Mayara Masae Kubota Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 (edited) Boa noite herdeiras. Quero deixar aqui meu sincero obrigada para a Débora (não encontrei o seu @ para te marcar!), para a @Dani Ribeiro, @Laís Santiago, @Alice Mattana De Oliveira, @Fernanda Brito Fontella, e a todas as meninas que estavam nos encontros, por todo o aprendizado nos encontros às terças-feiras. Sentirei saudades das nossas conversas, da troca, do aprendizado, do "cara a cara" mesmo que virtual! Mas, continuemos nos falando aqui na comunidade. Esses encontros foram realmente muito incentivadores e cheios de aprendizados, com eles pudemos ter mais clareza não apenas sobre o PMP, mas também de nossas ações e do nosso aprendizado pessoal, da nossa evolução após o método. A Débora foi incrível nos guiando por essa jornada e nos explicando mais sobre o que é o PMP, ela realmente tem domínio do método e além disso, deu para perceber a felicidade e entusiasmo que ela tem de passar adiante o conhecimento, de nos ensinar, de nos ouvir, de conversar... Posso dizer com toda a certeza, que ela me inspirou ainda mais em continuar fazendo o curso, em vir aqui na comunidade e interagir com vocês, a felicidade, o amor que ela tem pelo método é contagiante! Para as novas turmas do PMP Black: Aproveite ao máximo esses encontros, porque um dia ele acaba e ficará apenas a saudade e boas lembranças, mas por outro lado, não se esqueçam de vir aqui na comunidade quando a saudade apertar! rsrsrs Também tem os encontros às sextas-feiras, quem puder, não deixe de participar, a troca é muito boa também! É um aprendizado enorme! E mais uma vez, meus sinceros agradecimentos: Muito Obrigada!❤️ Rumo ao próximo passo! Editado 13 de Novembro de 2024 por Mayara Masae Kubota 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alice Mattana De Oliveira Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 On 12/11/2024 at 21:22, Mayara Masae Kubota disse: Boa noite herdeiras. Quero deixar aqui meu sincero obrigada para a Débora (não encontrei o seu @ para te marcar!), para a @Dani Ribeiro, @Laís Santiago, @Alice Mattana De Oliveira, @Fernanda Brito Fontella, e a todas as meninas que estavam nos encontros, por todo o aprendizado nos encontros às terças-feiras. Sentirei saudades das nossas conversas, da troca, do aprendizado, do "cara a cara" mesmo que virtual! Mas, continuemos nos falando aqui na comunidade. Esses encontros foram realmente muito incentivadores e cheios de aprendizados, com eles pudemos ter mais clareza não apenas sobre o PMP, mas também de nossas ações e do nosso aprendizado pessoal, da nossa evolução após o método. A Débora foi incrível nos guiando por essa jornada e nos explicando mais sobre o que é o PMP, ela realmente tem domínio do método e além disso, deu para perceber a felicidade e entusiasmo que ela tem de passar adiante o conhecimento, de nos ensinar, de nos ouvir, de conversar... Posso dizer com toda a certeza, que ela me inspirou ainda mais em continuar fazendo o curso, em vir aqui na comunidade e interagir com vocês, a felicidade, o amor que ela tem pelo método é contagiante! Para as novas turmas do PMP Black: Aproveite ao máximo esses encontros, porque um dia ele acaba e ficará apenas a saudade e boas lembranças, mas por outro lado, não se esqueçam de vir aqui na comunidade quando a saudade apertar! rsrsrs Também tem os encontros às sextas-feiras, quem puder, não deixe de participar, a troca é muito boa também! É um aprendizado enorme! E mais uma vez, meus sinceros agradecimentos: Muito Obrigada!❤️ Rumo ao próximo passo! Simmm, também vou sentir falta, fiquei muito triste por não conseguir participar ontem, mas com certeza vou assistir a aula gravada! Sentirei saudades dos encontros, mas sei que manteremos contato aqui pela comunidade e pelas redes sociais!! ❤️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Solução Dani Ribeiro Postado 14 de Novembro de 2024 Solução Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2024 On 12/11/2024 at 21:22, Mayara Masae Kubota disse: Boa noite herdeiras. Quero deixar aqui meu sincero obrigada para a Débora (não encontrei o seu @ para te marcar!), para a @Dani Ribeiro, @Laís Santiago, @Alice Mattana De Oliveira, @Fernanda Brito Fontella, e a todas as meninas que estavam nos encontros, por todo o aprendizado nos encontros às terças-feiras. Sentirei saudades das nossas conversas, da troca, do aprendizado, do "cara a cara" mesmo que virtual! Mas, continuemos nos falando aqui na comunidade. Esses encontros foram realmente muito incentivadores e cheios de aprendizados, com eles pudemos ter mais clareza não apenas sobre o PMP, mas também de nossas ações e do nosso aprendizado pessoal, da nossa evolução após o método. A Débora foi incrível nos guiando por essa jornada e nos explicando mais sobre o que é o PMP, ela realmente tem domínio do método e além disso, deu para perceber a felicidade e entusiasmo que ela tem de passar adiante o conhecimento, de nos ensinar, de nos ouvir, de conversar... Posso dizer com toda a certeza, que ela me inspirou ainda mais em continuar fazendo o curso, em vir aqui na comunidade e interagir com vocês, a felicidade, o amor que ela tem pelo método é contagiante! Para as novas turmas do PMP Black: Aproveite ao máximo esses encontros, porque um dia ele acaba e ficará apenas a saudade e boas lembranças, mas por outro lado, não se esqueçam de vir aqui na comunidade quando a saudade apertar! rsrsrs Também tem os encontros às sextas-feiras, quem puder, não deixe de participar, a troca é muito boa também! É um aprendizado enorme! E mais uma vez, meus sinceros agradecimentos: Muito Obrigada!❤️ Rumo ao próximo passo! @Mayara Masae Kubota, que lindo! Os encontros do PMP black são muito especiais. Fico muito feliz de saber como esses encontro te ajudaram a se aproximar das suas metas. Nós agradecemos sua presença e comprometimento. Tenho certeza que você só está começando. Sempre que precisar marcar a Debs, dá um espaço entre o "Débora e o Sanders." Se colocar direto não aparece o nome dela. @Débora Sanders. Descobri isso de tanto ver as Herdeiras comentando aqui que não conseguia marca-la. 🤣 Conte comigo para o que precisar. 😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 14 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2024 On 13/11/2024 at 09:01, Alice Mattana De Oliveira disse: Simmm, também vou sentir falta, fiquei muito triste por não conseguir participar ontem, mas com certeza vou assistir a aula gravada! Sentirei saudades dos encontros, mas sei que manteremos contato aqui pela comunidade e pelas redes sociais!! ❤️ @Alice Mattana De Oliveira, sentimos sua falta na terça. Mas com certeza temos a comunidade e também os encontros na masterclass que estaremos todas ao vivo juntas. O que precisar conte com a gente. 😘 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 14 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2024 On 14/11/2024 at 08:07, Dani Ribeiro disse: @Mayara Masae Kubota, que lindo! Os encontros do PMP black são muito especiais. Fico muito feliz de saber como esses encontro te ajudaram a se aproximar das suas metas. Nós agradecemos sua presença e comprometimento. Tenho certeza que você só está começando. Sempre que precisar marcar a Debs, dá um espaço entre o "Débora e o Sanders." Se colocar direto não aparece o nome dela. @Débora Sanders. Descobri isso de tanto ver as Herdeiras comentando aqui que não conseguia marca-la. 🤣 Conte comigo para o que precisar. 😘 Ahhh Nossa, eu realmente não sabia dessa! Mas agora não esqueço mais! rsrsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 14 de Novembro de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2024 @Mayara Masae Kubota Ahhh, que mensagem mais linda! Fiquei emocionada de verdade! Não tem nada mais gratificante do que ver o impacto dos nossos encontros e do PMP na vida de vocês. E pode ter certeza de que eu também vou sentir saudades de cada conversa, cada risada e cada troca que tivemos! Ver o brilho no olho de quem tá ali, realmente querendo evoluir, é o que me faz estar cada vez mais empolgada em compartilhar tudo que aprendi! O meu maior objetivo é transmitir tudo o que sei com dedicação e alegria, porque acredito demais na força do método e na capacidade de vocês em transformarem suas vidas! Para as novas turmas, realmente é como você disse: aproveitem muito! Esses momentos são preciosos, e a saudade sempre vem, mas estamos todos aqui na comunidade para nos apoiar, trocar ideias e relembrar nossos melhores momentos. Muito obrigada por essa mensagem, que enche o coração. Vocês me inspiram todos os dias! ❤️ Rumo ao próximo passo, sempre! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 14 de Novembro de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2024 @Alice Mattana De Oliveira ❤️ Ahhh, a gente também vai sentir muita falta das nossas trocas ao vivo! Mas que bom saber que você vai assistir a gravação, assim continua pertinho, né? E ó, pode ter certeza de que nossa conexão não termina. A comunidade está aqui pra gente continuar se apoiando e trocando! Então, sempre que bater saudade (ou bater uma meta), corre aqui nos contar tuuuudo! Um beijo enorme, e obrigada por fazer parte desses encontros tão especiais! 🥰 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 14 de Novembro de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2024 On 14/11/2024 at 08:07, Dani Ribeiro disse: @Mayara Masae Kubota, que lindo! Os encontros do PMP black são muito especiais. Fico muito feliz de saber como esses encontro te ajudaram a se aproximar das suas metas. Nós agradecemos sua presença e comprometimento. Tenho certeza que você só está começando. Sempre que precisar marcar a Debs, dá um espaço entre o "Débora e o Sanders." Se colocar direto não aparece o nome dela. @Débora Sanders. Descobri isso de tanto ver as Herdeiras comentando aqui que não conseguia marca-la. 🤣 Conte comigo para o que precisar. 😘 Não acredito nisssooo!!! Vou caçar todos os posts que falam "débora não consigo marcar" pra ver o que deixei passar sem ver ou responder. Vou tirar o feriado pra essa missão kkkkkk ❤️ 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts