Ester Vale Postado 6 de Setembro de 2024 Postado 6 de Setembro de 2024 OlĂĄ herdeiras! Eu venho aqui hoje biscoitar muito. Tive a honra de me tornar Embaixadora do PMP e eu confesso pra vocĂȘs que preenchi o formulĂĄrio sem muita fĂ© de ser escolhida. Eu achei que talvez, sei lĂĄ, nĂŁo estava qualificada pra isso. E quando recebi a mensagem dizendo que fui escolhida fui tomada por uma felicidade enorme que vocĂȘs nĂŁo fazem ideia. Essa conquista foi pra mim muito mais do que ser embaixadora de um mĂ©todo maravilhoso e que como todas vocĂȘs sabem, se for colocado em pratica dar super certo. Mas pra mim foi mais do que isso, foi a prova de que eu sou capaz de realizar tudo o que eu desejo, foi a certeza da capacidade que eu tenho de conquistar metas e realizar planos, foi mais um tapa na cara que o PMP me deu e dessa vez dizendo: "Para de duvidar de vocĂȘ". Estou simplesmente feliz em poder propagar o PMP para outras pessoas que precisam ter a mesma experiencia que cada uma de nĂłs temos aqui. Agora Ă© mirar cada vez mais alto e correr atras daquilo que eu quero realizar e de quebrar mostrar a todos o quanto esse mĂ©todo realmente funciona e transforma a nossa vida. desistir de metas Ă© algo que ficou no passado. Bora pra cima Herdeiras!đ„° Â Â 6
Lisa P. Postado 6 de Setembro de 2024 Postado 6 de Setembro de 2024 On 06/09/2024 at 16:27, Ester Vale disse: OlĂĄ herdeiras! Eu venho aqui hoje biscoitar muito. Tive a honra de me tornar Embaixadora do PMP e eu confesso pra vocĂȘs que preenchi o formulĂĄrio sem muita fĂ© de ser escolhida..... ParabĂ©ns Ester! Vamos juntas - Embaixadoras de Planejamento e Metas đ 3
Amanda Hikari Postado 7 de Setembro de 2024 Postado 7 de Setembro de 2024 On 06/09/2024 at 16:27, Ester Vale disse: OlĂĄ herdeiras! Eu venho aqui hoje biscoitar muito. Tive a honra de me tornar Embaixadora do PMP e eu confesso pra vocĂȘs que preenchi o formulĂĄrio sem muita fĂ© de ser escolhida. Eu achei que talvez, sei lĂĄ, nĂŁo estava qualificada pra isso. E quando recebi a mensagem dizendo que fui escolhida fui tomada por uma felicidade enorme que vocĂȘs nĂŁo fazem ideia. Essa conquista foi pra mim muito mais do que ser embaixadora de um mĂ©todo maravilhoso e que como todas vocĂȘs sabem, se for colocado em pratica dar super certo. Mas pra mim foi mais do que isso, foi a prova de que eu sou capaz de realizar tudo o que eu desejo, foi a certeza da capacidade que eu tenho de conquistar metas e realizar planos, foi mais um tapa na cara que o PMP me deu e dessa vez dizendo: "Para de duvidar de vocĂȘ". Estou simplesmente feliz em poder propagar o PMP para outras pessoas que precisam ter a mesma experiencia que cada uma de nĂłs temos aqui. Agora Ă© mirar cada vez mais alto e correr atras daquilo que eu quero realizar e de quebrar mostrar a todos o quanto esse mĂ©todo realmente funciona e transforma a nossa vida. desistir de metas Ă© algo que ficou no passado. Bora pra cima Herdeiras!đ„° Â Â Ahhh ParabĂ©ns por essa conquista!! E agora toda vez que tiver dĂșvidas sobre vocĂȘ, lembre-se dessa conquista e do sentimento de conquista! VocĂȘ vai se sentir mais confiante, com certeza! 4
Rica Alvez Postado 8 de Setembro de 2024 Postado 8 de Setembro de 2024 On 06/09/2024 at 16:27, Ester Vale disse: OlĂĄ herdeiras! Eu venho aqui hoje biscoitar muito. Tive a honra de me tornar Embaixadora do PMP e eu confesso pra vocĂȘs que preenchi o formulĂĄrio sem muita fĂ© de ser escolhida. Eu achei que talvez, sei lĂĄ, nĂŁo estava qualificada pra isso. E quando recebi a mensagem dizendo que fui escolhida fui tomada por uma felicidade enorme que vocĂȘs nĂŁo fazem ideia. Essa conquista foi pra mim muito mais do que ser embaixadora de um mĂ©todo maravilhoso e que como todas vocĂȘs sabem, se for colocado em pratica dar super certo. Mas pra mim foi mais do que isso, foi a prova de que eu sou capaz de realizar tudo o que eu desejo, foi a certeza da capacidade que eu tenho de conquistar metas e realizar planos, foi mais um tapa na cara que o PMP me deu e dessa vez dizendo: "Para de duvidar de vocĂȘ". Estou simplesmente feliz em poder propagar o PMP para outras pessoas que precisam ter a mesma experiencia que cada uma de nĂłs temos aqui. Agora Ă© mirar cada vez mais alto e correr atras daquilo que eu quero realizar e de quebrar mostrar a todos o quanto esse mĂ©todo realmente funciona e transforma a nossa vida. desistir de metas Ă© algo que ficou no passado. Bora pra cima Herdeiras!đ„° Â Â ParabĂ©ns Ester! Agora Ă© espalhar a palavra do PMP por aĂ! 4
Dani Olgas Postado 9 de Setembro de 2024 Postado 9 de Setembro de 2024 On 06/09/2024 at 16:27, Ester Vale disse: OlĂĄ herdeiras! Eu venho aqui hoje biscoitar muito. Tive a honra de me tornar Embaixadora do PMP e eu confesso pra vocĂȘs que preenchi o formulĂĄrio sem muita fĂ© de ser escolhida. Eu achei que talvez, sei lĂĄ, nĂŁo estava qualificada pra isso. E quando recebi a mensagem dizendo que fui escolhida fui tomada por uma felicidade enorme que vocĂȘs nĂŁo fazem ideia. Essa conquista foi pra mim muito mais do que ser embaixadora de um mĂ©todo maravilhoso e que como todas vocĂȘs sabem, se for colocado em pratica dar super certo. Mas pra mim foi mais do que isso, foi a prova de que eu sou capaz de realizar tudo o que eu desejo, foi a certeza da capacidade que eu tenho de conquistar metas e realizar planos, foi mais um tapa na cara que o PMP me deu e dessa vez dizendo: "Para de duvidar de vocĂȘ". Estou simplesmente feliz em poder propagar o PMP para outras pessoas que precisam ter a mesma experiencia que cada uma de nĂłs temos aqui. Agora Ă© mirar cada vez mais alto e correr atras daquilo que eu quero realizar e de quebrar mostrar a todos o quanto esse mĂ©todo realmente funciona e transforma a nossa vida. desistir de metas Ă© algo que ficou no passado. Bora pra cima Herdeiras!đ„° Â Â ParabĂ©ns Ester! Imagino a sua felicidade, Ă© mais uma validação de que estĂĄ no caminho certo. Tenho certeza que sĂł Ă© começo de tantas outras conquistas que estĂŁo por vir. O PMP realmente funciona e a cada dia vejo minha vida mudando e a vida de tantas Herdeiras. Seguimos juntas!đ  2
Recommended Posts
Por favor faça o login para comentar
You will be able to leave a comment after signing in
Login