Jérsica Postado 22 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2024 Herdeiras, como na votação os dias ficaram empatados, vou marcar para sexta 18h. Espero que muitas herdeiras possam comparecer, tenho certeza que vai ser incrível. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 22 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2024 Café das herdeiras marcado! Não fiquem de fora, marque na agenda. Sexta, 26/04 às 18:00h https://calendar.app.google/WskqZGsYoDX51nHg6 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 23 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2024 On 22/04/2024 at 08:34, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Café das herdeiras marcado! Não fiquem de fora, marque na agenda. Sexta, 26/04 às 18:00h https://calendar.app.google/WskqZGsYoDX51nHg6 Agendado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 23 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2024 Quanto tempo vocês acham que poderia durar o encontro? 1h é um bom tempo (antes das 10 da manhã e entre 17:00 e 20:00 eu não posso. Em nenhum dia. Sempre q consigo participar de algo nesse horário, é nas carreiras, pausando e sem poder dar toda a minha atenção) Com qual frenquencia poderiam acontecer? Mensal. Qual a melhor data para acontecer o primeiro encontro? No último fim de semana do mês me parece ótimo! O que acham da sugestão de tema para o primeiro encontro? Pode ser, mas se eu tiver q comprar algo pra estar no tema, meu tema vai ser "pobre" 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 23 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2024 On 23/04/2024 at 10:44, Kátia Magaly Lopes Caldas disse: Quanto tempo vocês acham que poderia durar o encontro? 1h é um bom tempo (antes das 10 da manhã e entre 17:00 e 20:00 eu não posso. Em nenhum dia. Sempre q consigo participar de algo nesse horário, é nas carreiras, pausando e sem poder dar toda a minha atenção) Com qual frenquencia poderiam acontecer? Mensal. Qual a melhor data para acontecer o primeiro encontro? No último fim de semana do mês me parece ótimo! O que acham da sugestão de tema para o primeiro encontro? Pode ser, mas se eu tiver q comprar algo pra estar no tema, meu tema vai ser "pobre" 😅 Poxa Katia, ficou marcado para as 18h. Tenta entrar pelo menos um pouco. Como vai ser só bate papo, coloca o fone e vai ouvindo as herdeiras. Deixamos você furar a fila e quando entrar vai ter logo o direito de fala. (se tiver alguem que discorda fale agora ou cale-se para sempre) Combinado? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 23 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2024 On 23/04/2024 at 11:25, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Poxa Katia, ficou marcado para as 18h. Tenta entrar pelo menos um pouco. Como vai ser só bate papo, coloca o fone e vai ouvindo as herdeiras. Deixamos você furar a fila e quando entrar vai ter logo o direito de fala. (se tiver alguem que discorda fale agora ou cale-se para sempre) Combinado? O problema desse horário eh q tem dias q eu consigo ficar na sala (onde pega o sinal da internet) e participar um pouco, e tem dias q preciso ajudar com minha mãe nesse horário (é o horário da troca da fralda dela). E no resto da casa o sinal da internet cai. Meu 4g tb n pega dentro de casa (o q me irrita bastante). Por isso até pra usar os fones e ficar andando pela casa fica difícil, pq mtas vezes a bateria dos fones está acabando (eu os uso enquanto pedalo pra casa, ou no ônibus...), e o sinal do bluetooth fica falhando conforme ando pela casa e me afasto demais do celular, q tem q ficar na sala por causa da internet. Nesse horario, após a troca da fralda, tenho q colocar roupa na maquina, tirar o lixo, levar a tecnica até a porta e me despedir dela, arrumar minha mãe na cama, ver a temp dela, fazer meu jantar, verificar tudo na casa toda antes de me deitar (sempre fico na noia se ta tudo em ordem.... por isso tenho dificuldade de dormir. E qualquer atraso nesse processo e eu n consigo dormir as 6h minimas. E quando cuido da minha mãe toda a minha atenção precisa estar nela. Mas dependendo das técnicas q estiverem me ajudando no dia eu consigo ficar com vcs ateh 18:30. Agradeço me cederem um ticket fura-fila hahahahahaha (já quero badge). Vão ter dias q vou precisar usar mesmo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 23 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2024 On 23/04/2024 at 12:13, Kátia Magaly Lopes Caldas disse: O problema desse horário eh q tem dias q eu consigo ficar na sala (onde pega o sinal da internet) e participar um pouco, e tem dias q preciso ajudar com minha mãe nesse horário (é o horário da troca da fralda dela). E no resto da casa o sinal da internet cai. Meu 4g tb n pega dentro de casa (o q me irrita bastante). Por isso até pra usar os fones e ficar andando pela casa fica difícil, pq mtas vezes a bateria dos fones está acabando (eu os uso enquanto pedalo pra casa, ou no ônibus...), e o sinal do bluetooth fica falhando conforme ando pela casa e me afasto demais do celular, q tem q ficar na sala por causa da internet. Nesse horario, após a troca da fralda, tenho q colocar roupa na maquina, tirar o lixo, levar a tecnica até a porta e me despedir dela, arrumar minha mãe na cama, ver a temp dela, fazer meu jantar, verificar tudo na casa toda antes de me deitar (sempre fico na noia se ta tudo em ordem.... por isso tenho dificuldade de dormir. E qualquer atraso nesse processo e eu n consigo dormir as 6h minimas. E quando cuido da minha mãe toda a minha atenção precisa estar nela. Mas dependendo das técnicas q estiverem me ajudando no dia eu consigo ficar com vcs ateh 18:30. Agradeço me cederem um ticket fura-fila hahahahahaha (já quero badge). Vão ter dias q vou precisar usar mesmo! Tomara que você consiga! Se não conseguir, no próximo vamos fazer em um horário que você possa participar. Morri com o badge FURA FILA ahahahaahahahahah 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamyle Sotti Nunes Postado 24 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2024 Já estou com a roupa de ir! Vai ser meio em trânsito, mas não vou perder por nada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 24 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 24 de Abril de 2024 On 24/04/2024 at 11:21, Jamyle Sotti Nunes disse: Já estou com a roupa de ir! Vai ser meio em trânsito, mas não vou perder por nada! ebaaaa!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ramony Queiroz Postado 26 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 ansiosaa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 26 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 On 26/04/2024 at 11:19, Ramony Queiroz disse: ansiosaa É hojeeeee!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 26 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 É hojeeeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 26 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 Quem entrar primeiro ganha badge? Hahahahahazhzhahahhahaha a louca das badges 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 26 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 On 26/04/2024 at 13:46, Kátia Magaly Lopes Caldas disse: Quem entrar primeiro ganha badge? Hahahahahazhzhahahhahaha a louca das badges Esse já pode ser um badge "a louca das badges" hahahahhaa 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamyle Sotti Nunes Postado 26 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 Quem vai ser a mediadora, @Jersica Maria Ferreira Chaves? Ou o negócio vai ser livre mesmo?? rsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 26 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 Gente, que live lindaaaaa foi essa? Eu AMEI! A gente foi do riso ao choro nessas duas horas de encontro. kkkkkkk E como foi bom estar mais pertinho de vocês! Que venham as próximas! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 27 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2024 @Jersica Maria Ferreira Chaves, A ideia do café foi excelente. Amei conversar com vocês, e conhecê-las ao vivo. A maioria eu já tinha visto nas outras lives, mas ouvir vocês contando histórias da vida, foi muito bom! Próxima meta é um encontro presencial do PMP. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 27 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2024 On 27/04/2024 at 09:42, Gracielle Neiva disse: @Jersica Maria Ferreira Chaves, A ideia do café foi excelente. Amei conversar com vocês, e conhecê-las ao vivo. A maioria eu já tinha visto nas outras lives, mas ouvir vocês contando histórias da vida, foi muito bom! Próxima meta é um encontro presencial do PMP. Que tal fazermos um encontro presencial de aniversário de 1 ano dessa comunidade (ou seja, pra depois do carnaval de 2025)? É tempo suficiente pra todas e todos nos organizarmos financeiramente, e também pra pensarmos nos detalhes e atividades que faremos... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 27 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2024 On 27/04/2024 at 18:28, Kátia Magaly Lopes Caldas disse: Que tal fazermos um encontro presencial de aniversário de 1 ano dessa comunidade (ou seja, pra depois do carnaval de 2025)? É tempo suficiente pra todas e todos nos organizarmos financeiramente, e também pra pensarmos nos detalhes e atividades que faremos... Eu topo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 2 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 2 de Maio de 2024 Quem topa um café amanhã? Um pouco mais cedo às 17:30h, aceito sugestão de horário. Fiquei um pouco sumida da comunidade nos últimos dias por motivo de gripe 😢 O corpo está recuperando e estou reorganizando a rotina, mas no turbilhão tem que ter espaço para o café. O último encontro foi maravilhoso 🤍 Vou testa a sugestão da @Kátia Magaly Lopes Caldas de fazer nosso café semanal. Dessa vez vou limitar o tempo em 1 hora. Eu sei que é pouco e que queriamos ficar horas e horas conversando, mas o café tem que ser viável dentro da nossa rotina. E acho que se forem encontros longos, poucas poderão participar. Em todos os projetos que me disponho a desenvolver eu gosto de planejar, executar, ver o que deu certo e ir aparando as arestas para que fique cada vez melhor. Então baseado no último encontro: O tempo será limitado em 1 hora. Ao entrar na reunião levanta a mão para ir para a fila de fala. Vamos tentar não estender muito a fala, para que o maior numero de herdeiras possa falar. A fila de fala é só para organizar um pouco a ordem de fala para quem quiser introduzir algum assunto, mas tudo bem fazer colocações sobre a fala da colega, mesmo não estando na sua vez, desde que não atrapalhe ninguém. Por favor, mandem sugestões de melhorias, principalmente qual melhor dia e horário para nosso encontros. Pensei na possibilidade do encontro acontecer às 21h, aí seria balada das herdeiras hahaahahh Me digam, quem topa? Amanhã às 17:30? Tem horário melhor? 😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP Day Moreira Postado 2 de Maio de 2024 Equipe PMP Compartilhar Postado 2 de Maio de 2024 On 02/05/2024 at 10:00, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Quem topa um café amanhã? Um pouco mais cedo às 17:30h, aceito sugestão de horário. Fiquei um pouco sumida da comunidade nos últimos dias por motivo de gripe 😢 O corpo está recuperando e estou reorganizando a rotina, mas no turbilhão tem que ter espaço para o café. O último encontro foi maravilhoso 🤍 Vou testa a sugestão da @Kátia Magaly Lopes Caldas de fazer nosso café semanal. Dessa vez vou limitar o tempo em 1 hora. Eu sei que é pouco e que queriamos ficar horas e horas conversando, mas o café tem que ser viável dentro da nossa rotina. E acho que se forem encontros longos, poucas poderão participar. Em todos os projetos que me disponho a desenvolver eu gosto de planejar, executar, ver o que deu certo e ir aparando as arestas para que fique cada vez melhor. Então baseado no último encontro: O tempo será limitado em 1 hora. Ao entrar na reunião levanta a mão para ir para a fila de fala. Vamos tentar não estender muito a fala, para que o maior numero de herdeiras possa falar. A fila de fala é só para organizar um pouco a ordem de fala para quem quiser introduzir algum assunto, mas tudo bem fazer colocações sobre a fala da colega, mesmo não estando na sua vez, desde que não atrapalhe ninguém. Por favor, mandem sugestões de melhorias, principalmente qual melhor dia e horário para nosso encontros. Pensei na possibilidade do encontro acontecer às 21h, aí seria balada das herdeiras hahaahahh Me digam, quem topa? Amanhã às 17:30? Tem horário melhor? 😘 Aêeee. Estou amando ver as interações de vocês.🥰 Sintam-se à vontade para organizar esses encontros e compartilhar aqui na Comunidade. Não conseguiremos participar de todos, mas estaremos presentes sempre que possível. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 2 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 2 de Maio de 2024 On 02/05/2024 at 10:32, Day Moreira disse: Aêeee. Estou amando ver as interações de vocês.🥰 Sintam-se à vontade para organizar esses encontros e compartilhar aqui na Comunidade. Não conseguiremos participar de todos, mas estaremos presentes sempre que possível. Venham sempre que possível tricotar com as herdeiras 🤍 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira Postado 2 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2024 On 02/05/2024 at 10:00, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Quem topa um café amanhã? Um pouco mais cedo às 17:30h, aceito sugestão de horário. Fiquei um pouco sumida da comunidade nos últimos dias por motivo de gripe 😢 O corpo está recuperando e estou reorganizando a rotina, mas no turbilhão tem que ter espaço para o café. O último encontro foi maravilhoso 🤍 Vou testa a sugestão da @Kátia Magaly Lopes Caldas de fazer nosso café semanal. Dessa vez vou limitar o tempo em 1 hora. Eu sei que é pouco e que queriamos ficar horas e horas conversando, mas o café tem que ser viável dentro da nossa rotina. E acho que se forem encontros longos, poucas poderão participar. Em todos os projetos que me disponho a desenvolver eu gosto de planejar, executar, ver o que deu certo e ir aparando as arestas para que fique cada vez melhor. Então baseado no último encontro: O tempo será limitado em 1 hora. Ao entrar na reunião levanta a mão para ir para a fila de fala. Vamos tentar não estender muito a fala, para que o maior numero de herdeiras possa falar. A fila de fala é só para organizar um pouco a ordem de fala para quem quiser introduzir algum assunto, mas tudo bem fazer colocações sobre a fala da colega, mesmo não estando na sua vez, desde que não atrapalhe ninguém. Por favor, mandem sugestões de melhorias, principalmente qual melhor dia e horário para nosso encontros. Pensei na possibilidade do encontro acontecer às 21h, aí seria balada das herdeiras hahaahahh Me digam, quem topa? Amanhã às 17:30? Tem horário melhor? 😘 Eu topo! ❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 3 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 3 de Maio de 2024 Aguardo as Herdeiras, hoje às 17:30h https://calendar.app.google/TPcXoDxvN924bAy38 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 3 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2024 On 02/05/2024 at 10:00, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Quem topa um café amanhã? Um pouco mais cedo às 17:30h, aceito sugestão de horário. Fiquei um pouco sumida da comunidade nos últimos dias por motivo de gripe 😢 O corpo está recuperando e estou reorganizando a rotina, mas no turbilhão tem que ter espaço para o café. O último encontro foi maravilhoso 🤍 Vou testa a sugestão da @Kátia Magaly Lopes Caldas de fazer nosso café semanal. Dessa vez vou limitar o tempo em 1 hora. Eu sei que é pouco e que queriamos ficar horas e horas conversando, mas o café tem que ser viável dentro da nossa rotina. E acho que se forem encontros longos, poucas poderão participar. Em todos os projetos que me disponho a desenvolver eu gosto de planejar, executar, ver o que deu certo e ir aparando as arestas para que fique cada vez melhor. Então baseado no último encontro: O tempo será limitado em 1 hora. Ao entrar na reunião levanta a mão para ir para a fila de fala. Vamos tentar não estender muito a fala, para que o maior numero de herdeiras possa falar. A fila de fala é só para organizar um pouco a ordem de fala para quem quiser introduzir algum assunto, mas tudo bem fazer colocações sobre a fala da colega, mesmo não estando na sua vez, desde que não atrapalhe ninguém. Por favor, mandem sugestões de melhorias, principalmente qual melhor dia e horário para nosso encontros. Pensei na possibilidade do encontro acontecer às 21h, aí seria balada das herdeiras hahaahahh Me digam, quem topa? Amanhã às 17:30? Tem horário melhor? 😘 Aiiiiii! Acho que nem vou poder participar hoje! Niver de uma prima querida que mora distante e veio passar o fds. Mas vejo vocês no próximo! ❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts