Jump to content

​sugestões -upgrade earbuds/relógio esportivo ​ 🏃🏼‍♀️


Recommended Posts

Olá pessoal!

Espero que esteja tudo bem com vocês 🌼

Estou procurando fones de ouvido do tipo 'earbuds para esportes' com boa qualidade de som e bateria, já tem uns anos que eu uso um fone da JBL, que é excelente para caminhadas, mas não é muito confortável para correr. Ah, também preciso de dicas para um relógio com monitoramento de frequência cardíaca + GPS que seja compatível com o Strava. Alguma recomendação de modelos que vocês gostem? 🙃

Obrigada pela ajuda!

🙋‍♀️

Editado por Amalia Borssato
  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/08/2024 at 15:47, Amalia Borssato disse:

Olá pessoal!

Espero que esteja tudo bem com vocês 🌼

Estou procurando fones de ouvido do tipo 'earbuds para esportes' com boa qualidade de som e bateria, já tem uns anos que eu uso um fone da JBL, que é excelente para caminhadas, mas não é muito confortável para correr. Ah, também preciso de dicas para um relógio com monitoramento de frequência cardíaca + GPS que seja compatível com o Strava. Alguma recomendação de modelos que vocês gostem? 🙃

Obrigada pela ajuda!

🙋‍♀️

Oi Amalia, ollha eu já usei galaxy watch e hj uso apple watch, ambos me atenderam super bem no quesito monitoramento, até mesmo do sono....agora um que é o bambam pra esportes em geral é o garmim (eu nunca usei mas tenho amigos maratonistas que n vivem sem)

Sobre fones de ouvido, eu não me doi muito bem com os fones externos, depois de muito tempo de uso acabam me dando dor de ouvido, quando usava o da samsung ele vivia caindo, o modelo igual da apple funciona bem pra mim, principalmente porque passo metade do meu dia com fone em um dos ouvidos, já usei de marcas menos conhecidas e qualidade não tao boa, e atualmente uso da apple. Tentei usar um modelo novo da bose que meio que fica pendurado na orelha mas n me adaptei, mas a qualidade é muito boa.

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

@Ludy Carvalho obrigada pelas sugestões! Vou continuar pesquisando, avaliando custo-beneficio, e considerar um Garmin, parece ser uma escolha sólida e bem recomendada, sempre vejo nas lojas mas nunca me interessei. Quanto aos fones, também penso igual você e estou em busca do combo conforto e qualidade 😅. Se tiver mais insights, estarei atenta, e depois de decidir venho aqui compartilhar tbm 🌸

Ótimo dia!!😘

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...