Joyce Mamczur Postado 15 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2024 Meu nome é Joyce sou de Santa Catarina mas moro a 17 anos em Seattle nos Estados Unidos. Tenho 36 anos e casada a 10 anos. Adoro assistir séries e fazer longas caminhadas. Sou formada em administração, e trabalho a dois anos e meio na parte administrativa em uma empresa de tecnologia. Comecei com assistente administrativa e no começo do ano fui promovida para gerenciamento de projetos. Desde começo, eu tenho prestado muita atenção no PMP e finalmente conseguir entrar depois de uma faze tumultuosa. Como objetivo, eu quero focar na minha saúde, carreira, conquistar algumas metas como adquirir um imóvel. Desda ja obrigada!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clarice Nunes Batista Postado 16 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2024 seja bem vinda, estarei torcendo para chegar no seu objetivo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...