Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira Postado 10 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2024 Meninas que interessante esse módulo 4 sobre tipos de mentalidade. Eu até 3 anos atrás super me enquadraria na mentalidade fixa, porém já venho desde lá fazendo vários cursos que mudaram minha forma de pensar, então tenho apenas 30% de mentalidade fixa que venho trabalhando diariamente para deixar minha "Maria Joana Fixa" não falar mais alto que a Fabíola dona de si! Beijos a todas e bora pro módulo 5! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 10 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2024 On 09/09/2024 at 21:17, Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira disse: Meninas que interessante esse módulo 4 sobre tipos de mentalidade. Eu até 3 anos atrás super me enquadraria na mentalidade fixa, porém já venho desde lá fazendo vários cursos que mudaram minha forma de pensar, então tenho apenas 30% de mentalidade fixa que venho trabalhando diariamente para deixar minha "Maria Joana Fixa" não falar mais alto que a Fabíola dona de si! Beijos a todas e bora pro módulo 5! Esse módulo é muito maravilhoso mesmo Fabiola. Que bacana você está no caminho dessa transformação. Eu há alguns anos venho fazendo algumas formações e treinamentos para me ajudar na mudança de mentalidade. E assim como você vejo tanta transformação no meu comportamento. Obrigada por compartilhar com a gente. A mentalidade de crescimento com foco nas soluções realmente traz uma nova vida. Depois conta para gente o que achou do módulo 5. Bora! Conte com a gente para o que precisar. 😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts