Marcia Duarte Sejopoles Postado 15 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2024 Boa noite ! Me chamo Marcia e estou muito feliz em ter entrado para essa comunidade. Acompanho a Dani Noce há alguns anos desde o ICKFD e sempre achei toda a trajetória dela e do Paulo muito interessante. Estão sempre procurando novos desafios, metas e melhoria ... sempre em movimento e mais importante com propósito. Sou médica e amo a minha profissão porém administração e empreendedorismo são facetas que ainda não desenvolvi adequadamente. Sou uma pessoa até bem organizada mas preciso aprender a identificar melhor os objetivos nas várias áreas da minha vida. Tenho certeza que colocando em prática o método PMP vou poder melhorar o meu desempenho pessoal e profissional e ser herdeira em vida. Abraços Marcia 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clarice Nunes Batista Postado 16 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2024 seja bem vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 16 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2024 On 15/09/2024 at 19:23, Marcia Duarte Sejopoles disse: Boa noite ! Me chamo Marcia e estou muito feliz em ter entrado para essa comunidade. Acompanho a Dani Noce há alguns anos desde o ICKFD e sempre achei toda a trajetória dela e do Paulo muito interessante. Estão sempre procurando novos desafios, metas e melhoria ... sempre em movimento e mais importante com propósito. Sou médica e amo a minha profissão porém administração e empreendedorismo são facetas que ainda não desenvolvi adequadamente. Sou uma pessoa até bem organizada mas preciso aprender a identificar melhor os objetivos nas várias áreas da minha vida. Tenho certeza que colocando em prática o método PMP vou poder melhorar o meu desempenho pessoal e profissional e ser herdeira em vida. Abraços Marcia @Marcia Duarte Sejopoles seja muito bem-vinda! Parabéns pela decisão de entrar para o PMP. Tenho certeza que assistindo as aulas e aplicando a ferramenta você vai a cada dia dar os passos em direção as suas metas. Qual a sua especialização na medicina? Caso queira compartilhar mais temos um post collab das Herdeiras onde você pode compartilhar sobre o seu trabalho e deixar o seu perfil profissional do instagram. Vou deixar o link abaixo. Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar suas experiências. Vamos gostar de te ver mais por aqui. Conte com a gente se precisar. 😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts