Jump to content

Mais uma conquista...


Recommended Posts

Estou muito feliz em compartilhar minha mais recente conquista! Além de ter escrito meu livro "Cozinhando com Memória Afetiva," fui convidada pela editora para ser coautora em um novo projeto. O livro "Serv de Luz" estará presente na Bienal do Livro em São Paulo, no dia 06 de setembro. É uma honra poder contribuir com mais uma obra e levar minha escrita para ainda mais pessoas. Fico muito feliz em tirar meus sonhos do papel. 

E um prazer de compartilhar com vocês! 

 

  • Like 4
Link para compartilhar
On 01/09/2024 at 19:37, Wanessa Moreno disse:

Estou muito feliz em compartilhar minha mais recente conquista! Além de ter escrito meu livro "Cozinhando com Memória Afetiva," fui convidada pela editora para ser coautora em um novo projeto. O livro "Serv de Luz" estará presente na Bienal do Livro em São Paulo, no dia 06 de setembro. É uma honra poder contribuir com mais uma obra e levar minha escrita para ainda mais pessoas. Fico muito feliz em tirar meus sonhos do papel. 

E um prazer de compartilhar com vocês! 

 

@Wanessa Moreno uauu! Que maravilhoso! Parabéns pelas suas conquistas. Você é merecedora, seguiu o seu plano e conquistou suas metas.

Tenho certeza que é só o começo.

Cria um post compartilhando o seu livro. Tenho certeza que muitas Herdeiras irão ficar felizes em tê-lo.

Conte com a gente para o que precisar. 😘

  • Like 1
Link para compartilhar

Por favor faça o login para comentar

You will be able to leave a comment after signing in



Login
×
×
  • Criar novo...