Jump to content

Quem é a Gi / Habitos e Rotinas / Masterclass


Recommended Posts

Olá Herdeiras! Estava assistindo à aula do PMP 6.1 sobre hábitos e rotinas, e lá a @Dani Noce pediu para que compartilhássemos nossa rotina, identificando o que pode ser eliminado ou aperfeiçoado, como nunca havia postado nada nesta área da comunidade, achei uma excelente oportunidade para me apresentar e falar um pouquinho da minha rotina, há! e aproveitar e falar da maravilhosa masterclass de ontem com o @Renato Ganzarolli.

Vamos lá! Sou a Gi, nasci em Curitiba/PR tenho 29 anos, formada em Arquitetura pela PUC. Passei muito tempo da minha vida aceitando o que os outros me falavam de como eu deveria ser, me dizendo que eu não era capaz e que eu deveria só seguir o fluxo dos mais "sábios", até mesmo como me comportar, eu me sentia aqueles burricos de carga sabe? Tudo o que me pediam eu fazia, tudo o que me criticavam eu acatava. Até o momento que eu comecei na nossa maravilhosa terapia afim de mudar, de realmente despertar. E este ano eu tive minha virada de chave, onde, com o perdão da palavra, cag**ei para o que os outros falavam ou queriam me impor, foi assim que eu me senti mais poderosa para tomar as redeas da minha vida, que há muito tempo faziam isso por mim. Descobri a fundo meu gostos, preferências e trouxe tudo isso para a área profissional, que é ela que estou trabalhando intensamente no momento!

Estou em constante evolução e ja não permito mais que as pessoas que me afetavam antes me afetem agora!

Depois do mini desabafos vamos a tarefa hahaha

Minha rotina hoje é: acordo as 7, escovo os dentes e lavo o rosto, faço uma breve meditação e leio 10 minutos de algum livro de crescimento (no momento estou lendo como ser sobrenatural, e estou amando! Lá mesmo ele ensina várias técnicas de meditação). Depois da leitura vou dar um carinho nos meus cachorros e tomar um café, em seguida já vou para o computador e fico tendo aulas até as 11:30 (agora no momento as aulas ativas são do PMP) 12:00 vou para a academia e fico lá até 13:30 volto para casa almoço e dou sequência no meu trabalho com arquitetura, no momento esse tempo está integral dedicado ao DESAFIO 007 pois estou sem clientes. O que está sendo maravilhoso pois estou evoluindo e muito com esse desafio, aprimorando ainda mais meu instagram, o qual é o local que eu escolhi para prospecção. De noite vou para a academia fazer um cardio com meu noivo (ou esteira ou escada) e leio outro livro mais focado com minha profissão(agora estou lendo sobre o feng shui), volto para casa jantamos damos uma voltinha com os cachorros e eu deito para dormir com um belo livrinho 🥰 esse sempre é de alguma historia nem muito demandar de pensamentos (no momento estou lendo a biblioteca da meia noite). Agora vendo a minha rotina escrita percebo que muitas vezes não tenho um horário exato para tudo, o que seria interessante eu aplicar para ter mais gerenciamento de tempo. O que eu quero implantar na minha rotina é acordar mais cedo, para que eu consiga colocar atividades do trabalho que eu faço de tarde também na parte da manhã.

Agora sobre a MASTERclass, eu queria agradecer profundamente tanto ao Renato quanto a todos os envolvidos para tornarem essa aula impecável, eu vim de um momento onde tive até professores falando que eu deveria desistir de Arquitetura, hoje eu vejo que era uma provocação para eu ter mais garra, mas na época eu não era a Gi que sou hoje. Então para mim foi um despertar a aula, pois consegui mergulhar nesse mundo de vendas, ver que não estou sozinha, e que tem pessoas incríveis que estão também dando seu melhor, e isso preencheu meu coração, eu gostaria de agradecer porque eu nunca tinha recebido elogios sobre meu trabalho, e alguns de você terem elogiado e o Renato ter dado dicas primordiais que farão uma baita diferença no meu perfil, me fez até chorar, então obrigada, isso foi importante para mim! E depois dessa aula quero cada vez mais fazer meu melhor, para que eu consiga causar a mesma sensação goxtosa que eu senti ontem vindo de vocês, cada um que está aqui é FODA 👏👏👏👏👏

 

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...