Jump to content

SURPRESA COM A EXCELÊNCIA


Recommended Posts

Gente,  eu estou impactada com a experiência do cliente do método PMP. Eu comprei o método quando estava na Hotmart e depois tive acesso ao PMP 3.0. Digo uma coisa: só melhora. Agora tem até um teste de conhecimento para fixar ainda mais o conteúdo. Quero enaltecer a equipe e a Dani que estão sempre pensando em avanços para nos auxiliar na jornada de herdar em vida. 

  • Like 6
Link para compartilhar
  • Fundadora

Que incrível ler seu depoimento, Ana! A gente não cansa de ouvir vocês para entregar com excelência a melhor experiência. Amei saber que está aqui desde a versão anterior do PMP.

Já viu que liberei mais um presentão para vocês lá na sessão Papo de Herdeira? Acabei de postar! Me conta o que achou depois de ir lá conferir. 😉😘

  • Like 4
Link para compartilhar
On 17/09/2024 at 17:50, Ana Carolina Morais De Freitas disse:

Gente,  eu estou impactada com a experiência do cliente do método PMP. Eu comprei o método quando estava na Hotmart e depois tive acesso ao PMP 3.0. Digo uma coisa: só melhora. Agora tem até um teste de conhecimento para fixar ainda mais o conteúdo. Quero enaltecer a equipe e a Dani que estão sempre pensando em avanços para nos auxiliar na jornada de herdar em vida. 

 

On 17/09/2024 at 17:50, Ana Carolina Morais De Freitas disse:

Gente,  eu estou impactada com a experiência do cliente do método PMP. Eu comprei o método quando estava na Hotmart e depois tive acesso ao PMP 3.0. Digo uma coisa: só melhora. Agora tem até um teste de conhecimento para fixar ainda mais o conteúdo. Quero enaltecer a equipe e a Dani que estão sempre pensando em avanços para nos auxiliar na jornada de herdar em vida. 

@Ana Carolina Morais De Freitas a gente fica muito feliz com seu depoimento. Que bom está gostando de tudo.

Obrigada por compartilhar com a gente. 😘

  • Like 1
Link para compartilhar

Por favor faça o login para comentar

You will be able to leave a comment after signing in



Login
×
×
  • Criar novo...