Mariana Guimarães Postado 11 de Março de 2024 Compartilhar Postado 11 de Março de 2024 Moderadoras, se esse tópico não for aqui ou se estiver equivocada me avisem por favor. Vamos ao assunto: no momento acredito que uma ajuda extra possa ser necessária para me auxiliar. Se alguém tiver indicação de psicóloga on-line ou presencial em Goiânia para compartilhar eu agradeço. Boa semana, herdeiras. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP Day Moreira Postado 12 de Março de 2024 Equipe PMP Compartilhar Postado 12 de Março de 2024 On 11/03/2024 at 17:44, Mariana Guimarães disse: Moderadoras, se esse tópico não for aqui ou se estiver equivocada me avisem por favor. Vamos ao assunto: no momento acredito que uma ajuda extra possa ser necessária para me auxiliar. Se alguém tiver indicação de psicóloga on-line ou presencial em Goiânia para compartilhar eu agradeço. Boa semana, herdeiras. Olá Mariana! Não conheço nenhuma psicóloga para te indicar, mas acompanho a Fernanda Landeiro que é referência no mercado Psicologia Baseada em Evidências e no site dela indica profissionais que já fizeram a sua formação e tem como pesquisar por estado. O link é esse aqui: https://fernandalandeiro.com.br/lista-psicologos/ Espero que possa ajudar.😊 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Ana Postado 12 de Março de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 12 de Março de 2024 On 11/03/2024 at 17:44, Mariana Guimarães disse: Moderadoras, se esse tópico não for aqui ou se estiver equivocada me avisem por favor. Vamos ao assunto: no momento acredito que uma ajuda extra possa ser necessária para me auxiliar. Se alguém tiver indicação de psicóloga on-line ou presencial em Goiânia para compartilhar eu agradeço. Boa semana, herdeiras. Oii, Mari! Tudo bem? Aqui em Goiânia, sei de alguns institutos que você pode buscar para conhecer a equipe: Instituto Olhos da Alma Sã, Neurux e o Co-Construir. Vamos ficar na torcida por você do lado de cá. 😊 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 20 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 20 de Março de 2024 On 12/03/2024 at 12:24, Ana disse: Oii, Mari! Tudo bem? Aqui em Goiânia, sei de alguns institutos que você pode buscar para conhecer a equipe: Instituto Olhos da Alma Sã, Neurux e o Co-Construir. Vamos ficar na torcida por você do lado de cá. 😊 Oi Ana, marquei com uma psicóloga do Instituto Co-construir. Animada aqui para que dê certo. Obrigada pela ajuda. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts