Coat Casacos - Alesandra Postado 8 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2024 Olá herdeiras, sou Alesandra, proprietária da Coat Casacos, uma empresa de locação de roupas de frio. Minha empresa tem pouco tempo, mas já sonho em abrir filiais kkkkk Mas estou no PMP para me ajudar a crescer e estou com dificuldades de pontuar indicadores para eu acompanhar meu crescimento. Me ajudem e se puderem me seguir para entender melhor , @coatcasacos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 9 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2024 On 08/09/2024 at 09:30, Alesandra Ricardo Nunes disse: Olá herdeiras, sou Alesandra, proprietária da Coat Casacos, uma empresa de locação de roupas de frio. Minha empresa tem pouco tempo, mas já sonho em abrir filiais kkkkk Mas estou no PMP para me ajudar a crescer e estou com dificuldades de pontuar indicadores para eu acompanhar meu crescimento. Me ajudem e se puderem me seguir para entender melhor , @coatcasacos Seja bem-vinda @Alesandra Ricardo Nunes! Parabéns pela decisão de de entrar no PMP. Que bacana sua empresa, vou lá no insta conhecer. Nos explique mais a sua dificuldade sobre pontuar os indicadores. Que tal criar um post compartilhando o que está precisando de ajuda, as herdeiras poderiam te ajudar, coloque no título o assunto que deseja ajuda. Mas se preferir conte mais sobre a sua dificuldade para podermos te ajudar. Conte com a gente!😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Coat Casacos - Alesandra Postado 12 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2024 Onde posso postar ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts