Jump to content

Apresentação


Recommended Posts

Olá, sou Clarice Figueiredo, sou advogada, sou casada a 25 anos e tenho 2 filhos lindos!

Atualmente moro em BH mas morei 8 anos em Milão, fiz pós-graduação e mestrado em direito internacional.

Trabalho com obtenção de cidadania italiana! Pesquisa genealógica e processos judiciais

realizados diretamente na Itália.

Gosto do meu trabalho pois realizo os sonhos de muitas familias e isso é realmente fantástico...

A Dani Noce me inspira a fazer melhor todos os dias e o PMP está sendo uma ferramenta de

ajuda e foco em todas as áreas da minha vida, priorizando o que realmente importa.

Estou aprendendo muito por aqui! Gostaria de agradecer pelo rico conteúdo e oportunidade

de poder refletir sobre várias questões fundamentais para meu crescimento e evolução pessoal e espiritual.

Espero agir e construir para ter sempre as melhores oportunidades e fazer as melhores escolhas! Que Deus abençoe!

Abraços a todos e vamos juntos!

 

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi @Clarice Figueiredo De Moraes Primeiramente achei chiquérrimo tu morar todo esse tempo em Milão! Deve ser uma cidade incrível né? Segundo deu pra sentir daqui sua profunda vontade de ajudar pessoas com a cidadania! É prazeroso fazer algo que nos move né? Em terceiro Seja bem vinda, essa comunidade é realmente incrível, e como me acolheram super bem, sempre que vejo alguém se apresentando eu corro já dar uma força do tipo: oi, não estamos sozinhas 😅, aqui sinto que somos uma rede de apoio incrível! 🥰

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/09/2024 at 16:30, Clarice Figueiredo De Moraes disse:

Olá, sou Clarice Figueiredo, sou advogada, sou casada a 25 anos e tenho 2 filhos lindos!

Atualmente moro em BH mas morei 8 anos em Milão, fiz pós-graduação e mestrado em direito internacional.

Trabalho com obtenção de cidadania italiana! Pesquisa genealógica e processos judiciais

realizados diretamente na Itália.

Gosto do meu trabalho pois realizo os sonhos de muitas familias e isso é realmente fantástico...

A Dani Noce me inspira a fazer melhor todos os dias e o PMP está sendo uma ferramenta de

ajuda e foco em todas as áreas da minha vida, priorizando o que realmente importa.

Estou aprendendo muito por aqui! Gostaria de agradecer pelo rico conteúdo e oportunidade

de poder refletir sobre várias questões fundamentais para meu crescimento e evolução pessoal e espiritual.

Espero agir e construir para ter sempre as melhores oportunidades e fazer as melhores escolhas! Que Deus abençoe!

Abraços a todos e vamos juntos!

 

Seja bem vinda por aqui!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...