Marcia Duarte Sejopoles Postado 15 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2024 Boa noite ! Me chamo Marcia e estou muito feliz em ter entrado para essa comunidade. Acompanho a Dani Noce há alguns anos desde o ICKFD e sempre achei toda a trajetória dela e do Paulo muito interessante. Estão sempre procurando novos desafios, metas e melhoria ... sempre em movimento e mais importante com propósito. Sou médica e amo a minha profissão porém administração e empreendedorismo são facetas que ainda não desenvolvi adequadamente. Sou uma pessoa até bem organizada mas preciso aprender a identificar melhor os objetivos nas várias áreas da minha vida. Tenho certeza que colocando em prática o método PMP vou poder melhorar o meu desempenho pessoal e profissional e ser herdeira em vida. Abraços Marcia 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clarice Nunes Batista Postado 16 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2024 seja bem vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...