Stela Veiga Postado 24 de Abril de 2024 Postado 24 de Abril de 2024 âO mundo Um homem da aldeia de NeguĂĄ, no litoral da ColĂŽmbia, conseguiu subir aos cĂ©us. Quando voltou, contou. Disse que tinha contemplado, lĂĄ do alto, a vida humana. E disse que somos um mar de fogueirinhas. â O mundo Ă© isso â revelou â Um montĂŁo de gente, um mar de fogueirinhas. Cada pessoa brilha com luz prĂłpria entre todas as outras. NĂŁo existem duas fogueiras iguais. Existem fogueiras grandes e fogueiras pequenas e fogueiras de todas as cores. Existe gente de fogo sereno, que nem percebe o vento, e gente de fogo louco, que enche o ar de chispas. Alguns fogos, fogos bobos, nĂŁo alumiam nem queimam; mas outros incendeiam a vida com tamanha vontade que Ă© impossĂvel olhar para eles sem pestanejar, e quem chegar perto pega fogoâ. đ„đ„đ„đ„đ„đ„đ„ đ„đ„đ„ Eduardo Galeano Eu tenho pensado muito na minha trajetĂłria e hoje cedo me veio esse texto do Galeano. Senti no coração de compartilhar aqui com vocĂȘs!âșïžđ„° Que tipo de pessoa vocĂȘ Ă©?! 7
Dani Ribeiro Postado 24 de Abril de 2024 Postado 24 de Abril de 2024 On 24/04/2024 at 15:24, Stela Veiga Vilena Silva disse: âO mundo Um homem da aldeia de NeguĂĄ, no litoral da ColĂŽmbia, conseguiu subir aos cĂ©us. Quando voltou, contou. Disse que tinha contemplado, lĂĄ do alto, a vida humana. E disse que somos um mar de fogueirinhas. â O mundo Ă© isso â revelou â Um montĂŁo de gente, um mar de fogueirinhas. Cada pessoa brilha com luz prĂłpria entre todas as outras. NĂŁo existem duas fogueiras iguais. Existem fogueiras grandes e fogueiras pequenas e fogueiras de todas as cores. Existe gente de fogo sereno, que nem percebe o vento, e gente de fogo louco, que enche o ar de chispas. Alguns fogos, fogos bobos, nĂŁo alumiam nem queimam; mas outros incendeiam a vida com tamanha vontade que Ă© impossĂvel olhar para eles sem pestanejar, e quem chegar perto pega fogoâ. đ„đ„đ„đ„đ„đ„đ„ đ„đ„đ„ Eduardo Galeano Eu tenho pensado muito na minha trajetĂłria e hoje cedo me veio esse texto do Galeano. Senti no coração de compartilhar aqui com vocĂȘs!âșïžđ„° Que tipo de pessoa vocĂȘ Ă©?! Expand Que texto lindo! Fiquei aqui refletindo que pessoa eu sou. Obrigada por compartilhar.â€ïž 1
Equipe PMP (Admin) Debora Sanders Postado 24 de Abril de 2024 Equipe PMP (Admin) Postado 24 de Abril de 2024 On 24/04/2024 at 11:39, Danielle Ribeiro De Souza disse: 23/30 - bloco da noite. Depois da live maravilhosa sobre ciclicidade feminina fui fazer um HIIT. Aproveito para agradecer a presença de todas que puderam participar. SaĂ da live me sentindo muito nutrida e feliz. Quem nĂŁo pode estar presente sugiro assistir, a ciclicidade feminina Ă© uma ferramenta que ajuda muito em tudo que aprendemos aqui. Conhecer o nosso corpo, se respeitar e usar as caracterĂsticas de cada fase, melhora muito nossos dias e consequentemente nos resultados do que desejamos para nossa vida. Vou disponibilizar o material que ajudarĂĄ muito nesse processo de autoconhecimento, essa semana envio para equipe do PMP. @DĂ©bora Sanders Vamos ao treino! Fiz bambo HIIT, corda e alongamento para realxar. Bora Herdeira! bambo hitt.mp4Fetching info... corda.mp4Fetching info... Expand On 24/04/2024 at 15:24, Stela Veiga Vilena Silva disse: âO mundo Um homem da aldeia de NeguĂĄ, no litoral da ColĂŽmbia, conseguiu subir aos cĂ©us. Quando voltou, contou. Disse que tinha contemplado, lĂĄ do alto, a vida humana. E disse que somos um mar de fogueirinhas. â O mundo Ă© isso â revelou â Um montĂŁo de gente, um mar de fogueirinhas. Cada pessoa brilha com luz prĂłpria entre todas as outras. NĂŁo existem duas fogueiras iguais. Existem fogueiras grandes e fogueiras pequenas e fogueiras de todas as cores. Existe gente de fogo sereno, que nem percebe o vento, e gente de fogo louco, que enche o ar de chispas. Alguns fogos, fogos bobos, nĂŁo alumiam nem queimam; mas outros incendeiam a vida com tamanha vontade que Ă© impossĂvel olhar para eles sem pestanejar, e quem chegar perto pega fogoâ. đ„đ„đ„đ„đ„đ„đ„ đ„đ„đ„ Eduardo Galeano Eu tenho pensado muito na minha trajetĂłria e hoje cedo me veio esse texto do Galeano. Senti no coração de compartilhar aqui com vocĂȘs!âșïžđ„° Que tipo de pessoa vocĂȘ Ă©?! Expand Uau, Stela. Eu simplesmente, AMEI! Obrigada por compartilhar â€ïž 1
JĂ©ssica Postado 24 de Abril de 2024 Postado 24 de Abril de 2024 Que lindo! Estou igual Ă Danielle, refletindo qual tipo de fogo eu sou. rsrs Obrigada, Stella. 1
Jamyle Sotti Nunes Postado 25 de Abril de 2024 Postado 25 de Abril de 2024 BelĂssimo texto @Stela Veiga Vilena Silva. TambĂ©m me deixou reflexiva. Obrigada por compartilhar! 1
Cristiane Alves da Rocha Postado 26 de Abril de 2024 Postado 26 de Abril de 2024 On 24/04/2024 at 15:24, Stela Veiga Vilena Silva disse: âO mundo Um homem da aldeia de NeguĂĄ, no litoral da ColĂŽmbia, conseguiu subir aos cĂ©us. Quando voltou, contou. Disse que tinha contemplado, lĂĄ do alto, a vida humana. E disse que somos um mar de fogueirinhas. â O mundo Ă© isso â revelou â Um montĂŁo de gente, um mar de fogueirinhas. Cada pessoa brilha com luz prĂłpria entre todas as outras. NĂŁo existem duas fogueiras iguais. Existem fogueiras grandes e fogueiras pequenas e fogueiras de todas as cores. Existe gente de fogo sereno, que nem percebe o vento, e gente de fogo louco, que enche o ar de chispas. Alguns fogos, fogos bobos, nĂŁo alumiam nem queimam; mas outros incendeiam a vida com tamanha vontade que Ă© impossĂvel olhar para eles sem pestanejar, e quem chegar perto pega fogoâ. đ„đ„đ„đ„đ„đ„đ„ đ„đ„đ„ Eduardo Galeano Eu tenho pensado muito na minha trajetĂłria e hoje cedo me veio esse texto do Galeano. Senti no coração de compartilhar aqui com vocĂȘs!âșïžđ„° Que tipo de pessoa vocĂȘ Ă©?! Expand Que delĂcia de reflexĂŁo! Adoro os contos dele â€ïž atĂ© aqueceu o coraçãozinho por aqui! 1
Stela Veiga Postado 26 de Abril de 2024 Author Postado 26 de Abril de 2024 On 26/04/2024 at 13:58, Cristiane Alves da Rocha disse: Que delĂcia de reflexĂŁo! Adoro os contos dele â€ïž atĂ© aqueceu o coraçãozinho por aqui! Expand Eu tambĂ©m gosto muito do Galeano. Obrigada!â€ïž 1
Recommended Posts