Mariana Guimarães Postado 3 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2024 (edited) Meninas e meninos, Animada com a deixa da @Débora Sanders lembrei de um receitinha que salva aquela vontade de um docinho e que é super do bem também. A receita não é minha, eu peguei no blog Sunday Slices (https://autoral.sundayslices.com/category/receitas/) há muitos anos atrás. Vamos lá: 8 tâmaras 1 xícara de castanha de caju ou castanha do Pará. 4 colheres de sopa de farinha de aveia (acredito que com a farinha de coco funcione também) 1/3 xícara de cacau em pó 4 colheres de sopa de olho de coco PREPARO: Coloque as tâmaras e as castanhas no de molho, basta cobrir com água fervente e esperar por 10 minutos. Escorra e descarte a água. Coloque todos os ingredientes no processador ( no liquidificador dá certo também) e processe bem até ficar uma mistura bem homogênea. Se necessário acrescente um pouquinho de água, para dar o ponto. Fica uma massinha que dá para enrolar. Faça bolinhas, se necessário unte as mãos com óleo de coco para não grudar. Deixar na geladeira por no mínimo 2 horas para firmar. Pode guardar na geladeira ou congelar para conservar por mais tempo. 😋 Quem fizer me conta. 🙂 Editado 3 de Abril de 2024 por Mariana Guimarães 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 3 de Abril de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 3 de Abril de 2024 NOSSAAAA AMEI MUITO! VOu confirmar se tenho tamara aqui e já vou fazer hoje!! Obrigada, Mari ❤️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts