Ana Carolina Morais De Freitas Postado 17 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2024 Gente, eu estou impactada com a experiência do cliente do método PMP. Eu comprei o método quando estava na Hotmart e depois tive acesso ao PMP 3.0. Digo uma coisa: só melhora. Agora tem até um teste de conhecimento para fixar ainda mais o conteúdo. Quero enaltecer a equipe e a Dani que estão sempre pensando em avanços para nos auxiliar na jornada de herdar em vida. 10 Link para compartilhar
Fundadora Dani Noce Postado 17 de Setembro de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2024 Que incrível ler seu depoimento, Ana! A gente não cansa de ouvir vocês para entregar com excelência a melhor experiência. Amei saber que está aqui desde a versão anterior do PMP. Já viu que liberei mais um presentão para vocês lá na sessão Papo de Herdeira? Acabei de postar! Me conta o que achou depois de ir lá conferir. 😉😘 6 Link para compartilhar
Dani Ribeiro Postado 18 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2024 On 17/09/2024 at 17:50, Ana Carolina Morais De Freitas disse: Gente, eu estou impactada com a experiência do cliente do método PMP. Eu comprei o método quando estava na Hotmart e depois tive acesso ao PMP 3.0. Digo uma coisa: só melhora. Agora tem até um teste de conhecimento para fixar ainda mais o conteúdo. Quero enaltecer a equipe e a Dani que estão sempre pensando em avanços para nos auxiliar na jornada de herdar em vida. On 17/09/2024 at 17:50, Ana Carolina Morais De Freitas disse: Gente, eu estou impactada com a experiência do cliente do método PMP. Eu comprei o método quando estava na Hotmart e depois tive acesso ao PMP 3.0. Digo uma coisa: só melhora. Agora tem até um teste de conhecimento para fixar ainda mais o conteúdo. Quero enaltecer a equipe e a Dani que estão sempre pensando em avanços para nos auxiliar na jornada de herdar em vida. @Ana Carolina Morais De Freitas a gente fica muito feliz com seu depoimento. Que bom está gostando de tudo. Obrigada por compartilhar com a gente. 😘 2 Link para compartilhar
Ester Vale Postado 28 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Outubro de 2024 On 17/09/2024 at 17:50, Ana Carolina Morais De Freitas disse: Gente, eu estou impactada com a experiência do cliente do método PMP. Eu comprei o método quando estava na Hotmart e depois tive acesso ao PMP 3.0. Digo uma coisa: só melhora. Agora tem até um teste de conhecimento para fixar ainda mais o conteúdo. Quero enaltecer a equipe e a Dani que estão sempre pensando em avanços para nos auxiliar na jornada de herdar em vida. @Ana Carolina Morais De Freitas È maravilhoso demais. Eu também tinha acesso pela Hotmart, até que falei para as meninas e imediatamente elas me mandaram o link do curso completo. Estou refazendo ocurso do inicio e simplesmente estou amando demais. Está surreal, cada aula, a apostila, as ferramentas e a cereja do bolo são as avaliações ao final, consigo realmente saber se entendi cada aula. Eu estou ansiosa pra chegar o meu pack físico. 1 Link para compartilhar
Recommended Posts
Por favor faça o login para comentar
You will be able to leave a comment after signing in
Login