Joyce Mamczur Postado 15 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2024 Meu nome é Joyce sou de Santa Catarina mas moro a 17 anos em Seattle nos Estados Unidos. Tenho 36 anos e casada a 10 anos. Adoro assistir séries e fazer longas caminhadas. Sou formada em administração, e trabalho a dois anos e meio na parte administrativa em uma empresa de tecnologia. Comecei com assistente administrativa e no começo do ano fui promovida para gerenciamento de projetos. Desde começo, eu tenho prestado muita atenção no PMP e finalmente conseguir entrar depois de uma faze tumultuosa. Como objetivo, eu quero focar na minha saúde, carreira, conquistar algumas metas como adquirir um imóvel. Desda ja obrigada!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clarice Nunes Batista Postado 16 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2024 seja bem vinda, estarei torcendo para chegar no seu objetivo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Hikari Postado 16 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2024 On 15/09/2024 at 19:51, Joyce Mamczur disse: Meu nome é Joyce sou de Santa Catarina mas moro a 17 anos em Seattle nos Estados Unidos. Tenho 36 anos e casada a 10 anos. Adoro assistir séries e fazer longas caminhadas. Sou formada em administração, e trabalho a dois anos e meio na parte administrativa em uma empresa de tecnologia. Comecei com assistente administrativa e no começo do ano fui promovida para gerenciamento de projetos. Desde começo, eu tenho prestado muita atenção no PMP e finalmente conseguir entrar depois de uma faze tumultuosa. Como objetivo, eu quero focar na minha saúde, carreira, conquistar algumas metas como adquirir um imóvel. Desda ja obrigada!! Oi, @Joyce Mamczur! Seja bem-vinda ao PMP. Eu tenho uma amiga que é de Seatle, gostaria muito de conhecer um dia 😊 Você veio ao lugar certo para conquistar as suas metas! Aqui na comunidade todo mundo se apoia e compartilha as suas experiências. Espero que você consiga alcançar os seus objetivos E boa sorte na jornada ❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 16 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2024 On 15/09/2024 at 19:51, Joyce Mamczur disse: Meu nome é Joyce sou de Santa Catarina mas moro a 17 anos em Seattle nos Estados Unidos. Tenho 36 anos e casada a 10 anos. Adoro assistir séries e fazer longas caminhadas. Sou formada em administração, e trabalho a dois anos e meio na parte administrativa em uma empresa de tecnologia. Comecei com assistente administrativa e no começo do ano fui promovida para gerenciamento de projetos. Desde começo, eu tenho prestado muita atenção no PMP e finalmente conseguir entrar depois de uma faze tumultuosa. Como objetivo, eu quero focar na minha saúde, carreira, conquistar algumas metas como adquirir um imóvel. Desda ja obrigada!! Seja bem-vinda @Joyce Mamczur! Parabéns pela decisão de entrar para o PMP. Assistindo as aulas e aplicando as ferramentas todos os dias você se aproxima da realização dos seus objetivos. O PMP é um programa para todos os aspectos da vida, aqui você vai cuidar da saúde, carreira e todas as áreas que desejar. No mês passado nosso desafio era com foco na alimentação e nesse mês o desafio é sobre empreendedorismo e já tivemos também o desafio profissional. Tem muitas masterclass maravilhosas que vão te ajudar. Vou deixar o link aqui. As masters estão divididas em playlists alinhadas com a roda da vida. Tenho certeza que está só começando. Conte com a gente se precisar. 😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts