Gracielle Postado 5 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2024 On 04/04/2024 at 21:34, Beatriz disse: Obaaa eu tambem ja sou herdeira madeira ein uhuu 🙌🏼🙌🏼 Beatriz, onde você conseguiu ver os seus pontos? Eu não achei no meu perfil. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatriz Postado 5 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2024 On 04/04/2024 at 22:10, Gracielle Neiva Machado disse: Beatriz, onde você conseguiu ver os seus pontos? Eu não achei no meu perfil. Graci quando você clica na sua fotinha no canto superior direito aparece seu nível e quantos pontos faltam para o próximo nível! Também pode clicar em "Perfil" que vai aparecer suas conquistas, os badges e os pontos💞 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 5 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2024 Uhuuuuu eu subi de nivel!!!! Ahahhaa to tão feliz 😁. Agora preciso de 315 pontos para ir pro prox nível, 🫠 se pra conseguir 15 eu suei, imagina 315 🤣🤣🤣🤣🤣 Logo hj que eu estava super pra baixo! Obrigada comunidade. PS.: me deem felicitações por favor pq eu tô me achando A Herdeira hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 5 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2024 On 05/04/2024 at 14:16, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Uhuuuuu eu subi de nivel!!!! Ahahhaa to tão feliz 😁. Agora preciso de 315 pontos para ir pro prox nível, 🫠 se pra conseguir 15 eu suei, imagina 315 🤣🤣🤣🤣🤣 Logo hj que eu estava super pra baixo! Obrigada comunidade. PS.: me deem felicitações por favor pq eu tô me achando A Herdeira hahahaha Uhuuuuuu! Parabéns! Xará, essa pontuação é bem maluca (e é aí que mora a graça do negócio) e a gente nunca sabe quando vai subir de nível. Mas quando menos se espera, tá lá a gente vários níveis acima e se sentindo a dona da p*** toda! kkkkkkkkk Bora chegar no topooooo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Bertoni Postado 9 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2024 On 02/04/2024 at 20:35, Kátia Magaly Lopes Caldas disse: Essa subida de nivel aqui eh um verdadeiro teste de resiliência. Tu comenta sempre, entra aqui todo dia, segue todos que pode, cria tópicos, e a pontuação fica estagnada. Parece q n adianta de nada o teu engajamento, tua energia… daí de repente um belo dia tu dispara mais de um nível de uma vez. É uma AULA de resiliência. Continua e continua com MAIS FORÇA, q vai dar resultado sim Ou seja, exatamente como a vida. A gente sempre faz as coisas achando que o resultado será imediato... Mesmo sabendo que não será! E aí, quando a gente menos espera...tá lá.... Mto bom! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 9 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2024 On 09/04/2024 at 15:21, Amanda Bertoni disse: Ou seja, exatamente como a vida. A gente sempre faz as coisas achando que o resultado será imediato... Mesmo sabendo que não será! E aí, quando a gente menos espera...tá lá.... Mto bom! Amanda, eu tô amando tuas reflexões! Lendo tudoooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 9 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2024 On 09/04/2024 at 17:18, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Amanda, eu tô amando tuas reflexões! Lendo tudoooo! Estou tentando acompanhar mas a comunidade está fervendo, não estou conseguindo 🥹 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Bertoni Postado 10 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2024 On 09/04/2024 at 21:18, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Amanda, eu tô amando tuas reflexões! Lendo tudoooo! Ainnnn querida!!! Gratidão por isso!!! Você não imagina o quanto ouvir isso é importante pra mim... 🥰 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 10 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2024 On 12/03/2024 at 15:47, Sarah Brito disse: Fala, herdeiras! ❤️ Ou melhor, fias! Só tem duas pessoas na comunidade que já viveram herdeiras. Vamos permitir isso? 🤭 Só faltam 15 pontos aqui e vocês? 🔥 Só eu estou boiando com isso rsrs socorro como consegue esses pontos ? 😅 De onde vem pra onde vão kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 10 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2024 On 10/04/2024 at 17:37, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Só eu estou boiando com isso rsrs socorro como consegue esses pontos ? 😅 De onde vem pra onde vão kkkk Osiris, como se dá a pontuação é um mistério. Mas quanto mais participar e interagir, maiores as chances de "subir de nível". Bem vinda aos jogos, Herdeira! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 10 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2024 On 10/04/2024 at 18:41, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Osiris, como se dá a pontuação é um mistério. Mas quanto mais participar e interagir, maiores as chances de "subir de nível". Bem vinda aos jogos, Herdeira! Entendi RS Agora o que se ganha subindo de nível ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 10 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2024 On 10/04/2024 at 18:53, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Entendi RS Agora o que se ganha subindo de nível ? Um dia saberemos. hehehe Como é uma comunidade gamificada, em algum lugar há de levar essa pontuação. Por hora a gente ganha diversão, espírito competitivo e trocas valiosas. 😉😍 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 11 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2024 On 10/04/2024 at 18:55, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Um dia saberemos. hehehe Como é uma comunidade gamificada, em algum lugar há de levar essa pontuação. Por hora a gente ganha diversão, espírito competitivo e trocas valiosas. 😉😍 Exatamente kkkk Nunca tinha visto uma plataforma assim MT legal pra gente poder interagir mais e competir e como vc disse trocas boas 🙏🏽 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts