Claudia Lima Postado 29 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2024 Oi, pessoal! Ontem realizei o sonho de entrar no PMP e já estou amando!!! E que entrega maravilhosa, né? Logo de cara já tem uma super organização com várias opções de calendários pra fazer o curso, o número de cópias de cada ferramenta, tudo muito bem explicado, achei o máximo! :) Moro em Brasília, tenho 41 anos, sou terapeuta energética e Biomagnetista e tô aqui no gás total pra, finalmente, aprender a tirar minhas metas do papel! Feliz demais por estar aqui com vocês!! Ótimo dia a todas, bjo! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 30 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2024 On 29/08/2024 at 15:16, Claudia Lima disse: Oi, pessoal! Ontem realizei o sonho de entrar no PMP e já estou amando!!! E que entrega maravilhosa, né? Logo de cara já tem uma super organização com várias opções de calendários pra fazer o curso, o número de cópias de cada ferramenta, tudo muito bem explicado, achei o máximo! 🙂 Moro em Brasília, tenho 41 anos, sou terapeuta energética e Biomagnetista e tô aqui no gás total pra, finalmente, aprender a tirar minhas metas do papel! Feliz demais por estar aqui com vocês!! Ótimo dia a todas, bjo! Seja bem-vinda @Claudia Lima! Parabéns pela decisão e a realização de um sonho. O PMP é realmente fora da curva, tudo aqui é muito completo e quando achamos que não pode melhorar, só melhora. 😍 Tenho certeza que aplicando o método sua vida vai dar um salto, PMP é divisor de águas nas nossas vidas. Se quiser compartilhar seu trabalho e seu perfil vou deixar o link aqui do post collab. Estamos muito felizes de ter você aqui. Fique a vontade para compartilhar experiências, sobre seu trabalho e assuntos que gosta aqui na comunidade. Ela é feita para vocês. Conte comigo para o que precisar.😘 Segue o link. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudia Lima Postado 5 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2024 On 30/08/2024 at 10:52, Dani Ribeiro disse: Seja bem-vinda @Claudia Lima! Parabéns pela decisão e a realização de um sonho. O PMP é realmente fora da curva, tudo aqui é muito completo e quando achamos que não pode melhorar, só melhora. 😍 Tenho certeza que aplicando o método sua vida vai dar um salto, PMP é divisor de águas nas nossas vidas. Se quiser compartilhar seu trabalho e seu perfil vou deixar o link aqui do post collab. Estamos muito felizes de ter você aqui. Fique a vontade para compartilhar experiências, sobre seu trabalho e assuntos que gosta aqui na comunidade. Ela é feita para vocês. Conte comigo para o que precisar.😘 Segue o link. Que legal, não tinha visto esse tópico das collabs ainda, vou lá olhar!! Obrigada :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 5 de Setembro de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2024 On 29/08/2024 at 15:16, Claudia Lima disse: Oi, pessoal! Ontem realizei o sonho de entrar no PMP e já estou amando!!! E que entrega maravilhosa, né? Logo de cara já tem uma super organização com várias opções de calendários pra fazer o curso, o número de cópias de cada ferramenta, tudo muito bem explicado, achei o máximo! 🙂 Moro em Brasília, tenho 41 anos, sou terapeuta energética e Biomagnetista e tô aqui no gás total pra, finalmente, aprender a tirar minhas metas do papel! Feliz demais por estar aqui com vocês!! Ótimo dia a todas, bjo! Seja muito bem-vinda, Cláudia! Aproveite a comunidade, o networking, as aulas, as ferramentas, as lives, os desafios.... tudo! É tudo feito com muita excelência para vocês 😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Hikari Postado 6 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2024 On 29/08/2024 at 15:16, Claudia Lima disse: Oi, pessoal! Ontem realizei o sonho de entrar no PMP e já estou amando!!! E que entrega maravilhosa, né? Logo de cara já tem uma super organização com várias opções de calendários pra fazer o curso, o número de cópias de cada ferramenta, tudo muito bem explicado, achei o máximo! 🙂 Moro em Brasília, tenho 41 anos, sou terapeuta energética e Biomagnetista e tô aqui no gás total pra, finalmente, aprender a tirar minhas metas do papel! Feliz demais por estar aqui com vocês!! Ótimo dia a todas, bjo! Seja bem vinda, @Claudia Lima! Aqui no PMP é over delivery! As meninas estão sempre entregando o melhor do conteúdo! Se você já viu a aula da Roda da Vida e tem metas profissionais para tirar do papel, participa com a gente no desafio 007! Vai ser uma ótima oportunidade para dar um gás, como você mesma disse! Sucesso na sua jornada ❤️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 6 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2024 On 06/09/2024 at 09:53, Amanda Hikari disse: Seja bem vinda, @Claudia Lima! Aqui no PMP é over delivery! As meninas estão sempre entregando o melhor do conteúdo! Se você já viu a aula da Roda da Vida e tem metas profissionais para tirar do papel, participa com a gente no desafio 007! Vai ser uma ótima oportunidade para dar um gás, como você mesma disse! Sucesso na sua jornada ❤️ Falou tudo @Amanda Hikari! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudia Lima Postado 18 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2024 On 06/09/2024 at 09:53, Amanda Hikari disse: Seja bem vinda, @Claudia Lima! Aqui no PMP é over delivery! As meninas estão sempre entregando o melhor do conteúdo! Se você já viu a aula da Roda da Vida e tem metas profissionais para tirar do papel, participa com a gente no desafio 007! Vai ser uma ótima oportunidade para dar um gás, como você mesma disse! Sucesso na sua jornada ❤️ Menina, terminei minha Roda da Vida por agora e achei o máximo! Dá muita clareza de onde focar a energia, né?! Aliás, esse módulo todo é maravilhoso! 💖 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts