Clarice Nunes Batista Postado 15 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2024 Ontem assisti uma animação mas a reflexão que faz achei maravilhosa, fala de um robô que se perde do destino final dela que era ir pra algum lugar ajudar humanos, e ela cai numa floresta cheio de animais, onde tudo que ela foi programada nao era útil, ou seja não servia de nada então ela observou e aprendeu com aquele lugar e aprendeu a comunicação deles, aprendeu a viver com eles e ajudando eles, nao fazendo apenas o que foi programada mais alem para ela alcançar o objetivo ajudando os outros mesmo quando eles a odiavam e a chamavam de monstro na hora que eles mais precisaram dela ela ajudou. E eles acabaram gostando dela isso prova que ajudar uns aos outros para alcançar o proposito nao nos faz menos importante, isso faz criar laços fortes. Esta no cinema esse filme, e acho valido colocar aqui pois todos nos temos um sonho um objetivo que queira alcançar pequeno ou grande, e ajudar outras pessoas pode te ajudar a vc a chegar nele, isso tbm e importante pro seu crescimento, a historia e linda quer puder assistir a classificação e livre 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP Day Moreira Postado 17 de Setembro de 2024 Equipe PMP Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2024 On 15/09/2024 at 20:21, Clarice Nunes Batista disse: Ontem assisti uma animação mas a reflexão que faz achei maravilhosa, fala de um robô que se perde do destino final dela que era ir pra algum lugar ajudar humanos, e ela cai numa floresta cheio de animais, onde tudo que ela foi programada nao era útil, ou seja não servia de nada então ela observou e aprendeu com aquele lugar e aprendeu a comunicação deles, aprendeu a viver com eles e ajudando eles, nao fazendo apenas o que foi programada mais alem para ela alcançar o objetivo ajudando os outros mesmo quando eles a odiavam e a chamavam de monstro na hora que eles mais precisaram dela ela ajudou. E eles acabaram gostando dela isso prova que ajudar uns aos outros para alcançar o proposito nao nos faz menos importante, isso faz criar laços fortes. Esta no cinema esse filme, e acho valido colocar aqui pois todos nos temos um sonho um objetivo que queira alcançar pequeno ou grande, e ajudar outras pessoas pode te ajudar a vc a chegar nele, isso tbm e importante pro seu crescimento, a historia e linda quer puder assistir a classificação e livre Obrigada por compartilhar, Clarice! Não sabia sobre esse filme e fiquei super interessada em ir assistir com meus filhos. Achei o trailer super emocionante. Vou deixar o link para quem quiser ver: "As vezes pra sobreviver a gente tem que se tornar mais do que foi programado pra ser". 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 18 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2024 On 15/09/2024 at 20:21, Clarice Nunes Batista disse: Ontem assisti uma animação mas a reflexão que faz achei maravilhosa, fala de um robô que se perde do destino final dela que era ir pra algum lugar ajudar humanos, e ela cai numa floresta cheio de animais, onde tudo que ela foi programada nao era útil, ou seja não servia de nada então ela observou e aprendeu com aquele lugar e aprendeu a comunicação deles, aprendeu a viver com eles e ajudando eles, nao fazendo apenas o que foi programada mais alem para ela alcançar o objetivo ajudando os outros mesmo quando eles a odiavam e a chamavam de monstro na hora que eles mais precisaram dela ela ajudou. E eles acabaram gostando dela isso prova que ajudar uns aos outros para alcançar o proposito nao nos faz menos importante, isso faz criar laços fortes. Esta no cinema esse filme, e acho valido colocar aqui pois todos nos temos um sonho um objetivo que queira alcançar pequeno ou grande, e ajudar outras pessoas pode te ajudar a vc a chegar nele, isso tbm e importante pro seu crescimento, a historia e linda quer puder assistir a classificação e livre Clarice, fiquei curiosa para assistir. Depois volto aqui para comentar. Obrigada pela sugestão. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clarice Nunes Batista Postado 18 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2024 de nada, espero que gostem achei muito bonitinho a historia 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts