Jump to content

Recommended Posts

On 09/05/2024 at 20:32, Jersica Maria Ferreira Chaves disse:

Herdeiras, olhei aqui o que vocês disseram e vamos fazer o café amanhã, sexta, 10/05/2024 às 17:00h.
Foi o dia e horário mais citado.

Marquem na agenda
https://calendar.app.google/qUhmC1nDzwpYpFwM6

Eita! Vou tentar dar uma passadinha antes de arrumar a turma pro evento da escola. 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/05/2024 at 18:25, Stela Veiga Vilena Silva disse:

Herdeiras, meu celular acabou a bateria. Não sei se chegou a minha mensagem.

Foi muito bom nosso encontro!😍

Um abraço!❤️

 

Chegou sim, mas a fofoca ficou pela metade😂
Sexta tem de novo, deixa o celular carregado.

Terminamos o papo agora, só porque a energia a aqui está oscilando.

Foi muito bom. Obrigada por ter ido.
Quero conversar mais sobre as aulas online.

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/05/2024 at 18:38, Jersica Maria Ferreira Chaves disse:

Chegou sim, mas a fofoca ficou pela metade😂
Sexta tem de novo, deixa o celular carregado.

Terminamos o papo agora, só porque a energia a aqui está oscilando.

Foi muito bom. Obrigada por ter ido.
Quero conversar mais sobre as aulas online.

Eu vou me preparar melhor pra próxima semana. ☺️

Vamos conversar sim, como disse, nunca dei aulas online mas a gente pode fazer um experimento…

Um abraço.😘

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Outra coisa…☺️

Eu sei que a proposta do grupo é temática aberta, mas pensei que a gente poderia acrescentar pelo menos uma pauta em cada encontro. Por exemplo, ontem a gente discutiu sobre mentalidade fixa e mentalidade de crescimento mesmo sem usar esses termos…no próximos poderiam ser por exemplo sobre estratégias de conteúdo(pra que está produzindo conteúdo), dificuldade/facilidades de organizar e executar o planejamento semanal, sobre estresse ou qualquer assunto. É só uma idéia que veio aqui agora! O que acham?!🤍

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/05/2024 at 07:06, Stela Veiga Vilena Silva disse:

Outra coisa…☺️

Eu sei que a proposta do grupo é temática aberta, mas pensei que a gente poderia acrescentar pelo menos uma pauta em cada encontro. Por exemplo, ontem a gente discutiu sobre mentalidade fixa e mentalidade de crescimento mesmo sem usar esses termos…no próximos poderiam ser por exemplo sobre estratégias de conteúdo(pra que está produzindo conteúdo), dificuldade/facilidades de organizar e executar o planejamento semanal, sobre estresse ou qualquer assunto. É só uma idéia que veio aqui agora! O que acham?!🤍

Stela, já pensei nisso também. Mas vi que a conversa entre a gente flui tão bem que se torna desnecessário pre fixar um tema.

Como a ideia é ser um bate papo mesmo, cada uma vai trazer o tema que está precisando naquela semana e a conversa vai fluindo, fluindo até acabar o tempo ou a energia hahahah

 

De certa forma tem um tema, nesse sentido que cada uma traz a tona um assunto pertinente.

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/05/2024 at 08:08, Jersica Maria Ferreira Chaves disse:

Stela, já pensei nisso também. Mas vi que a conversa entre a gente flui tão bem que se torna desnecessário pre fixar um tema.

Como a ideia é ser um bate papo mesmo, cada uma vai trazer o tema que está precisando naquela semana e a conversa vai fluindo, fluindo até acabar o tempo ou a energia hahahah

 

De certa forma tem um tema, nesse sentido que cada uma traz a tona um assunto pertinente.

Sim, isso é verdade. Sempre vai ter um tema!

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/05/2024 at 11:55, Stela Veiga Vilena Silva disse:

Sim, isso é verdade. Sempre vai ter um tema!

Pois jah chegue no proximo encontro trazendo esse tema pra mesa, que a gente fala!! 🙂

 

gente, eu quase não apareço pq perdi a noção do dia q era, mas fui salva pelo link q a @Jersica Maria Ferreira Chaves jogou de leve no meu whats kkkkkkkkk brigada!!

 

entrei correndo e deu pra tricotar um bom tempinho!! Gostei mto pq estou me sentindo mto mais próxima de cada uma aos poucos graças a esse Café  (tô falando de tu mermo, @Gracielle Neiva hahahahahhaa me senti bem mais proxima de vc dps de ontem)

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/05/2024 at 12:03, Kátia Magaly Lopes Caldas disse:

Pois jah chegue no proximo encontro trazendo esse tema pra mesa, que a gente fala!! 🙂

 

gente, eu quase não apareço pq perdi a noção do dia q era, mas fui salva pelo link q a @Jersica Maria Ferreira Chaves jogou de leve no meu whats kkkkkkkkk brigada!!

 

entrei correndo e deu pra tricotar um bom tempinho!! Gostei mto pq estou me sentindo mto mais próxima de cada uma aos poucos graças a esse Café  (tô falando de tu mermo, @Gracielle Neiva hahahahahhaa me senti bem mais proxima de vc dps de ontem)

Isso é muito verdade… ❤️❤️❤️

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • O tópico foi desafixado

Tem alguém na expectativa do café amanhã? Tomara que a @Stela Veiga Vilena Silva, a @Gracielle Neiva e a @Jady Teixeira consigam vir no café porque o resultado do desafio com certeza vai ser pauta🥰

 

O desafio 003 também está gerando bastante discussão.

 

Aguardando os {H} {Herdeiras e Herdeiros}! Seria bom ter uma visão masculina na conversa amanhã.

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/05/2024 at 14:23, Jersica Maria Ferreira Chaves disse:

Tem alguém na expectativa do café amanhã? Tomara que a @Stela Veiga Vilena Silva, a @Gracielle Neiva e a @Jady Teixeira consigam vir no café porque o resultado do desafio com certeza vai ser pauta🥰

 

O desafio 003 também está gerando bastante discussão.

 

Aguardando os {H} {Herdeiras e Herdeiros}! Seria bom ter uma visão masculina na conversa amanhã.

Euuuuuu! Espero chegar à tempo pra participar!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/05/2024 at 19:04, Jersica Maria Ferreira Chaves disse:

Meninas obrigada pelo encontro de hoje. 
Estou achando que o Café vai ter que ser oficialmente de 2h de duração 😂.

Até a próxima😘😘

Eu amei, e o tempo passa voando! Fiquei sem responder a Gra sobre o café segundo a visão do Ayurveda. Semana q vem respondo sem falta!🤞🏾

 

 

  • Like 2
  • Hahaha 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...