Dani Ribeiro Postado 20 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2024 Ontem, tivemos a oportunidade de ouvir nada mais nada menos do que a Bia Marques, Head de Vendas da Supernova. Que masterclass maravilhosa, saí ainda mais apaixonada pelo universo das vendas! A Bia nos apresentou uma visão completa e inspiradora sobre essa área que vai muito além de fechar um negócio. A venda como estilo de vida: A venda, transcende o ambiente profissional e faz parte do nosso dia a dia. É a arte de influenciar as pessoas a tomarem decisões, e para isso, é fundamental: Conhecer o público: A criação de personas é essencial para entender as necessidades e desejos de quem você quer alcançar. Transmitir confiança: Sua postura, vestimenta e conhecimento do produto precisam estar alinhados para gerar credibilidade. Estudar e se aprimorar: A venda exige constante aprendizado e atualização. Os 3 pilares da venda: A Bia destacou três pilares fundamentais para o sucesso nas vendas: Credibilidade: Construir confiança através de sua expertise, mostrando resultados e utilizando depoimentos de clientes. Emocional: As pessoas compram por impulso e justificam a decisão racionalmente. É preciso conectar-se com as emoções do seu público. Lógica: Utilizar dados e argumentos sólidos para fortalecer sua proposta e convencer o cliente. A importância da postura: A Bia enfatizou que a postura é um dos elementos mais importantes na venda. É preciso acreditar em si mesmo e no produto que está oferecendo. Conclusão: A masterclass da Bia foi uma experiência incrível e me proporcionou insights valiosos para aprimorar minhas habilidades de vendas. A mensagem principal é que a venda é muito mais do que apenas fechar um negócio, é sobre construir relacionamentos, gerar valor e fazer a diferença na vida das pessoas. Quero saber de vocês, Herdeiras, quais os insights tiveram ontem na master? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Hikari Postado 20 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2024 On 20/09/2024 at 18:03, Dani Ribeiro disse: Ontem, tivemos a oportunidade de ouvir nada mais nada menos do que a Bia Marques, Head de Vendas da Supernova. Que masterclass maravilhosa, saí ainda mais apaixonada pelo universo das vendas! A Bia nos apresentou uma visão completa e inspiradora sobre essa área que vai muito além de fechar um negócio. A venda como estilo de vida: A venda, transcende o ambiente profissional e faz parte do nosso dia a dia. É a arte de influenciar as pessoas a tomarem decisões, e para isso, é fundamental: Conhecer o público: A criação de personas é essencial para entender as necessidades e desejos de quem você quer alcançar. Transmitir confiança: Sua postura, vestimenta e conhecimento do produto precisam estar alinhados para gerar credibilidade. Estudar e se aprimorar: A venda exige constante aprendizado e atualização. Os 3 pilares da venda: A Bia destacou três pilares fundamentais para o sucesso nas vendas: Credibilidade: Construir confiança através de sua expertise, mostrando resultados e utilizando depoimentos de clientes. Emocional: As pessoas compram por impulso e justificam a decisão racionalmente. É preciso conectar-se com as emoções do seu público. Lógica: Utilizar dados e argumentos sólidos para fortalecer sua proposta e convencer o cliente. A importância da postura: A Bia enfatizou que a postura é um dos elementos mais importantes na venda. É preciso acreditar em si mesmo e no produto que está oferecendo. Conclusão: A masterclass da Bia foi uma experiência incrível e me proporcionou insights valiosos para aprimorar minhas habilidades de vendas. A mensagem principal é que a venda é muito mais do que apenas fechar um negócio, é sobre construir relacionamentos, gerar valor e fazer a diferença na vida das pessoas. Quero saber de vocês, Herdeiras, quais os insights tiveram ontem na master? A masterclass foi incrível mesmo! Conhecer os 3 pilares para o sucesso nas vendas foi importante para eu perceber que a maioria dos meus clientes fazem decisões de forma lógica, afinal, eles são cientistas! Então eu percebi que eu preciso captar dados concretos que possam ser utilizados para convencê-los a adquirir o serviço. Outra frase que anotei aqui é: "Seja espelho do seu cliente" Se o cliente é objetivo e sucinto, seja o mesmo - não tem problema! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts