. 

Eu fiz tantos planos, mas a vida traçou outro, fui mãe com 19 anos, no dia 02/02/2009 nasceu minha ANJA e no dia 25/02/2009 eu completava 20 anos. Naquele dia eu escolhi ser mãe da Angelina e abri mão de todo o resto, pois eu queria ser a mãe que eu não tive. Depois de 4 anos, nasce a minha Gi, um novo mundo se abria pra mim. Ser mãe é a maior aventura da  minha vida, eu cresco e aprendo com elas todos os dias, mas depois de 15 anos sendo mãe em tempo integral, eu senti a necessidade de fazer algo por mim. Tenho muitos sonhos engavetados e um dejeso ardente pela minha liberdade financeira. Preciso me enxergar além desse lugar de mãe! 
Já passei por muitos desafios ao longo desses meu 35 anos e depois de muitos altos e baixos, muita terapia, eu entendi que não tem problema algum em pedir ajuda. 

Estou aqui, pois preciso de ajuda, tenho muitas ideias, são tantas que me perco diante delas, desisto muitas vezes antes mesmo de começar, não quero mais seguir com esse sentimento de derrota, não quero mais ser a pessoa que fala muito e agi pouco, preciso ter clareza, foco, disciplina, estrategia e ser a Herdeira em vida que tanto sonho ser. 

Estou aqui por inteira, acreditando que TUDO VAI MUDAR!

Obrigada por estarem aqui comigo ❤️

  • Like 7
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
On 27/08/2024 at 11:12, Juliana Medeiros disse:

Estou aqui por inteira, acreditando que TUDO VAI MUDAR!

Oi, Ju (posso te chamar assim?)! Seja bem vinda ao início da sua nova vida!

Respira, acalma teu coração e te prepara, que aqui você vai encontrar toda a força, apoio e direcionamento necessários pra conquistar tudo que deseja! Só te digo uma coisa: o PMP nos mostra o caminho, mas o resultado só acontece quando estamos compromissadas conosco pra fazer acontecer! 

É muita mão na massa, recálculo de rota, tem pedras e tropeços, mas aqui a gente se descobre forte e capaz de conquistar o mundo! Assiste as aulas, aplica na tua realidade, constrói tua rotina e aos poucos você verá seus sonhos transformados em metas e suas metas em realidade.

Estamos aqui na torcida e prontas pra te ajudar e aplaudir.
Qualquer coisa, chama!

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/08/2024 at 11:38, Jéssica disse:

Oi, Ju (posso te chamar assim?)! Seja bem vinda ao início da sua nova vida!

Respira, acalma teu coração e te prepara, que aqui você vai encontrar toda a força, apoio e direcionamento necessários pra conquistar tudo que deseja! Só te digo uma coisa: o PMP nos mostra o caminho, mas o resultado só acontece quando estamos compromissadas conosco pra fazer acontecer! 

É muita mão na massa, recálculo de rota, tem pedras e tropeços, mas aqui a gente se descobre forte e capaz de conquistar o mundo! Assiste as aulas, aplica na tua realidade, constrói tua rotina e aos poucos você verá seus sonhos transformados em metas e suas metas em realidade.

Estamos aqui na torcida e prontas pra te ajudar e aplaudir.
Qualquer coisa, chama!

 

Oi! Claro que pode me chamar de Ju! 🥰

Muito obrigada pela recepção tão calorosa e encorajadora! Jé, você disse algo importante que eu precisava escutar o PMP mostra o caminho, mas o resultado só vem com dedicação. Obrigada pelas palavras, você me deixou ainda mais animada para viver essa nova jornada. Estou pronta para colocar a mão na massa, recalcular rotas, e enfrentar as pedras no caminho com toda a força que tenho. Vou mergulhar nas aulas, aplicar tudo com dedicação, e aos poucos, transformar meus sonhos em realidade, como você disse.

Saber que posso contar com o apoio e torcida de vocês faz toda a diferença. Fico muito grata! E pode deixar que, se eu precisar de qualquer coisa, vou chamar sim!

Um abraço carinhoso! 💖

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/08/2024 at 11:12, Juliana Medeiros disse:

Oi Herdeiras, como vocês estão?

Eu sou a Juliana Medeiros, tenho 35 anos, sou mãe da Angelina (15 anos), e da Giovanna (11 anos), estou casada há 16 anos. 

Eu fiz tantos planos, mas a vida traçou outro, fui mãe com 19 anos, no dia 02/02/2009 nasceu minha ANJA e no dia 25/02/2009 eu completava 20 anos. Naquele dia eu escolhi ser mãe da Angelina e abri mão de todo o resto, pois eu queria ser a mãe que eu não tive. Depois de 4 anos, nasce a minha Gi, um novo mundo se abria pra mim. Ser mãe é a maior aventura da  minha vida, eu cresco e aprendo com elas todos os dias, mas depois de 15 anos sendo mãe em tempo integral, eu senti a necessidade de fazer algo por mim. Tenho muitos sonhos engavetados e um dejeso ardente pela minha liberdade financeira. Preciso me enxergar além desse lugar de mãe! 
Já passei por muitos desafios ao longo desses meu 35 anos e depois de muitos altos e baixos, muita terapia, eu entendi que não tem problema algum em pedir ajuda. 

Estou aqui, pois preciso de ajuda, tenho muitas ideias, são tantas que me perco diante delas, desisto muitas vezes antes mesmo de começar, não quero mais seguir com esse sentimento de derrota, não quero mais ser a pessoa que fala muito e agi pouco, preciso ter clareza, foco, disciplina, estrategia e ser a Herdeira em vida que tanto sonho ser. 

Estou aqui por inteira, acreditando que TUDO VAI MUDAR!

Obrigada por estarem aqui comigo ❤️

Seja bem-vinda @Juliana Medeiros!

Parabéns pela decisão de entrar no PMP! 

A maternidade é desafiadora, é um momento muito importante tanto para nós mães e para os filhos. A gente se torna pessoas muito melhores e desejamos um mundo muito melhor né?

Você está no lugar certo. O método ensinado no PMP é aplicável em todas as áreas da vida. Tenho certeza que aplicando as ferramentas ensinadas você vai conquistar seus objetivos.

Aproveito para indicar a masterclass que a @Dani Noce fez com a @Débora Sanders sobre maternidade e PMP, Debs trouxe a maternidade muito para esse lugar que mencionou aqui.

Tenho certeza que vai gostar.

Conte com a gente para o que precisar. Aproveito para deixar o link da masterclass.

Depois conta para gente o que achou.😘

https://comunidade.daninoce.com.br/lives/

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/08/2024 at 10:12, Juliana Medeiros disse:

Oi Herdeiras, como vocês estão?

Eu sou a Juliana Medeiros, tenho 35 anos, sou mãe da Angelina (15 anos), e da Giovanna (11 anos), estou casada há 16 anos. 

Eu fiz tantos planos, mas a vida traçou outro, fui mãe com 19 anos, no dia 02/02/2009 nasceu minha ANJA e no dia 25/02/2009 eu completava 20 anos. Naquele dia eu escolhi ser mãe da Angelina e abri mão de todo o resto, pois eu queria ser a mãe que eu não tive. Depois de 4 anos, nasce a minha Gi, um novo mundo se abria pra mim. Ser mãe é a maior aventura da  minha vida, eu cresco e aprendo com elas todos os dias, mas depois de 15 anos sendo mãe em tempo integral, eu senti a necessidade de fazer algo por mim. Tenho muitos sonhos engavetados e um dejeso ardente pela minha liberdade financeira. Preciso me enxergar além desse lugar de mãe! 
Já passei por muitos desafios ao longo desses meu 35 anos e depois de muitos altos e baixos, muita terapia, eu entendi que não tem problema algum em pedir ajuda. 

Estou aqui, pois preciso de ajuda, tenho muitas ideias, são tantas que me perco diante delas, desisto muitas vezes antes mesmo de começar, não quero mais seguir com esse sentimento de derrota, não quero mais ser a pessoa que fala muito e agi pouco, preciso ter clareza, foco, disciplina, estrategia e ser a Herdeira em vida que tanto sonho ser. 

Estou aqui por inteira, acreditando que TUDO VAI MUDAR!

Obrigada por estarem aqui comigo ❤️

Bem vinda Ju, tenho certeza que o PMP e toda essa comunidade linda vão te dar um up e um norte nessa caminhada! Vamos todas juntas.

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/08/2024 at 16:57, Dani Ribeiro disse:

Seja bem-vinda @Juliana Medeiros!

Parabéns pela decisão de entrar no PMP! 

A maternidade é desafiadora, é um momento muito importante tanto para nós mães e para os filhos. A gente se torna pessoas muito melhores e desejamos um mundo muito melhor né?

Você está no lugar certo. O método ensinado no PMP é aplicável em todas as áreas da vida. Tenho certeza que aplicando as ferramentas ensinadas você vai conquistar seus objetivos.

Aproveito para indicar a masterclass que a @Dani Noce fez com a @Débora Sanders sobre maternidade e PMP, Debs trouxe a maternidade muito para esse lugar que mencionou aqui.

Tenho certeza que vai gostar.

Conte com a gente para o que precisar. Aproveito para deixar o link da masterclass.

Depois conta para gente o que achou.😘

https://comunidade.daninoce.com.br/lives/

Olá Dani, como vc está?
Muito obrigada pelo acolhimento e pelas palavras tão gentis! 💖

A maternidade realmente transforma nossas vidas de maneiras profundas e nos motiva a construir um mundo melhor. Fico muito feliz de estar no PMP e poder aprender ferramentas que posso aplicar em tantas áreas da vida, incluindo essa jornada desafiadora e gratificante que é ser mãe.

Vou assistir à masterclass com certeza! Já estou curiosa para ver as reflexões da Dani Noce e da Débora Sanders sobre maternidade e como o PMP pode nos ajudar nesse processo.

Agradeço de coração por todo o suporte!

Um grande beijo! 😘

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/08/2024 at 19:49, Ludy Carvalho disse:

Bem vinda Ju, tenho certeza que o PMP e toda essa comunidade linda vão te dar um up e um norte nessa caminhada! Vamos todas juntas.

Olá Ludy, vc está bem?

Obrigada pelo carinho💖 Estou super animada para essa jornada e muito grata por fazer parte dessa comunidade tão acolhedora. Com certeza, vamos crescer juntas e encontrar o nosso caminho. Juntas somos mais fortes! 🌟

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/08/2024 at 12:52, Juliana Medeiros disse:

Olá Dani, como vc está?
Muito obrigada pelo acolhimento e pelas palavras tão gentis! 💖

A maternidade realmente transforma nossas vidas de maneiras profundas e nos motiva a construir um mundo melhor. Fico muito feliz de estar no PMP e poder aprender ferramentas que posso aplicar em tantas áreas da vida, incluindo essa jornada desafiadora e gratificante que é ser mãe.

Vou assistir à masterclass com certeza! Já estou curiosa para ver as reflexões da Dani Noce e da Débora Sanders sobre maternidade e como o PMP pode nos ajudar nesse processo.

Agradeço de coração por todo o suporte!

Um grande beijo! 😘

Seguimos juntas! 😘

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Fundadora
On 27/08/2024 at 11:12, Juliana Medeiros disse:

Oi Herdeiras, como vocês estão?

Eu sou a Juliana Medeiros, tenho 35 anos, sou mãe da Angelina (15 anos), e da Giovanna (11 anos), estou casada há 16 anos. 

Eu fiz tantos planos, mas a vida traçou outro, fui mãe com 19 anos, no dia 02/02/2009 nasceu minha ANJA e no dia 25/02/2009 eu completava 20 anos. Naquele dia eu escolhi ser mãe da Angelina e abri mão de todo o resto, pois eu queria ser a mãe que eu não tive. Depois de 4 anos, nasce a minha Gi, um novo mundo se abria pra mim. Ser mãe é a maior aventura da  minha vida, eu cresco e aprendo com elas todos os dias, mas depois de 15 anos sendo mãe em tempo integral, eu senti a necessidade de fazer algo por mim. Tenho muitos sonhos engavetados e um dejeso ardente pela minha liberdade financeira. Preciso me enxergar além desse lugar de mãe! 
Já passei por muitos desafios ao longo desses meu 35 anos e depois de muitos altos e baixos, muita terapia, eu entendi que não tem problema algum em pedir ajuda. 

Estou aqui, pois preciso de ajuda, tenho muitas ideias, são tantas que me perco diante delas, desisto muitas vezes antes mesmo de começar, não quero mais seguir com esse sentimento de derrota, não quero mais ser a pessoa que fala muito e agi pouco, preciso ter clareza, foco, disciplina, estrategia e ser a Herdeira em vida que tanto sonho ser. 

Estou aqui por inteira, acreditando que TUDO VAI MUDAR!

Obrigada por estarem aqui comigo ❤️

Bem-vinda, Ju!

Você chegou no lugar que eu sei que pode te ajudar e está rodeada de pessoas que vão te acompanhar nessa jornada. Pronta pra começar? 😘
 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/09/2024 at 09:52, Dani Noce disse:

Bem-vinda, Ju!

Você chegou no lugar que eu sei que pode te ajudar e está rodeada de pessoas que vão te acompanhar nessa jornada. Pronta pra começar? 😘
 

Dani, eu não acredito que você me respondeu, é surreal! Estou aqui em choque e imensamente feliz.

Tenho certeza de que estou no lugar certo. A cada novo módulo, sinto minha mente se expandir e meu corpo em êxtase com toda a transformação e informação que estou recebendo.

Obrigada por me acolherem de braços abertos! Estou pronta para dar o meu melhor e finalmente realizar os sonhos que guardei por tanto tempo. Vamos juntas nessa! ❤️

Editado por Juliana Medeiros
  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...