Jump to content

Olá, herdeiras!


Recommended Posts

Como vocês estão? Eu sou Laura, tenho 24 anos, moro em Santa Catarina e acabei de terminar minha graduação em Farmácia.

Sinto que estagnei na vida, terminei ciclos importantes (faculdade, comprei carro, fui morar sozinha), e a falta de disciplina e não saber para onde quero ir me levaram para uma rotina que não me faz bem. Depois de muito postergar essa decisão, entrei para o PMP e estou encantada com tudo! Quero aprender a traçar metas, objetivos, organizar minha rotina e me comprometo a não desistir. A desistência fazia parte da minha vida, sempre que começava algo novo, desistia na primeira dificuldade. Agora não mais.

Estou muito feliz por mim, por ter dado o ponta pé inicial para essa mudança de vida. Sei que estou apenas começando, e que bom que logo no começo tomei essa decisão que vai mudar meu futuro. A Laura lá da frente vai olhar pra essa Laura e vai agradecer.

Muito feliz de estar aqui com vocês! Bjos 💗

 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/08/2024 at 17:04, Laura Pereira disse:

Como vocês estão? Eu sou Laura, tenho 24 anos, moro em Santa Catarina e acabei de terminar minha graduação em Farmácia.

Sinto que estagnei na vida, terminei ciclos importantes (faculdade, comprei carro, fui morar sozinha), e a falta de disciplina e não saber para onde quero ir me levaram para uma rotina que não me faz bem. Depois de muito postergar essa decisão, entrei para o PMP e estou encantada com tudo! Quero aprender a traçar metas, objetivos, organizar minha rotina e me comprometo a não desistir. A desistência fazia parte da minha vida, sempre que começava algo novo, desistia na primeira dificuldade. Agora não mais.

Estou muito feliz por mim, por ter dado o ponta pé inicial para essa mudança de vida. Sei que estou apenas começando, e que bom que logo no começo tomei essa decisão que vai mudar meu futuro. A Laura lá da frente vai olhar pra essa Laura e vai agradecer.

Muito feliz de estar aqui com vocês! Bjos 💗

 

Seja bem-vinda @Laura Pereira!

Parabéns pelas conquistas e pela decisão de entrar no PMP.

Você está no lugar certo para planejar suas metas e realizar o que deseja para sua vida.

O PMP é o manual do estilo de vida dos adultos. Aqui você vai aprender tudo que precisar para ter a vida que deseja em todas áreas da vida. 

Apareça aqui na comunidade, o espaço é pensado para vocês. Sabe aqueles momentos desafiadores, compartilhe aqui tem sempre uma Herdeira para te responder, algo que deseja compartilhar com a gente e tudo mais que deseja trazer aqui.

Fique a vontade para criar posts de assuntos que deseja e também sobre seus aprendizados e dúvidas sobre as aulas.

A comunidade é o suporte e o complemento que precisamos durante a jornada do PMP. 

Conte comigo para o que precisar. 😘

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...