Jump to content

Desabafo de herdeira


Recommended Posts

Gostaria de expressar minha gratidão por concluir o Método PMP. Esse programa foi um verdadeiro divisor de águas para mim. Com as ferramentas e exercícios propostos, consegui ter uma nova visão, deixar meus objetivos mais claros e transformá-los em metas atingíveis. Demorei para concluir o curso porque fiz questão de aplicar cada ensinamento na prática, seguindo o passo a passo da Dani e da Beatriz. Lendo os livros sugeridos e incorporando os aprendizados no meu dia a dia, percebi uma grande evolução nos meus pensamentos e já vejo resultados. Agradeço imensamente por todo o conhecimento e suporte!

E consequentemente, também consegui transbordar os conhecimentos para as minhas mentorias de mulheres que buscam mudança de mentalidade e novas fontes de renda.

Posso dizer que sou uma verdadeira herdeira 🥂com mentalidade de crescimento, comportamento prósperos e hábitas saudáveis.

Gratidão!

  • Like 6
Link para compartilhar
On 01/09/2024 at 19:29, Wanessa Moreno disse:

Gostaria de expressar minha gratidão por concluir o Método PMP. Esse programa foi um verdadeiro divisor de águas para mim. Com as ferramentas e exercícios propostos, consegui ter uma nova visão, deixar meus objetivos mais claros e transformá-los em metas atingíveis. Demorei para concluir o curso porque fiz questão de aplicar cada ensinamento na prática, seguindo o passo a passo da Dani e da Beatriz. Lendo os livros sugeridos e incorporando os aprendizados no meu dia a dia, percebi uma grande evolução nos meus pensamentos e já vejo resultados. Agradeço imensamente por todo o conhecimento e suporte!

E consequentemente, também consegui transbordar os conhecimentos para as minhas mentorias de mulheres que buscam mudança de mentalidade e novas fontes de renda.

Posso dizer que sou uma verdadeira herdeira 🥂com mentalidade de crescimento, comportamento prósperos e hábitas saudáveis.

Gratidão!

Boa noite Wanessa! Parabens pelas suas conquistas! 🎉🍾
Que legal começar essa semana com esse depoimento lindo. É inspirador ver as herdeiras se transformando e conquistando os sonhos. 
O mérito dessa vitória é seu, pois se não aplicar o PMP e se dispor a se transformar nada acontece. 

Continue a nadar... e buscando seu 1% todos os dias.

Para continuar agregando, amanhã vamos começar o livro Quem pensa enriquece no clube de leituras. Vem participar e contribuir com o nosso 1%. Vou deixar o link do clube, salva pra não perder os encontros.
Os encontros acontecem às segundas às 18h no google meet. O link estará no tópico. 


Obrigada por compartilhar o seu depoimento e nos inspirar❤️

Link para compartilhar

Por favor faça o login para comentar

You will be able to leave a comment after signing in



Login
×
×
  • Criar novo...