Jump to content

Complete a frase: Com o PMP eu já conquistei...


Recommended Posts

  • Equipe PMP (Admin)

Complete a 1 frase:

Com o PMP eu já conquistei... [complete com o resultado de uma meta que você já bateu depois de aprender o Método {PMP}]

Eu começo: Com o PMP eu já conquistei as taxas de saúde (e resultados dos exames médicos) mais perfeitos dos últimos 10 anos da minha vida!!! 

Quem é a próxima?

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 11/03/2024 at 22:18, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Com o PMP eu já conquistei o hábito de acordar cedo TODOS OS DIAS para fazer minhas leituras e o hábito de praticar atividade física regularmente.

Boa, Jess! O Hábito é o tijolinho do nosso futuro. Parabéns!!

  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was pinned
On 13/03/2024 at 06:32, Kátia Magaly Lopes Caldas disse:

Com o PMP eu já conquistei o primeiro passo da minha liberdade financeira!! E ainda estamos em março! Quero ver onde estarei em dezembro 🙂

Ebaaaa! Tô na torcida! Preciso também organizar essa parte. Parece que é a que mais tenho bloqueio aqui. Preciso parar e olhar pra minhs finanças com o cuidado necessário. Vou colar em você! hehehe.

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/03/2024 at 08:47, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Ebaaaa! Tô na torcida! Preciso também organizar essa parte. Parece que é a que mais tenho bloqueio aqui. Preciso parar e olhar pra minhs finanças com o cuidado necessário. Vou colar em você! hehehe.

Bloqueio é a palavra!! Eu tb tenho alguns e tinha com isso tb.

Tu vai pegar o app do teu banco agora  e vai abrir um investimento (desses q rende até 113% do cdi e colocar uma quantia lá. Só coloca. Pode ser 10 reais. Nos proximos dias vc vai organizando melhor e coloca 150 q sobrou… ou q tu ia pedir uma pizza e desistiu? Bota esse dinheiro q tu ia gastar com a pizza lá…) vou tirar um print de como organizei lá no meu app. Ficou bem bonito, coloquei imagens e tals. Volto dps aqui e coloco

 

mas sério, nao pensa! FAÇA AGORA

Editado por Kátia Magaly Lopes Caldas
  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/03/2024 at 08:47, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Ebaaaa! Tô na torcida! Preciso também organizar essa parte. Parece que é a que mais tenho bloqueio aqui. Preciso parar e olhar pra minhs finanças com o cuidado necessário. Vou colar em você! hehehe.

É pouco, mas é o começo! Tem nem 1 mês que comecei e tô muito orgulhosa de ter começado! Na vaquinha de “prazeres”, coloquei a imagem de uma mulher num Café com um jardim de fundo. Quando eu for gastar com cinema, etc… vou tirar daí.
 

Em “Bora juntar 15 mil?” Coloquei uma selfie de um dia q teve uma significado mto importante pra mim, e escrevi do lado LIBERDADE.

15 mil ainda não é minha reserva de 12 meses. Mas é o primeiro passo. Quando a gente alcançar a meta a gente dobra a meta hahahahahahhahahahahaha

IMG_5039.jpeg

Editado por Kátia Magaly Lopes Caldas
  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Fundadora
On 13/03/2024 at 15:06, Kátia Magaly Lopes Caldas disse:

É pouco, mas é o começo! Tem nem 1 mês que comecei e tô muito orgulhosa de ter começado! Na vaquinha de “prazeres”, coloquei a imagem de uma mulher num Café com um jardim de fundo. Quando eu for gastar com cinema, etc… vou tirar daí.
 

Em “Bora juntar 15 mil?” Coloquei uma selfie de um dia q teve uma significado mto importante pra mim, e escrevi do lado LIBERDADE.

15 mil ainda não é minha reserva de 12 meses. Mas é o primeiro passo. Quando a gente alcançar a meta a gente dobra a meta hahahahahahhahahahahaha

IMG_5039.jpeg

ARRASOU DEMAIS!

 

A @Débora Sanders não contou aqui pra vocês,, mas estamos montando uma ação muito especial com as conquistas de cada uma ;D espero que mais de vocês possam compartilhar pra podermos fazer algo enorme ❤️

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Com o PMP eu já conquistei minhas asas, agora vou aprender a voar!
 

A base ta aqui, o caminho, a direção, o incentivo.
Agora é por mim, logo volto pra contar todos os voos alcançados!

E tópicos específicos:
- dar start em uma rotina de exercícios simples
- olhar mais atentamente a todos os passos do meu dia a dia, pra identificar claramente se eles estão fazendo parte das tarefas que compõe minha meta (porque nao é tão simples assim, a gente sabe quais são, coloca no plano de ação, mas realizá-las realmente requer muita persistência)
-voltei a estudar mais coisas - qualquer tópico aberto pelas meninas aqui na comunidade faz com que tenhamos o desejo de aprender sobre aquilo, de querer compartilhar também, de participar, e isso leva a uma busca por mais conhecimento, por coisas fora da nossa "bolha" e assim a uma evolução de conhecimentos
 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Com o PMP eu já conquistei o meu Eu! Sempre fui muito metódica e disciplinada, porém me perdi depois da maternidade. Com o PMP eu me resgatei, voltei a ser a "chata" de antes, porém o PMP me ensinou que descansar também faz parte do dia. Então pra quem é muito organizada, o PMP serve pra você também, um tapa na cara as vezes serve pra acordar.

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Vim só registrar que mesmo estando apenas começando eu já tenho visto como a frase q a Dani falou em algumas aulas “O exemplo arrasta!” é muito verdade.

As pessoas do meu convívio tem me visto treinar todo dia e comer bem (como comecei isso em outubro e perdi 20kg, o resultado é gritante, já) e sempre mencionam o que precisam melhorar sobre isso nelas mesmas. Um amigo meu voltou pro crossfit recentemente. Uma tecnica de enfermagem conversou em casa com o filho sobre organização das finanças, falando q eu comecei a me organizar e já tô começando a ter resultado…

Poxa, arrasta mesmo, viu?? Muito bom ver as coisas se movimentando ao meu redor por pura influência minha 😊😊

Editado por Kátia Magaly Lopes Caldas
  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/03/2024 at 08:08, Kátia Magaly Lopes Caldas disse:

Vim só registrar que mesmo estando apenas começando eu já tenho visto como a frase q a Dani falou em algumas aulas “O exemplo arrasta!” é muito verdade.

As pessoas do meu convívio tem me visto treinar todo dia e comer bem (como comecei isso em outubro e perdi 20kg, o resultado é gritante, já) e sempre mencionam o que precisam melhorar sobre isso nelas mesmas. Um amigo meu voltou pro crossfit recentemente. Uma tecnica de enfermagem conversou em casa com o filho sobre organização das finanças, falando q eu comecei a me organizar e já tô começando a ter resultado…

Poxa, arrasta mesmo, viu?? Muito bom ver as coisas se movimentando ao meu redor por pura influência minha 😊😊

Também vim dar meu testemunho. kkkkkkkk.
De tanto me ver sair do escritório pra academia e voltar pra trabalhar, meu irmão (e sócio) também se matriculou e começou ontem.

Meu esposo, de tanto eu falar em organização financeira, controle de gastos, etc, veio ontem me mostrar uma artigo que dava dicas sobre como se organizar financeiramente e criar reservas. Combinamos de assistir a live da Dani juntos no fim de semana e, finalmente, colocarmos em prática um plano de controle financeiro. 

o exemplo arrasta. E ter vocês compartilhando as dores e alegrias de buscar uma melhor versão de nós mesmas, mantém a motivação lá em cima. Vamo juntas, timeeeee!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 13/03/2024 at 15:06, Kátia Magaly Lopes Caldas disse:

É pouco, mas é o começo! Tem nem 1 mês que comecei e tô muito orgulhosa de ter começado! Na vaquinha de “prazeres”, coloquei a imagem de uma mulher num Café com um jardim de fundo. Quando eu for gastar com cinema, etc… vou tirar daí.

Que demais, Katia!, é no banco Inter?

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • O tópico foi desafixado

Iniciei o PMP em agosto/2023, mesmo com gêmeos de dois anos utilizei as noites sem dormir para estudar o método, em 6 meses, finalizei o curso de Educadora Financeira e este ano iniciei minha renda extra, com a renda extra estou investindo nos meus estudos, comecei a estudar para a certificação CEA agora o foco é conseguir uma melhorar remuneração para equilibrar minha roda da vida. Retornei ontem 14/03 a fazer funcional depois de 4 anos sem fazer exercícios. Consegui depois do curso ler o dois livros. As vezes preciso voltar ao curso para não me perder no meu foco. Gratidão a toda a equipe.

  • Like 1
  • EITA!! 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/03/2024 at 19:27, Debora Paes disse:

Iniciei o PMP em agosto/2023, mesmo com gêmeos de dois anos utilizei as noites sem dormir para estudar o método, em 6 meses, finalizei o curso de Educadora Financeira e este ano iniciei minha renda extra, com a renda extra estou investindo nos meus estudos, comecei a estudar para a certificação CEA agora o foco é conseguir uma melhorar remuneração para equilibrar minha roda da vida. Retornei ontem 14/03 a fazer funcional depois de 4 anos sem fazer exercícios. Consegui depois do curso ler o dois livros. As vezes preciso voltar ao curso para não me perder no meu foco. Gratidão a toda a equipe.

Caramba, isso que é herdar hein!! Já começou com todo o gás, tu vai longe desse jeito viu? Só garanta aquele tempinho do dia pro seu autocuidado e relaxamento, tah?

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 15/03/2024 at 19:27, Debora Paes disse:

Iniciei o PMP em agosto/2023, mesmo com gêmeos de dois anos utilizei as noites sem dormir para estudar o método, em 6 meses, finalizei o curso de Educadora Financeira e este ano iniciei minha renda extra, com a renda extra estou investindo nos meus estudos, comecei a estudar para a certificação CEA agora o foco é conseguir uma melhorar remuneração para equilibrar minha roda da vida. Retornei ontem 14/03 a fazer funcional depois de 4 anos sem fazer exercícios. Consegui depois do curso ler o dois livros. As vezes preciso voltar ao curso para não me perder no meu foco. Gratidão a toda a equipe.

Débora! Que incrível, você fez a sua parte e não podia ter outro desfecho: conquistando meta atrás de metas. Parabéns!! Pura inspiração ler seu relato! ❤️

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...

Com o PMP eu já conquistei...

  • acordar mais cedo e ter mais disposição e saúde pra colocar em prática meus planos;
  • concluí 2 cursos que estavam há meses parados;
  • ingerir maaaais proteína porque quero ter mais saúde (e massa muscular) agora, afim de ter uma velhice saudável e demorar muuuuuito mais para precisar de ajuda em atividades simples do dia a dia. *
    Masterclass incrível de janeiro da @Dani Noce;
  • auto conhecimento e compreensão melhor de onde estou e o que sou. Reconhecer habilidades e pontos que precisam de mudança é algo essencial para deixar de fazer as coisas por simples motivações que passam e, com elas, vão-se as boas práticas.

Minha grande meta aqui é ter disciplina para alcançar meus objetivos.

O PMP trouxe os tijolinhos que eu precisava. Chegou a hora de construir!

Editado por Priscilla De Oliveira Tomaz Lee
  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/03/2024 at 15:06, Kátia Magaly Lopes Caldas disse:

É pouco, mas é o começo! Tem nem 1 mês que comecei e tô muito orgulhosa de ter começado! Na vaquinha de “prazeres”, coloquei a imagem de uma mulher num Café com um jardim de fundo. Quando eu for gastar com cinema, etc… vou tirar daí.
 

Em “Bora juntar 15 mil?” Coloquei uma selfie de um dia q teve uma significado mto importante pra mim, e escrevi do lado LIBERDADE.

15 mil ainda não é minha reserva de 12 meses. Mas é o primeiro passo. Quando a gente alcançar a meta a gente dobra a meta hahahahahahhahahahahaha

IMG_5039.jpeg

Demais, amiga! É isso! Um passo, 1% a mais!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...