Jump to content

Recommended Posts

• Equipe PMP (Admin)
Postado

Olá, Herdeira! 💫

O grande dia chegou: hoje, às 16h, nos encontramos para o Workshop PMP 2025!  É hora de planejar seu ano com clareza e estratégia ao vivo com a Dani, nesse workshop que será super mão na massa!

Serão duas horas transformadoras, em que você vai:
Descobrir qual sua fase da vida atual.
Definir sua prioridade para 2025.
Criar metas claras e alcançáveis.

Ferramentas que você vai usar:
🔹 Roda da Vida
🔹 Despejo
🔹 Matriz de Prioridade
🔹 Meta MARTE
🔹 Minhas Metas

Você pode baixar e imprimir essas ferramentas no módulo 1 do PMP, na aula Caderno de Ferramentas. Mas, se preferir, um caderno e lápis já serão suficientes para acompanhar os exercícios ao vivo.

Já coloca o despertador pras 16h!

Clique aqui para acessar o Workshop que será realizado pelo Google Meet.

💡 Dica: Prepare um espaço tranquilo e tenha tudo à mão para aproveitar cada minuto dessa aula prática.

Nos vemos logo mais!

• Like 9
Postado
On 21/12/2024 at 15:38, Déia Aciole disse:

Olá, Herdeira! 💫

O grande dia chegou: hoje, às 16h, nos encontramos para o Workshop PMP 2025!  É hora de planejar seu ano com clareza e estratégia ao vivo com a Dani, nesse workshop que será super mão na massa!

🔹 Roda da Vida
🔹 Despejo
🔹 Matriz de Prioridade
🔹 Meta MARTE
🔹 Minhas Metas

Você pode baixar e imprimir essas ferramentas no módulo 1 do PMP, na aula Caderno de Ferramentas. Mas, se preferir, um caderno e lápis já serão suficientes para acompanhar os exercícios ao vivo.

💡 Dica: Prepare um espaço tranquilo e tenha tudo à mão para aproveitar cada minuto dessa aula prática.

Nos vemos logo mais!

Gente! Que aula!

Obrigada por tudo!!!

@Débora Sanders @Dani Ribeiro @Dani Noce vocês são incríveis!

Dani fazendo a gente borrar a maquiagem no fim da live!

Valeu cada segundo! ❤️ 

• Like 8
  • Equipe PMP (Admin)
Postado
On 21/12/2024 at 18:46, Carla Chagas disse:

Foi incrível o Workshop, principalmente ouvir as pessoas contando o quanto fez diferença está aqui. Comecei agora e estou animada demais, para viver o novo na minha vida!!!

Bem-vinda, Carla! Que bom saber disso ❤️

• Like 3
  • Equipe PMP (Admin)
Postado
On 21/12/2024 at 18:46, Bruna Marques disse:

Gente! Que aula!

Obrigada por tudo!!!

@Débora Sanders @Dani Ribeiro @Dani Noce vocês são incríveis!

Dani fazendo a gente borrar a maquiagem no fim da live!

Valeu cada segundo! ❤️ 

Bru! Foi incrível mesmo, eu sabia o que a Dani ia falar e saí com a cabeça explodindo. Energia revigorada por reunir nossa comunidade! Beijos e Feliz Natal! 2025 tem tudo para ser INCRÍVEL!

• Like 5
Postado
On 21/12/2024 at 19:18, Débora Sanders disse:

Bru! Foi incrível mesmo, eu sabia o que a Dani ia falar e saí com a cabeça explodindo. Energia revigorada por reunir nossa comunidade! Beijos e Feliz Natal! 2025 tem tudo para ser INCRÍVEL!

A Dani me emociona sempre!

Eu fiquei tão feliz em definir minhas metas, perceber que tenho 2 ou 3 metas só!

Tudo ficou mais claro!

Minha cabeça explodiu também com tanta informação!

Eu ainda tô meio o meme da Nazaré Tedesco, mas vou continuar as aulas para entender melhor 🩵

Energias renovadas para 2025!

Feliz Natal e um próspero ano novo! E vamos que 2025 e nosso de novo!

• Like 6
Postado

O Workshop foi sensacional!

As aulas já entregam tudo, mas o workshop superou.
A troca com o grupo e os exemplos compartilhados sempre agregam muito.

Que venha 2025 com muito planejamento, realização e abundância.
Já rascunhei as minhas 3 metas e não paro de listar itens no despejo, que por sinal, não poderia ter outro nome rsrsr

• Like 6
Postado
On 21/12/2024 at 15:38, Déia Aciole disse:

Olá, Herdeira! 💫

🔹 Roda da Vida
🔹 Despejo
🔹 Matriz de Prioridade
🔹 Meta MARTE
🔹 Minhas Metas

Nos vemos logo mais!

O que foi esse workshop hein minha gente. Top demais, com certeza estou mais preparada para iniciar 2025 com todas as metas organizadas e prontas para serem colocadas em ação.

• Like 7
Postado

Incrível e emocionante como sempre é quando a gente se reúne ao vivo!

Ainda não vivi uma reunião no Meet com a Dani que a gente não acabe em lágrimas. kkkkkkk

E é tão bom! A gente celebra nossas conquistas, recarrega as baterias para as próximas e se conecta como a verdadeira comunidade que somos.

Eu tinha muitas coisas pra celebrar/partilhar com vocês, mas sabia que se levantasse a mão, começaria a chorar. kkkkkkk.
Então preferi ficar quietinha e estou organizando as emoções dentro de mim pra fazer um post.

Mas o que conquistei com o PMP em 2024 vai além das metas que estabeleci. Recuperei coisas que considerava perdidas e hoje vivo meu melhor momento. 

Sou só gratidão (e força, coragem e disposição pra fazer o que precisa ser feito em 2025).

Que seja um ano incrível pra todas nós. 

• Like 9
Postado

Esse workshop foi incrível. Definir as metas para 2025 ao vivo com a Dani foi incrível, entender ainda mais como definir metas realistas e alcançáveis para começarmos 2025 com o pé direito, cheia de energia e empolgação e manter essa energia ao longo de todo o ano de 2025!

• Like 4
Postado
On 21/12/2024 at 18:46, Carla Chagas disse:

Foi incrível o Workshop, principalmente ouvir as pessoas contando o quanto fez diferença está aqui. Comecei agora e estou animada demais, para viver o novo na minha vida!!!

Seja bem-vinda Carla! Fico feliz que tenha gostado. 

Tenho certeza que aplicando o PMP muitas mudanças na sua vida irão acontecer. 

Conte com a gente. 😘

• Like 1
Postado
On 23/12/2024 at 09:49, Mayara Masae Kubota disse:

Esse workshop foi incrível. Definir as metas para 2025 ao vivo com a Dani foi incrível, entender ainda mais como definir metas realistas e alcançáveis para começarmos 2025 com o pé direito, cheia de energia e empolgação e manter essa energia ao longo de todo o ano de 2025!

Foi mesmo May! Bora juntas!

• Like 2
Postado
On 21/12/2024 at 23:09, Jéssica disse:

Incrível e emocionante como sempre é quando a gente se reúne ao vivo!

Ainda não vivi uma reunião no Meet com a Dani que a gente não acabe em lágrimas. kkkkkkk

E é tão bom! A gente celebra nossas conquistas, recarrega as baterias para as próximas e se conecta como a verdadeira comunidade que somos.

Eu tinha muitas coisas pra celebrar/partilhar com vocês, mas sabia que se levantasse a mão, começaria a chorar. kkkkkkk.
Então preferi ficar quietinha e estou organizando as emoções dentro de mim pra fazer um post.

Mas o que conquistei com o PMP em 2024 vai além das metas que estabeleci. Recuperei coisas que considerava perdidas e hoje vivo meu melhor momento. 

Sou só gratidão (e força, coragem e disposição pra fazer o que precisa ser feito em 2025).

Que seja um ano incrível pra todas nós. 

Que relato lindo @Jéssica.

Estamos todos segurando as lágrimas de emoção.

Está sendo lindo nos acompanhar e ver quantas mudanças estão acontecendo nas nossas vidas né?

Que seja um ano incrível para todas nós. 

• Like 2
Postado
On 21/12/2024 at 22:14, Ester Vale disse:

O que foi esse workshop hein minha gente. Top demais, com certeza estou mais preparada para iniciar 2025 com todas as metas organizadas e prontas para serem colocadas em ação.

Foi incrível Ester! Todas juntas planejando nossas metas. Foi demais!

• Like 2
  • Equipe PMP (Admin)
Postado

Olá Herdeiras, para quem chegou aqui depois da data, a gravação do Workshop na íntegra está disponível na aba LIVES aqui mesmo na comunidade. Ou também você pode assistir pelo nosso ambiente de aulas, dentro do módulo 13 (módulo de aulas bônus) na aula 36.

Aproveitem e bora começar 2025 do jeitinho certo: planejadas (e planejados, claro)! 😘

• Like 2
  • Criar novo...