Jump to content

Hoje é dia de festa! Advinha quem está aniversariando hoje? ​🎉​


Recommended Posts

Vamos brindar a vida da Debs! 

Quem mais se encantou por ela aqui?

Doce, sempre muito solícita, com uma voz que parece música, misturando o sotaque nordestino que acolhe a gente. 😍

Conheci a Debs, no stories da Dani, durante a gravação do PMP, quando ela se mudou uma temporada para a casa da @Dani Noce, um dia ela foi para cozinha da Dani fazer um bolo, e de lá para cá comecei a acompanhar. Sou daquelas que adora quem faz bolo caseiro... Quem acompanhou? 🤣

Depois daí me tornei seguidora assídua e adoro os stories dela, o jeito leve que traz os assuntos e conteúdo, me prende. Até no caso Boca Rosa, que os produtos dela não chegavam, 😱 ela conseguiu que o assunto ficasse leve e ao mesmo tempo trazendo muito conteúdo sobre a experiência do cliente. 

@Débora Sanders parabéns lindeza! Muita energia linda e prosperidade em tudo na sua vida. É um prazer poder trabalhar com você.

Curta seu dia!

Ah! Herdeiras, mesmo no aniversário dela, ela está compartilhando conteúdo, ela fez uma sequência daquelas, ouro em pó. Compartilhou os ingredientes do chocolate, ensinando fazer boas escolhas. Alô desafio #006!!! 💯

Ela é demais né!

Corre aqui dá parabéns para ela e depois vai lá ver essa sequência!

  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP

@Débora Sanders você é energia pura! Sua presença é sempre marcante, e seu sorriso contagia todos ao redor. Espero que, em breve, você possa estar mais perto de nós aqui em Goiânia para aproveitarmos ainda mais sua companhia.

Desejo que, nesse novo ciclo, você tenha muitos motivos para celebrar, boas histórias para contar, saúde para seguir atrás dos seus sonhos e muito aprendizado pelo caminho.

Feliz aniversário, Debs! 🥳❤️

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)

Parabéns, Debs! Tudo de bom para você! 🥳🥳🥳

Que todos os seus sonhos se realizem e que esse novo ciclo que se inicia seja muito abençoado e repleto de muita alegria. 

Ansiosa para outubro chegar e a gente se encontrar pessoalmente! 💛

On 28/08/2024 at 17:17, Dani Ribeiro disse:

Vamos brindar a vida da Debs! 

Quem mais se encantou por ela aqui?

Doce, sempre muito solícita, com uma voz que parece música, misturando o sotaque nordestino que acolhe a gente. 😍

Conheci a Debs, no stories da Dani na gravação do PMP, quando ela se mudou uma temporada para a cada da @Dani Noce e foi para cozinha da Dani fazer um bolo. Quem acompanhou? 🤣

Depois daí me tornei seguidora e adoro os stories dela, o jeito leve que traz os assuntos e conteúdo me prende. Até no caso Boca Rosa, que os produtos dela não chegavam, 😱 ela conseguiu que o assunto ficasse leve e ao mesmo tempo trazendo muito conteúdo sobre a experiência do cliente. 

@Débora Sanders parabéns lindeza! Muita energia linda e prosperidade em tudo na sua vida.

Ah! Herdeiras, mesmo no aniversário dela, ela está compartilhando conteúdo, ela fez uma sequência daquelas que é ouro em pó falando sobre os rótulos do chocolate. Alô desafio #006!!! 💯

Corre aqui dá parabéns para ela e depois vai lá ver essa sequência!

 

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

A Debs é de fato energia pura! Sem falar no carinho com que trata a gente aqui na Comunidade.

Dona de um sorriso e carisma que desarmam a gente, é impossível olhar pra ela e não sorrir de volta. 
Tem uma leveza na alma e um amor tão grande pelo que faz, que transborda! É lindo ver o quanto seus olhos brilham ao falar de seu trabalho.

@Débora Sanders, você me inspira! Como mãe, profissional, mulher e Herdeira PMP! Desejo as melhores coisas dessa vida pra ti! Que seus projetos estejam alinhados com os planos de Deus pra sua vida, e que tudo que você tocar prospere. Estou aqui na torcida pelo seu sucesso.

Feliz novo ciclo! 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/08/2024 at 17:17, Dani Ribeiro disse:

Vamos brindar a vida da Debs! 

Quem mais se encantou por ela aqui?

Doce, sempre muito solícita, com uma voz que parece música, misturando o sotaque nordestino que acolhe a gente. 😍

Conheci a Debs, no stories da Dani, durante a gravação do PMP, quando ela se mudou uma temporada para a casa da @Dani Noce, um dia ela foi para cozinha da Dani fazer um bolo, e de lá para cá comecei a acompanhar. Sou daquelas que adora quem faz bolo caseiro... Quem acompanhou? 🤣

Depois daí me tornei seguidora assídua e adoro os stories dela, o jeito leve que traz os assuntos e conteúdo, me prende. Até no caso Boca Rosa, que os produtos dela não chegavam, 😱 ela conseguiu que o assunto ficasse leve e ao mesmo tempo trazendo muito conteúdo sobre a experiência do cliente. 

@Débora Sanders parabéns lindeza! Muita energia linda e prosperidade em tudo na sua vida. É um prazer poder trabalhar com você.

Curta seu dia!

Ah! Herdeiras, mesmo no aniversário dela, ela está compartilhando conteúdo, ela fez uma sequência daquelas, ouro em pó. Compartilhou os ingredientes do chocolate, ensinando fazer boas escolhas. Alô desafio #006!!! 💯

Ela é demais né!

Corre aqui dá parabéns para ela e depois vai lá ver essa sequência!

Parabeeens @Débora Sanders!

Eu aguei pelo bolo de cenoura nos stories dela e agora terei de fazer a receita também rsrs 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/08/2024 at 16:17, Dani Ribeiro disse:

Vamos brindar a vida da Debs! 

Quem mais se encantou por ela aqui?

Doce, sempre muito solícita, com uma voz que parece música, misturando o sotaque nordestino que acolhe a gente. 😍

Conheci a Debs, no stories da Dani, durante a gravação do PMP, quando ela se mudou uma temporada para a casa da @Dani Noce, um dia ela foi para cozinha da Dani fazer um bolo, e de lá para cá comecei a acompanhar. Sou daquelas que adora quem faz bolo caseiro... Quem acompanhou? 🤣

Depois daí me tornei seguidora assídua e adoro os stories dela, o jeito leve que traz os assuntos e conteúdo, me prende. Até no caso Boca Rosa, que os produtos dela não chegavam, 😱 ela conseguiu que o assunto ficasse leve e ao mesmo tempo trazendo muito conteúdo sobre a experiência do cliente. 

@Débora Sanders parabéns lindeza! Muita energia linda e prosperidade em tudo na sua vida. É um prazer poder trabalhar com você.

Curta seu dia!

Ah! Herdeiras, mesmo no aniversário dela, ela está compartilhando conteúdo, ela fez uma sequência daquelas, ouro em pó. Compartilhou os ingredientes do chocolate, ensinando fazer boas escolhas. Alô desafio #006!!! 💯

Ela é demais né!

Corre aqui dá parabéns para ela e depois vai lá ver essa sequência!

Parabéns @Débora Sanders
Feliz vida, feliz ciclo novo, que os anjos de luz iluminem sempre seu caminho e que Deus siga lhe abençoando.

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)

GENTE, EU AMO VOCÊS! É MUITO MAIS DO QUE MEU TRABALHO, EU ENCONTREI MINHAS PESSOAS ❤️ Obrigada por todo esse carinho, eu queria tanto poder retribuir! Um beijo carinhoso em todas!!  Venham comer bolo aqui em casa, fiz de chocolate com ganache e super do bem hahah já ouviram a palavra do bolo do bem hoje? kkkk

  • Like 4
  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/08/2024 at 19:20, Débora Sanders disse:

GENTE, EU AMO VOCÊS! É MUITO MAIS DO QUE MEU TRABALHO, EU ENCONTREI MINHAS PESSOAS ❤️ Obrigada por todo esse carinho, eu queria tanto poder retribuir! Um beijo carinhoso em todas!!  Venham comer bolo aqui em casa, fiz de chocolate com ganache e super do bem hahah já ouviram a palavra do bolo do bem hoje? kkkk

Desejo que seu brilho seja perene❤️

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...