Sarah Brito Postado 12 de Março de 2024 Compartilhar Postado 12 de Março de 2024 Fala, herdeiras! ❤️ Ou melhor, fias! Só tem duas pessoas na comunidade que já viveram herdeiras. Vamos permitir isso? 🤭 Só faltam 15 pontos aqui e vocês? 🔥 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 12 de Março de 2024 Compartilhar Postado 12 de Março de 2024 Por alguma razão os meus pontos continuam faltando 200! Na comm do SPP os pontos mudavam conforme eu interagia com as coisas, postava nos tópicos, etc… aqui só muda se criar tópico? 🙈 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 12 de Março de 2024 Compartilhar Postado 12 de Março de 2024 On 12/03/2024 at 15:47, Sarah Brito disse: Fala, herdeiras! ❤️ Ou melhor, fias! Só tem duas pessoas na comunidade que já viveram herdeiras. Vamos permitir isso? 🤭 Só faltam 15 pontos aqui e vocês? 🔥 Para minha surpresa aqui também só faltam 15 pontos para Herdeira Madeira! Nem acreditoo! Bora subir o nível! ❤️ 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Nascimento Postado 12 de Março de 2024 Compartilhar Postado 12 de Março de 2024 Eu sou madeiraaaa hahahahahaha. Aqui faltam 15 pontos para o bronze! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 13 de Março de 2024 Compartilhar Postado 13 de Março de 2024 Faz 84 q faltam 15 pontos pra mim. E não sobe de jeito nenhum. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 13 de Março de 2024 Compartilhar Postado 13 de Março de 2024 Agora estou realmente confusa porque o meu nunca mudou desde que eu entrei pra comm, e tenho interagido bastante (eu acho) 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 13 de Março de 2024 Compartilhar Postado 13 de Março de 2024 Confusa estou eu, que fui dormir faltando 15 pontos pra Herdeira Madeira e acordei Herdeira Bronze! Confusa porém FELIZ! kkkkkkkk. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundadora Bia Henriques Postado 28 de Março de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 28 de Março de 2024 Eu tô cansada de ser fiaaaaa!!! 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 28 de Março de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 28 de Março de 2024 On 28/03/2024 at 18:22, Bia Henriques disse: Eu tô cansada de ser fiaaaaa!!! Eu ri demais disso kkkkkkkkkkkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 1 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 1 de Abril de 2024 Eita que deu o que falar!! Pois bem, descobri que essa contabilização dos pontos não é imediata haha. Se fosse, seria fácil saber o que dá ponto e o que não dá e o que dá mais pontoss kk. Então a plataforma junta por um período e depois atualiza dando o resultado. É pra deixar as ansiosas doidinhas mesmo, como eu! 🤪 Fiz esse post para vocês entenderem melhor também! Vamos que vamos, herdeiras! 🥂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 1 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2024 On 01/04/2024 at 18:13, Sarah Brito disse: Eita que deu o que falar!! Pois bem, descobri que essa contabilização dos pontos não é imediata haha. Se fosse, seria fácil saber o que dá ponto e o que não dá e o que dá mais pontoss kk. Então a plataforma junta por um período e depois atualiza dando o resultado. É pra deixar as ansiosas doidinhas mesmo, como eu! 🤪 Fiz esse post para vocês entenderem melhor também! Vamos que vamos, herdeiras! 🥂 Eu estava quebrando a cabeça tentando entender hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 1 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2024 Eita que eu já quero saber como ganhar pontos, estou aqui há um mês e não subo de nível. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 2 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2024 On 01/04/2024 at 20:54, Gracielle Neiva Machado disse: Eita que eu já quero saber como ganhar pontos, estou aqui há um mês e não subo de nível. Pois é, eu tb. Vc leu a explicação que a Sarah postou? Ela explica o que faz subir de nivel, mas não diz como fazer hahahahahha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Querobin Munhoz Postado 2 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2024 Gente, socorro! 🗣️ Sigo na luta para ser herdeira!! 😅 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 2 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 2 de Abril de 2024 Boraaa, fias!! Já tem herdeiras que conseguiram, é possível!🤩 🎶 Continue a nadar, continue a nadar... para achar a solução, nadaaar!! 🎶 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Querobin Munhoz Postado 2 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2024 On 02/04/2024 at 16:11, Sarah Brito disse: Boraaa, fias!! Já tem herdeiras que conseguiram, é possível!🤩 🎶 Continue a nadar, continue a nadar... para achar a solução, nadaaar!! 🎶 Sim 👀 Eu já fui bisbilhotar o perfil e me espelhar nas herdeiras que já são herdeiras 🗣️😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Querobin Munhoz Postado 2 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2024 On 01/04/2024 at 20:54, Gracielle Neiva Machado disse: Eita que eu já quero saber como ganhar pontos, estou aqui há um mês e não subo de nível. A dica é: entre no perfil das herdeiras que já são herdeiras 😅 Nada melhor do que se espelhar nos bons!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 2 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2024 On 01/04/2024 at 20:54, Gracielle Neiva Machado disse: Eita que eu já quero saber como ganhar pontos, estou aqui há um mês e não subo de nível. Vc tem que pensar em colecionar BADGES. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 2 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2024 On 01/04/2024 at 20:54, Gracielle Neiva Machado disse: Eita que eu já quero saber como ganhar pontos, estou aqui há um mês e não subo de nível. Essa subida de nivel aqui eh um verdadeiro teste de resiliência. Tu comenta sempre, entra aqui todo dia, segue todos que pode, cria tópicos, e a pontuação fica estagnada. Parece q n adianta de nada o teu engajamento, tua energia… daí de repente um belo dia tu dispara mais de um nível de uma vez. É uma AULA de resiliência. Continua e continua com MAIS FORÇA, q vai dar resultado sim 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 2 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2024 On 02/04/2024 at 15:44, Fernanda Querobin Munhoz disse: Gente, socorro! 🗣️ Sigo na luta para ser herdeira!! 😅 Eita, Fê! Tô na torcida! 🚀 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 3 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2024 On 02/04/2024 at 16:11, Sarah Brito disse: Boraaa, fias!! Já tem herdeiras que conseguiram, é possível!🤩 🎶 Continue a nadar, continue a nadar... para achar a solução, nadaaar!! 🎶 Sarahhh essa é uma das minhas frases de vida. Estava escrita no meu espelho junto com Milagres acontecem quando a gente vai à luta. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 3 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2024 On 02/04/2024 at 16:35, Kátia Magaly Lopes Caldas disse: Essa subida de nivel aqui eh um verdadeiro teste de resiliência. Tu comenta sempre, entra aqui todo dia, segue todos que pode, cria tópicos, e a pontuação fica estagnada. Parece q n adianta de nada o teu engajamento, tua energia… daí de repente um belo dia tu dispara mais de um nível de uma vez. É uma AULA de resiliência. Continua e continua com MAIS FORÇA, q vai dar resultado sim É bem vida real. Vc planeja e parece que todo dia faz tudo sempre igual e um dia vc percebe que atingiu seu objetivo. 😁 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 3 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2024 On 02/04/2024 at 16:26, Kátia Magaly Lopes Caldas disse: Vc tem que pensar em colecionar BADGES. Gostei da dica 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 4 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2024 On 12/03/2024 at 15:47, Sarah Brito disse: Fala, herdeiras! ❤️ Ou melhor, fias! Só tem duas pessoas na comunidade que já viveram herdeiras. Vamos permitir isso? 🤭 Só faltam 15 pontos aqui e vocês? 🔥 Sarah, e não é que sou oficialmente herdeira?! Virei herdeira madeira. Uhulll! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatriz Postado 5 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2024 Obaaa eu tambem ja sou herdeira madeira ein uhuu 🙌🏼🙌🏼 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts