Jady Teixeira Postado 28 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2024 Olá, herdeiras, como vocês estão? Queria compartilhar com vocês como foi meu dia, ou melhor, meu 27/30. Sabe aquele dia perfeito para dar desculpas? Foi exatamente hoje. Acordei com uma dor de barriga terrível, nem precisei do despertador. Por volta das 15h, a energia faltou. Meu PC descarregou, o celular também, e o 4G parou de funcionar. MAS: Consegui fazer meu cardio em jejum e treinar à tarde. Fiz meu HIIT no escuro, com a lanterna do celular quase sem bateria. Poderia não ter treinado, passado o dia deitada, mudado meu nome para coitada e ido para a coitadolândia? Poderia. Inclusive, era isso que eu iria fazer antes do PMP. Primeiro que nem treinar no domingo eu treinaria, para começo de conversa. Segundo, que eu teria morrido de ansiedade sem internet e sem energia (Jady 1 x Ansiedade 0). Mas levei numa boa, fiz o que dava para controlar (estóica é ela): verifiquei o disjuntor para ver se tinha desarmado; agora à noite, vim para a loja porque ela está em uma parte da cidade que a energia voltou e treinei, cumpri a meta que tinha estabelecido. Tudo isso graças à disciplina. Agora, o mundo que lute para me gongar, porque eu não vou deitar mais para desculpas. 👊 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 28 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2024 On 28/04/2024 at 19:24, Jady Teixeira disse: Olá, herdeiras, como vocês estão? Queria compartilhar com vocês como foi meu dia, ou melhor, meu 27/30. Sabe aquele dia perfeito para dar desculpas? Foi exatamente hoje. Acordei com uma dor de barriga terrível, nem precisei do despertador. Por volta das 15h, a energia faltou. Meu PC descarregou, o celular também, e o 4G parou de funcionar. MAS: Consegui fazer meu cardio em jejum e treinar à tarde. Fiz meu HIIT no escuro, com a lanterna do celular quase sem bateria. Poderia não ter treinado, passado o dia deitada, mudado meu nome para coitada e ido para a coitadolândia? Poderia. Inclusive, era isso que eu iria fazer antes do PMP. Primeiro que nem treinar no domingo eu treinaria, para começo de conversa. Segundo, que eu teria morrido de ansiedade sem internet e sem energia (Jady 1 x Ansiedade 0). Mas levei numa boa, fiz o que dava para controlar (estóica é ela): verifiquei o disjuntor para ver se tinha desarmado; agora à noite, vim para a loja porque ela está em uma parte da cidade que a energia voltou e treinei, cumpri a meta que tinha estabelecido. Tudo isso graças à disciplina. Agora, o mundo que lute para me gongar, porque eu não vou deitar mais para desculpas. 👊 Primeiramente amei a sua narrativa contando os acontecidos. Leitura leve e gostosa, muito bem humorada. Adoro pessoas que contam seus desafios com humor e leveza. A falta de energia e a dor de barriga não vence a Jady Herdeira! Viver com disciplina, foco e acima de tudo com leveza diante aos desafios é a construção do bem-estar que faz com que a gente viva melhor e construa tudo que a gente deseja. Arrasou muito @Jady Teixeira. Parabéns! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Akamine Postado 29 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2024 Danielle é isso aí! Amei sua narrativa 🤌✨ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 29 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2024 On 28/04/2024 at 19:24, Jady Teixeira disse: Olá, herdeiras, como vocês estão? Queria compartilhar com vocês como foi meu dia, ou melhor, meu 27/30. Sabe aquele dia perfeito para dar desculpas? Foi exatamente hoje. Acordei com uma dor de barriga terrível, nem precisei do despertador. Por volta das 15h, a energia faltou. Meu PC descarregou, o celular também, e o 4G parou de funcionar. MAS: Consegui fazer meu cardio em jejum e treinar à tarde. Fiz meu HIIT no escuro, com a lanterna do celular quase sem bateria. Poderia não ter treinado, passado o dia deitada, mudado meu nome para coitada e ido para a coitadolândia? Poderia. Inclusive, era isso que eu iria fazer antes do PMP. Primeiro que nem treinar no domingo eu treinaria, para começo de conversa. Segundo, que eu teria morrido de ansiedade sem internet e sem energia (Jady 1 x Ansiedade 0). Mas levei numa boa, fiz o que dava para controlar (estóica é ela): verifiquei o disjuntor para ver se tinha desarmado; agora à noite, vim para a loja porque ela está em uma parte da cidade que a energia voltou e treinei, cumpri a meta que tinha estabelecido. Tudo isso graças à disciplina. Agora, o mundo que lute para me gongar, porque eu não vou deitar mais para desculpas. 👊 Eita, que o fds resolveu tentar parar as Herdeiras, mas não contava com o fato de que, pós PMP, somos IMPARÁVEIS! kkkkkk Aqui também foi punk e quem me acompanha no Instagram viu um pouquinho do que rolou... teve ida ao hospital com a baby com suspeita de dengue (exame de sangue deu negativo, graças à Deus), teve baby acordando às 3h30 da manhã e ficando acordada até as 10h, teve a mesma baby querendo colo DA MÃE o dia inteirinho e se recusando a ficar no chão (nem sentar eu podia, que ela chorava). Mas teve também uma filha de 5 anos percebendo o esgotamento da mãe e preparando um lanchinho pra levar no quarto (que me emocionou e me fez comer biscoito com lágrimas. kkkkkk). Teve um marido que pegou a baby chorando mesmo e me disse pra tirar 1 horinha pra minha ioga. Assim, cumpri minha meta de exercício físico e voltei mais calma pra minhas filhas. Teve uma tia que chegou e lavou a louça de 2 dias que tava acumulando na pia. E teve muito apoio das amigas do PMP pelo direct e whatsapp, mostrando que de fato SOMOS UMA COMUNIDADE E PODEMOS CONTAR UMAS COM AS OUTRAS. Ah! teve uma mulher que não foi fazer o concurso para o qual havia se inscrito e tirou um peso enorme das costas. hehehe @Gracielle Neiva e @Jersica Maria Ferreira Chaves, obrigada pelo apoio e pelos conselhos que me ajudaram na tomada dessa decisão. 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 29 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2024 On 29/04/2024 at 09:39, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Eita, que o fds resolveu tentar parar as Herdeiras, mas não contava com o fato de que, pós PMP, somos IMPARÁVEIS! kkkkkk Aqui também foi punk e quem me acompanha no Instagram viu um pouquinho do que rolou... teve ida ao hospital com a baby com suspeita de dengue (exame de sangue deu negativo, graças à Deus), teve baby acordando às 3h30 da manhã e ficando acordada até as 10h, teve a mesma baby querendo colo DA MÃE o dia inteirinho e se recusando a ficar no chão (nem sentar eu podia, que ela chorava). Mas teve também uma filha de 5 anos percebendo o esgotamento da mãe e preparando um lanchinho pra levar no quarto (que me emocionou e me fez comer biscoito com lágrimas. kkkkkk). Teve um marido que pegou a baby chorando mesmo e me disse pra tirar 1 horinha pra minha ioga. Assim, cumpri minha meta de exercício físico e voltei mais calma pra minhas filhas. Teve uma tia que chegou e lavou a louça de 2 dias que tava acumulando na pia. E teve muito apoio das amigas do PMP pelo direct e whatsapp, mostrando que de fato SOMOS UMA COMUNIDADE E PODEMOS CONTAR UMAS COM AS OUTRAS. Ah! teve uma mulher que não foi fazer o concurso para o qual havia se inscrito e tirou um peso enorme das costas. hehehe @Gracielle Neiva e @Jersica Maria Ferreira Chaves, obrigada pelo apoio e pelos conselhos que me ajudaram na tomada dessa decisão. A gente organiza e executa, mas o plano é dele❤️🙏 Que final semana foi esse minha gente, na reta final pra tentar derrubar, mas não conseguiu!!!! Seguimos recalculando rota e reorganizando a vida! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatriz Postado 29 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2024 Muito boom Jady, temos que encontrar soluções para qualquer problema e não desistir sem nem tentar, amei essa disposição toda de fazer acontecer, bora herdeira guerreiraaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 29 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2024 On 29/04/2024 at 09:39, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Eita, que o fds resolveu tentar parar as Herdeiras, mas não contava com o fato de que, pós PMP, somos IMPARÁVEIS! kkkkkk Aqui também foi punk e quem me acompanha no Instagram viu um pouquinho do que rolou... teve ida ao hospital com a baby com suspeita de dengue (exame de sangue deu negativo, graças à Deus), teve baby acordando às 3h30 da manhã e ficando acordada até as 10h, teve a mesma baby querendo colo DA MÃE o dia inteirinho e se recusando a ficar no chão (nem sentar eu podia, que ela chorava). Mas teve também uma filha de 5 anos percebendo o esgotamento da mãe e preparando um lanchinho pra levar no quarto (que me emocionou e me fez comer biscoito com lágrimas. kkkkkk). Teve um marido que pegou a baby chorando mesmo e me disse pra tirar 1 horinha pra minha ioga. Assim, cumpri minha meta de exercício físico e voltei mais calma pra minhas filhas. Teve uma tia que chegou e lavou a louça de 2 dias que tava acumulando na pia. E teve muito apoio das amigas do PMP pelo direct e whatsapp, mostrando que de fato SOMOS UMA COMUNIDADE E PODEMOS CONTAR UMAS COM AS OUTRAS. Ah! teve uma mulher que não foi fazer o concurso para o qual havia se inscrito e tirou um peso enorme das costas. hehehe @Gracielle Neiva e @Jersica Maria Ferreira Chaves, obrigada pelo apoio e pelos conselhos que me ajudaram na tomada dessa decisão. Que relato @Jessica Maria Gomes Araujo. Cheio de desafios, mas com acolhimento, amor e leveza. Ter rede de apoio é maravilhoso. ❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 29 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2024 On 29/04/2024 at 12:52, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: A gente organiza e executa, mas o plano é dele❤️🙏 Que final semana foi esse minha gente, na reta final pra tentar derrubar, mas não conseguiu!!!! Seguimos recalculando rota e reorganizando a vida! Os planos sempre são deles. E eles tem os melhores para gente, mesmo que no primeiro momento seja desafiador. Depois que passei a confiar tanto nisso, faço minha parte e confiando que ele sabe o que é melhor para mim. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 29 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2024 On 29/04/2024 at 09:39, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Eita, que o fds resolveu tentar parar as Herdeiras, mas não contava com o fato de que, pós PMP, somos IMPARÁVEIS! kkkkkk Aqui também foi punk e quem me acompanha no Instagram viu um pouquinho do que rolou... teve ida ao hospital com a baby com suspeita de dengue (exame de sangue deu negativo, graças à Deus), teve baby acordando às 3h30 da manhã e ficando acordada até as 10h, teve a mesma baby querendo colo DA MÃE o dia inteirinho e se recusando a ficar no chão (nem sentar eu podia, que ela chorava). Mas teve também uma filha de 5 anos percebendo o esgotamento da mãe e preparando um lanchinho pra levar no quarto (que me emocionou e me fez comer biscoito com lágrimas. kkkkkk). Teve um marido que pegou a baby chorando mesmo e me disse pra tirar 1 horinha pra minha ioga. Assim, cumpri minha meta de exercício físico e voltei mais calma pra minhas filhas. Teve uma tia que chegou e lavou a louça de 2 dias que tava acumulando na pia. E teve muito apoio das amigas do PMP pelo direct e whatsapp, mostrando que de fato SOMOS UMA COMUNIDADE E PODEMOS CONTAR UMAS COM AS OUTRAS. Ah! teve uma mulher que não foi fazer o concurso para o qual havia se inscrito e tirou um peso enorme das costas. hehehe @Gracielle Neiva e @Jersica Maria Ferreira Chaves, obrigada pelo apoio e pelos conselhos que me ajudaram na tomada dessa decisão. Encheu meus olhos de lágrimas. 💓 A Jessica, é isso, a vida é fluida e tentamos fazer o melhor com o que temos. Parabéns por ter conseguido cuidar de você. Desejo que você consiga descansar e que sua filha melhore logo. beijos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 29 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2024 On 28/04/2024 at 19:24, Jady Teixeira disse: Poderia não ter treinado, passado o dia deitada, mudado meu nome para coitada e ido para a coitadolândia? Poderia. Inclusive, era isso que eu iria fazer antes do PMP. Primeiro que nem treinar no domingo eu treinaria, para começo de conversa. Segundo, que eu teria morrido de ansiedade sem internet e sem energia (Jady 1 x Ansiedade 0). Mas levei numa boa, fiz o que dava para controlar (estóica é ela): verifiquei o disjuntor para ver se tinha desarmado; agora à noite, vim para a loja porque ela está em uma parte da cidade que a energia voltou e treinei, cumpri a meta que tinha estabelecido. Tudo isso graças à disciplina. Agora, o mundo que lute para me gongar, porque eu não vou deitar mais para desculpas. 👊 Amei que você não foi para coitadolândia. Isso ai, falta tão pouco, não tem porque desistir. Inclusive, ainda não fiz o meu treino de hoje, segunda-feira, mas já vou resolver isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamyle Sotti Nunes Postado 30 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2024 (edited) On 29/04/2024 at 09:39, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Eita, que o fds resolveu tentar parar as Herdeiras, mas não contava com o fato de que, pós PMP, somos IMPARÁVEIS! kkkkkk Aqui também foi punk e quem me acompanha no Instagram viu um pouquinho do que rolou... teve ida ao hospital com a baby com suspeita de dengue (exame de sangue deu negativo, graças à Deus), teve baby acordando às 3h30 da manhã e ficando acordada até as 10h, teve a mesma baby querendo colo DA MÃE o dia inteirinho e se recusando a ficar no chão (nem sentar eu podia, que ela chorava). Mas teve também uma filha de 5 anos percebendo o esgotamento da mãe e preparando um lanchinho pra levar no quarto (que me emocionou e me fez comer biscoito com lágrimas. kkkkkk). Teve um marido que pegou a baby chorando mesmo e me disse pra tirar 1 horinha pra minha ioga. Assim, cumpri minha meta de exercício físico e voltei mais calma pra minhas filhas. Teve uma tia que chegou e lavou a louça de 2 dias que tava acumulando na pia. E teve muito apoio das amigas do PMP pelo direct e whatsapp, mostrando que de fato SOMOS UMA COMUNIDADE E PODEMOS CONTAR UMAS COM AS OUTRAS. Ah! teve uma mulher que não foi fazer o concurso para o qual havia se inscrito e tirou um peso enorme das costas. hehehe @Gracielle Neiva e @Jersica Maria Ferreira Chaves, obrigada pelo apoio e pelos conselhos que me ajudaram na tomada dessa decisão. Uau, @Jessica Maria Gomes Araujo! Teve que tirar força e disposição da cartola, hein? Ou melhor, do PMP! Que bom ter amigas com quem contar, nessas horas um apoio extra faz toda a diferença. Essa comunidade é rica demais mesmo. Melhoras para a sua baby! Editado 30 de Abril de 2024 por Jamyle Sotti Nunes erro de digitação 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira Postado 30 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 30 de Abril de 2024 On 29/04/2024 at 18:05, Gracielle Neiva disse: Amei que você não foi para coitadolândia. Isso ai, falta tão pouco, não tem porque desistir. Inclusive, ainda não fiz o meu treino de hoje, segunda-feira, mas já vou resolver isso. Eu nunca esqueço de um meme que era exatamente assim: "Quando eu fico doente mudo automaticamente meu nome para coitatinha e vou para a coitadolândia" nunca me esqueci kkkk Tô com intoxicação alimentar, não melhorei ainda, mas me recuso ir para lá. Não vou parar! ❤️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira Postado 30 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 30 de Abril de 2024 On 28/04/2024 at 20:17, Danielle Ribeiro De Souza disse: Primeiramente amei a sua narrativa contando os acontecidos. Leitura leve e gostosa, muito bem humorada. Adoro pessoas que contam seus desafios com humor e leveza. A falta de energia e a dor de barriga não vence a Jady Herdeira! Viver com disciplina, foco e acima de tudo com leveza diante aos desafios é a construção do bem-estar que faz com que a gente viva melhor e construa tudo que a gente deseja. Arrasou muito @Jady Teixeira. Parabéns! Obrigada, Dani! ❤️ Dps de três dias mal eu tô leve mesmo. Intoxicação alimentar, já imagina o pq. 🤣 Brincadeiras à parte eu sou a primeira a me zoar quando algo dá errado. Dia desses eu cai na faculdade e fiquei cheia de lama, levantei e dps sai contando para todo mundo e rindo. Quote Viver com disciplina, foco e acima de tudo com leveza diante aos desafios é a construção do bem-estar que faz com que a gente viva melhor e construa tudo que a gente deseja. A disciplina é maravilhosa mesmo, nunca mais quero soltar a mão dela. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira Postado 30 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 30 de Abril de 2024 On 29/04/2024 at 09:39, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Eita, que o fds resolveu tentar parar as Herdeiras, mas não contava com o fato de que, pós PMP, somos IMPARÁVEIS! kkkkkk Aqui também foi punk e quem me acompanha no Instagram viu um pouquinho do que rolou... teve ida ao hospital com a baby com suspeita de dengue (exame de sangue deu negativo, graças à Deus), teve baby acordando às 3h30 da manhã e ficando acordada até as 10h, teve a mesma baby querendo colo DA MÃE o dia inteirinho e se recusando a ficar no chão (nem sentar eu podia, que ela chorava). Mas teve também uma filha de 5 anos percebendo o esgotamento da mãe e preparando um lanchinho pra levar no quarto (que me emocionou e me fez comer biscoito com lágrimas. kkkkkk). Teve um marido que pegou a baby chorando mesmo e me disse pra tirar 1 horinha pra minha ioga. Assim, cumpri minha meta de exercício físico e voltei mais calma pra minhas filhas. Teve uma tia que chegou e lavou a louça de 2 dias que tava acumulando na pia. E teve muito apoio das amigas do PMP pelo direct e whatsapp, mostrando que de fato SOMOS UMA COMUNIDADE E PODEMOS CONTAR UMAS COM AS OUTRAS. Ah! teve uma mulher que não foi fazer o concurso para o qual havia se inscrito e tirou um peso enorme das costas. hehehe @Gracielle Neiva e @Jersica Maria Ferreira Chaves, obrigada pelo apoio e pelos conselhos que me ajudaram na tomada dessa decisão. É isso Jéssica! A vida tenta nos derrubar, mal sabem ela que a gente está no PMP. 🤣 Mt bom esse apoio da comunidade e da família mesmo, eu tb choraria com esse ato de serviço, lindo! ❤️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira Postado 30 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 30 de Abril de 2024 On 29/04/2024 at 13:08, Beatriz disse: Muito boom Jady, temos que encontrar soluções para qualquer problema e não desistir sem nem tentar, amei essa disposição toda de fazer acontecer, bora herdeira guerreiraaa! Fui apagando o incêndio do imprevisto e deu certo kkkk. Estamos no último dia, vencemos! ❤️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 30 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2024 On 30/04/2024 at 18:36, Jady Teixeira disse: Obrigada, Dani! ❤️ Dps de três dias mal eu tô leve mesmo. Intoxicação alimentar, já imagina o pq. 🤣 Brincadeiras à parte eu sou a primeira a me zoar quando algo dá errado. Dia desses eu cai na faculdade e fiquei cheia de lama, levantei e dps sai contando para todo mundo e rindo. A disciplina é maravilhosa mesmo, nunca mais quero soltar a mão dela. Adorei sua mensagem. É exatamente isso. A disciplina é transformadora. ❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 1 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2024 On 30/04/2024 at 18:38, Jady Teixeira disse: É isso Jéssica! A vida tenta nos derrubar, mal sabem ela que a gente está no PMP. 🤣 Mt bom esse apoio da comunidade e da família mesmo, eu tb choraria com esse ato de serviço, lindo! ❤️ Yana é um amor de criança. Sou suspeita pra falar porque sou a mãe (kkkkk), Ms ela é demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts