Jump to content

Que ruuuuufem os tambores! Quem aqui tá ansiosa pelo próximo desafio?


Recommended Posts

{H}'s do meu coração! 

Não sei vocês, mas a cada início de mês as borboletinhas voltam pro meu estômago ao imaginar qual será o próximo DESAFIO. 
Eu estava certa de que seria o FINANCEIRO (e espero por esse desafio ansiosamente, já que tenho vivido um bela transformação nessa área da vida), mas aí, vendo os stories da @Dani Noce e da @Débora Sanders, já percebi que ainda não será dessa vez.

Mas, porém, no entanto, pelo que vi, o desafio será - mais uma vez - INCRÍVEL! E vai chacoalhar nossa vida PROFISSIONAL! 
Pelo que entendi, tem a ver com EMPREENDEDORISMO e eu, a advogada que sonha em desenvolver a carreira nas redes sociais, tô aqui com a alma quase saindo pela boca de nervosismo.

O que será que nos aguarda? Quem aí tá pronta, preparada e querendo engajar em mais um desafio transformador?

Quero saber de vocês: Como vocês ficam a cada desafio?

E pra quem ainda não participou de nenhum: O que você tá esperando? 😉😅
(bora colocar pra jogo nossas 'limitações' e ver se juntas encontramos a solução pra que mais e mais herdeiras engajem nos desafios).

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/09/2024 at 09:01, Jéssica disse:

{H}'s do meu coração! 

Não sei vocês, mas a cada início de mês as borboletinhas voltam pro meu estômago ao imaginar qual será o próximo DESAFIO. 
Eu estava certa de que seria o FINANCEIRO (e espero por esse desafio ansiosamente, já que tenho vivido um bela transformação nessa área da vida), mas aí, vendo os stories da @Dani Noce e da @Débora Sanders, já percebi que ainda não será dessa vez.

Mas, porém, no entanto, pelo que vi, o desafio será - mais uma vez - INCRÍVEL! E vai chacoalhar nossa vida PROFISSIONAL! 
Pelo que entendi, tem a ver com EMPREENDEDORISMO e eu, a advogada que sonha em desenvolver a carreira nas redes sociais, tô aqui com a alma quase saindo pela boca de nervosismo.

O que será que nos aguarda? Quem aí tá pronta, preparada e querendo engajar em mais um desafio transformador?

Quero saber de vocês: Como vocês ficam a cada desafio?

E pra quem ainda não participou de nenhum: O que você tá esperando? 😉😅
(bora colocar pra jogo nossas 'limitações' e ver se juntas encontramos a solução pra que mais e mais herdeiras engajem nos desafios).

Somos 2 @Jéssica!!! 🙆🏻‍♀️

Concluí o desafio 006 e foi incrível! O desafio não ajudou só em uma área da roda da vida, ela foi empurrando as outras áreas também para melhorarem.

Não vejo a hora para o próximo desafio!

Meu chute era de leitura ou meditação, mas eu estava bem enviesada pelas minhas necessidades rsrs 

Mas é até melhor que seja no campo profissional porque é um dos meus focos para esse ano. E se for nesse lado empreendedor mesmo, será uma oportunidade perfeita para mim que tenho uma eu-presa!!

 

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/09/2024 at 09:12, Amanda Hikari disse:

Somos 2 @Jéssica!!! 🙆🏻‍♀️

Concluí o desafio 006 e foi incrível! O desafio não ajudou só em uma área da roda da vida, ela foi empurrando as outras áreas também para melhorarem.

Não vejo a hora para o próximo desafio!

Meu chute era de leitura ou meditação, mas eu estava bem enviesada pelas minhas necessidades rsrs 

Mas é até melhor que seja no campo profissional porque é um dos meus focos para esse ano. E se for nesse lado empreendedor mesmo, será uma oportunidade perfeita para mim que tenho uma eu-presa!!

 

Já tivemos um que envolvia leitura (o 003) e foi incrível! 
Ontem iniciamos a leitura do "Quem pensa enriquece". Seria maravilhoso se você conseguisse encaixar o Clube de Leitura no seu timebox. Esse livro tem tudo a ver com empreendedorismo e desenvolvimento profissional. 

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/09/2024 at 09:17, Jéssica disse:

Já tivemos um que envolvia leitura (o 003) e foi incrível! 
Ontem iniciamos a leitura do "Quem pensa enriquece". Seria maravilhoso se você conseguisse encaixar o Clube de Leitura no seu timebox. Esse livro tem tudo a ver com empreendedorismo e desenvolvimento profissional. 

Ahhh que legal!!! Eu tenho vontade de participar do clube do livro, mas o horário é complicado para mim. Mas vou fazer uma análise da minha rotina e ver se consigo encaixar de alguma maneira!

obrigada pela dica ☺️

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/09/2024 at 09:01, Jéssica disse:

{H}'s do meu coração! 

Não sei vocês, mas a cada início de mês as borboletinhas voltam pro meu estômago ao imaginar qual será o próximo DESAFIO. 
Eu estava certa de que seria o FINANCEIRO (e espero por esse desafio ansiosamente, já que tenho vivido um bela transformação nessa área da vida), mas aí, vendo os stories da @Dani Noce e da @Débora Sanders, já percebi que ainda não será dessa vez.

Mas, porém, no entanto, pelo que vi, o desafio será - mais uma vez - INCRÍVEL! E vai chacoalhar nossa vida PROFISSIONAL! 
Pelo que entendi, tem a ver com EMPREENDEDORISMO e eu, a advogada que sonha em desenvolver a carreira nas redes sociais, tô aqui com a alma quase saindo pela boca de nervosismo.

O que será que nos aguarda? Quem aí tá pronta, preparada e querendo engajar em mais um desafio transformador?

Quero saber de vocês: Como vocês ficam a cada desafio?

E pra quem ainda não participou de nenhum: O que você tá esperando? 😉😅
(bora colocar pra jogo nossas 'limitações' e ver se juntas encontramos a solução pra que mais e mais herdeiras engajem nos desafios).

Eu ainda não participei de nenhum 🫠. Mas sempre tem a primeira vez né?!

Me identifico @Amanda Hikari já tive a minha eu-presa, mas depois a vida clt me sugou e to batalhando pra conseguir sair. Quem sabe agora não vem o empurrãozinho que falta. Animada.!! 🤩

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/09/2024 at 09:47, Babi Possi disse:

Eu ainda não participei de nenhum 🫠. Mas sempre tem a primeira vez né?!

Me identifico @Amanda Hikari já tive a minha eu-presa, mas depois a vida clt me sugou e to batalhando pra conseguir sair. Quem sabe agora não vem o empurrãozinho que falta. Animada.!! 🤩

Bora @Babi Possi 🙆🏻‍♀️ 
Ter uma eu-presa é muito difícil né? Mas apesar da dificuldade, hoje não me vejo mais trabalhando para outras pessoas e nem batendo cartão rsrs

 

Vai ser uma ótima oportunidade para chegar mais perto da sua meta!!

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/09/2024 at 09:01, Jéssica disse:

{H}'s do meu coração! 

Não sei vocês, mas a cada início de mês as borboletinhas voltam pro meu estômago ao imaginar qual será o próximo DESAFIO. 
Eu estava certa de que seria o FINANCEIRO (e espero por esse desafio ansiosamente, já que tenho vivido um bela transformação nessa área da vida), mas aí, vendo os stories da @Dani Noce e da @Débora Sanders, já percebi que ainda não será dessa vez.

Mas, porém, no entanto, pelo que vi, o desafio será - mais uma vez - INCRÍVEL! E vai chacoalhar nossa vida PROFISSIONAL! 
Pelo que entendi, tem a ver com EMPREENDEDORISMO e eu, a advogada que sonha em desenvolver a carreira nas redes sociais, tô aqui com a alma quase saindo pela boca de nervosismo.

O que será que nos aguarda? Quem aí tá pronta, preparada e querendo engajar em mais um desafio transformador?

Quero saber de vocês: Como vocês ficam a cada desafio?

E pra quem ainda não participou de nenhum: O que você tá esperando? 😉😅
(bora colocar pra jogo nossas 'limitações' e ver se juntas encontramos a solução pra que mais e mais herdeiras engajem nos desafios).

@Jéssica imagina uma pessoa eufórica. Essa sou eu...🤣

Esse assunto me pega. Gosto tanto!

Esse mês de setembro vai ser mais um daqueles divisor de águas nas nossas vidas. 

Bora!!!

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/09/2024 at 14:14, Dani Ribeiro disse:

@Jéssica imagina uma pessoa eufórica. Essa sou eu...🤣

Esse assunto me pega. Gosto tanto!

Esse mês de setembro vai ser mais um daqueles divisor de águas nas nossas vidas. 

Bora!!!

Dani, já tô aqui pilhada tentando entender como colocar minha profissão pra jogo nesse desafio. 
Embora advogar em escritório próprio faça de mim uma empreendedora, nunca consegui colocar o escritório na posição de empreendimento. Dá pra entender? rsrs

Alguma luz aí de como me encaixar no desafio? 
Teremos live de checkpoint pra explicar os detalhes?

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/09/2024 at 15:00, Jéssica disse:

Dani, já tô aqui pilhada tentando entender como colocar minha profissão pra jogo nesse desafio. 
Embora advogar em escritório próprio faça de mim uma empreendedora, nunca consegui colocar o escritório na posição de empreendimento. Dá pra entender? rsrs

Alguma luz aí de como me encaixar no desafio? 
Teremos live de checkpoint pra explicar os detalhes?

Oie! @Jéssica com certeza você ter um escritório de advocacia faz de você uma empreendedora, muitos profissionais da área médica, estética, arquitetos e outros, que tem escritório e consultório próprio também tem essa dúvida. Se o escritório é seu você está empreendendo. 👊

Chegou a hora de fazer isso né? Traçar as metas do escritório. 🎯

Você viu as atividades do desafio? Vai ser muito bom para você mudar a posição do escritório. Teremos muitos conteúdos sobre o assunto aqui. Tenho certeza que vai te ajudar muito. 😍

Conte comigo!😘

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/09/2024 at 09:47, Babi Possi disse:

Eu ainda não participei de nenhum 🫠. Mas sempre tem a primeira vez né?!

Me identifico @Amanda Hikari já tive a minha eu-presa, mas depois a vida clt me sugou e to batalhando pra conseguir sair. Quem sabe agora não vem o empurrãozinho que falta. Animada.!! 🤩

@Babi Possi seja bem-vinda! 

Vêm com a gente! A energia do desafio é maravilhosa e junto com todas as Herdeiras dá um gás a mais.

Durante o processo do desafio você já vê muitas melhorias na área da vida que estamos focando.

E nos desafios sempre tem um prêmio maravilhoso, mas o maior prêmio e você conquistando os seus objetivos na área da vida trabalhada no mês.

Fique de olho na comunidade que todo mês tem um desafio novo.

Bora Herdeira!👊

Conte comigo para o que precisar. 😘

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...