Jump to content

Recommended Posts

Meninas que interessante esse módulo 4 sobre tipos de mentalidade. Eu até 3 anos atrás super me enquadraria na mentalidade fixa, porém já venho desde lá fazendo vários cursos que mudaram minha forma de pensar, então tenho apenas 30% de mentalidade fixa que venho trabalhando diariamente para deixar minha "Maria Joana Fixa" não falar mais alto que a Fabíola dona de si!

Beijos a todas e bora pro módulo 5!

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/09/2024 at 21:17, Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira disse:

Meninas que interessante esse módulo 4 sobre tipos de mentalidade. Eu até 3 anos atrás super me enquadraria na mentalidade fixa, porém já venho desde lá fazendo vários cursos que mudaram minha forma de pensar, então tenho apenas 30% de mentalidade fixa que venho trabalhando diariamente para deixar minha "Maria Joana Fixa" não falar mais alto que a Fabíola dona de si!

Beijos a todas e bora pro módulo 5!

Esse módulo é muito maravilhoso mesmo Fabiola. 

Que bacana você está no caminho dessa transformação. Eu há alguns anos venho fazendo algumas formações e treinamentos para me ajudar na mudança de mentalidade. E assim como você vejo tanta transformação no meu comportamento.

Obrigada por compartilhar com a gente.

A mentalidade de crescimento com foco nas soluções realmente traz uma nova vida. 

Depois conta para gente o que achou do módulo 5.

Bora! 

Conte com a gente para o que precisar. 😘

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...