Jump to content

Olá herdeiras!


Recommended Posts

Olá, sou Kátia!

Estou muito feliz e animado com o curso que adquiri para alcançar meus objetivos. Ao longo dos últimos 30 anos, trabalhei em  festas incríveis, mas atualmente faço parte do departamento de eventos de um parque e pousada. É surpreendente ver como todo o meu conhecimento e vivência estão contribuindo!

Com tantos projetos novos surgindo, sinto a necessidade de encontrar um equilíbrio para não perder o foco e, ao mesmo tempo, cuidar da minha saúde e da minha família. Estou pronto para aplicar o que vou aprender e enfrentar esses desafios com paixão. Vamos em frente herdeiras!!

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/08/2024 at 17:31, Kátia Hefter disse:

Olá, sou Kátia!

Estou muito feliz e animado com o curso que adquiri para alcançar meus objetivos. Ao longo dos últimos 30 anos, trabalhei em  festas incríveis, mas atualmente faço parte do departamento de eventos de um parque e pousada. É surpreendente ver como todo o meu conhecimento e vivência estão contribuindo!

Com tantos projetos novos surgindo, sinto a necessidade de encontrar um equilíbrio para não perder o foco e, ao mesmo tempo, cuidar da minha saúde e da minha família. Estou pronto para aplicar o que vou aprender e enfrentar esses desafios com paixão. Vamos em frente herdeiras!!

Seja bem-vinda Kátia!

Parabéns pela sua decisão de estar no PMP! A sensação é bem essa mesma felicidade e animação para começar a colocar em prática o plano que vai te ajudar todos os dias a concluir suas metas e conquistar a vida que deseja.

Com tantas novidades acontecendo na sua vida é primordial manter o equilíbrio para não perder o foco. Cuidar da saúde, que é a base de tudo e também cuidar da família, tudo isso você vai encontrar aqui. 

Bora Herdeira! Tenho certeza que é só o começo.

Conte com a gente para o que precisar. 😘

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...