Cristiane Alves da Rocha Postado 10 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2024 Boa tarde Herdeiras e Herdeiros! Como estão nessa sexta-feira maravilhosa? 😊 Estou aqui para propor um Momento Herdeira da semana! Que tal compartilharmos uma foto daquele momento leve e feliz da semana? Sabe, aquele momento que é só nosso, que nos renova, nos faz feliz e nos faz sorrir? Eu já vou começar compartilhando o meu! Essa semana, depois de um bom tempo, reservei um tempinho para um "Girls Night" com as amigas, e foi simplesmente incrível! Rimos, conversamos sobre tudo, de trabalho a vida pessoal, e claro, nos deliciamos com uns bons drinks e sushi. Ah, quem mais aqui é fã de sushi? 😋 Mal posso esperar para ver os momentos Herdeira de vocês! Se você ainda não tirou o seu momento, dá tempo hein! 💖 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP Day Moreira Postado 10 de Maio de 2024 Equipe PMP Compartilhar Postado 10 de Maio de 2024 Meu momento herdeira dessa semana foi uma massagem relaxante que a empresa nos presenteou no dia das mulheres. Eu amo uma empresa!!!!🥰 Foi a minha primeira massagem da vida, dá para acreditar? Amei a experiência e já quero repetir mais vezes. Ter esse momento só meu foi muito importante. Se tiverem a oportunidade façam. Aqui em Goiânia recomendo o espaço Dhyana Spa . E vocês, estão tendo seu momento herdeira? Design sem nome (2).mp4 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 10 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2024 On 10/05/2024 at 15:16, Cristiane Alves da Rocha disse: Boa tarde Herdeiras e Herdeiros! Como estão nessa sexta-feira maravilhosa? 😊 Estou aqui para propor um Momento Herdeira da semana! Que tal compartilharmos uma foto daquele momento leve e feliz da semana? Sabe, aquele momento que é só nosso, que nos renova, nos faz feliz e nos faz sorrir? Eu já vou começar compartilhando o meu! Essa semana, depois de um bom tempo, reservei um tempinho para um "Girls Night" com as amigas, e foi simplesmente incrível! Rimos, conversamos sobre tudo, de trabalho a vida pessoal, e claro, nos deliciamos com uns bons drinks e sushi. Ah, quem mais aqui é fã de sushi? 😋 Mal posso esperar para ver os momentos Herdeira de vocês! Se você ainda não tirou o seu momento, dá tempo hein! 💖 Eu gosto muito de durante a semana fazer algo inusitado, mudar a rota ou fazer algo para mim ou para estar com a minha família. Essa semana fui almoçar em um lugar diferente, com uma comidinha deliciosa, vista linda e rodeada pela natureza. É uma casa, pousada na praia que serve uma comida no estilo "comida de casa", mas que é servida de um jeito todo especial. Aquele lugar que te abraça com memórias afetivas e que você se sente em casa. ❤️ Foi maravilhoso! Para semana que vêm já reservei um dia de Herdeira com 4 amigas em um spa. Vamos passar a tarde nos cuidando e conversando. 😍 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 10 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2024 On 10/05/2024 at 18:25, Day Moreira disse: Meu momento herdeira dessa semana foi uma massagem relaxante que a empresa nos presenteou no dia das mulheres. Eu amo uma empresa!!!!🥰 Foi a minha primeira massagem da vida, dá para acreditar? Amei a experiência e já quero repetir mais vezes. Ter esse momento só meu foi muito importante. Se tiverem a oportunidade façam. Aqui em Goiânia recomendo o espaço Dhyana Spa . E vocês, estão tendo seu momento herdeira? Design sem nome (2).mp4 1.1 MB · 0 downloads Que delícia @Day Moreira. Semana que vêm vou para um Spa aqui no Rj também fazer massagem. Depois que fazemos uma vez não queremos outra vida de Herdeira. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 11 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2024 Essa semana rolaram dois momentos herdeira por aqui. Na terça-feira, eu e mais três amigas nos reunimos para um jantar com direito a comida boa e papo bom para aliviar as ideias. Eu amo momentos assim com as amigas. Eu fui a cozinheira da vez e modéstia parte ficou uma delícia. E ontem, ganhei convites para o show do Alceu Valença que rolou aqui em Goiânia e foi uma delícia aproveitar para dançar bastante com o amor da minha vida! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 11 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2024 On 10/05/2024 at 18:25, Day Moreira disse: Meu momento herdeira dessa semana foi uma massagem relaxante que a empresa nos presenteou no dia das mulheres. Eu amo uma empresa!!!!🥰 Foi a minha primeira massagem da vida, dá para acreditar? Amei a experiência e já quero repetir mais vezes. Ter esse momento só meu foi muito importante. Se tiverem a oportunidade façam. Aqui em Goiânia recomendo o espaço Dhyana Spa . E vocês, estão tendo seu momento herdeira? Design sem nome (2).mp4 1.1 MB · 0 downloads @Day Moreira massagem é um caminho sem volta né? Eu amo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Alves da Rocha Postado 11 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 11 de Maio de 2024 On 10/05/2024 at 20:24, Danielle Ribeiro De Souza disse: Eu gosto muito de durante a semana fazer algo inusitado, mudar a rota ou fazer algo para mim ou para estar com a minha família. Essa semana fui almoçar em um lugar diferente, com uma comidinha deliciosa, vista linda e rodeada pela natureza. É uma casa, pousada na praia que serve uma comida no estilo "comida de casa", mas que é servida de um jeito todo especial. Aquele lugar que te abraça com memórias afetivas e que você se sente em casa. ❤️ Foi maravilhoso! Para semana que vêm já reservei um dia de Herdeira com 4 amigas em um spa. Vamos passar a tarde nos cuidando e conversando. 😍 Que delícia Dani!! Deu para sentir a vibe daqui! haha Próxima semana o momento herdeira já está garantido né? Animada para ver a fotinha da próxima semana! hahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Alves da Rocha Postado 11 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 11 de Maio de 2024 On 11/05/2024 at 17:32, Mariana Guimarães disse: Essa semana rolaram dois momentos herdeira por aqui. Na terça-feira, eu e mais três amigas nos reunimos para um jantar com direito a comida boa e papo bom para aliviar as ideias. Eu amo momentos assim com as amigas. Eu fui a cozinheira da vez e modéstia parte ficou uma delícia. E ontem, ganhei convites para o show do Alceu Valença que rolou aqui em Goiânia e foi uma delícia aproveitar para dançar bastante com o amor da minha vida! Mari você é de Goiânia? hahaha Ameii!! Esses encontros com as amigas são sempre muito ricos né? Bom que a semana teve um combo duplo!! Bom aproveitar com o mozão também, e principalmente no som maravilhoso do Alceu ❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 12 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2024 On 11/05/2024 at 19:07, Cristiane Alves da Rocha disse: Mari você é de Goiânia? hahaha Ameii!! Esses encontros com as amigas são sempre muito ricos né? Bom que a semana teve um combo duplo!! Bom aproveitar com o mozão também, e principalmente no som maravilhoso do Alceu ❤️ Sim, moro aqui e amo um show dos artistas que curto. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 12 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2024 Meu momento herdeira dessa semana foi depois de uma caminhada com trilha de 5km, deitar na sombra, curtir a brisa e apreciar o filhote brincando nesse paraíso. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoline Santana Postado 12 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2024 (edited) Meu momento de herdeira. Sou apaixonada pelo pôr do sol. Um instante de conexão e paz. Eu estava assistindo as aulas do PMP nessa hora. Editado 12 de Maio de 2024 por Karoline Santana 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 13 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2024 On 12/05/2024 at 13:14, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Meu momento herdeira dessa semana foi depois de uma caminhada com trilha de 5km, deitar na sombra, curtir a brisa e apreciar o filhote brincando nesse paraíso. @Jersica Maria Ferreira Chaves qual o nome do paraíso? Lugar lindo hein? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 13 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2024 On 12/05/2024 at 18:01, Karoline Santana disse: Meu momento de herdeira. Sou apaixonada pelo pôr do sol. Um instante de conexão e paz. Eu estava assistindo as aulas do PMP nessa hora. Também amo essa hora do dia. Aqui no centro-oeste nessa época do ano o céu fica cor de rosa, uma maravilha. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 13 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2024 On 12/05/2024 at 22:53, Mariana Guimarães disse: @Jersica Maria Ferreira Chaves qual o nome do paraíso? Lugar lindo hein? Quarta praia - Morro de São Paulo - Bahia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 13 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2024 On 12/05/2024 at 18:01, Karoline Santana disse: Meu momento de herdeira. Sou apaixonada pelo pôr do sol. Um instante de conexão e paz. Eu estava assistindo as aulas do PMP nessa hora. Que visual maravilhoso! Nascer do sol e por do sol me emocionam. Maravilhoso Karoline. Obrigada por compartilhar esse espetáculo com a gente.❤️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 13 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2024 On 12/05/2024 at 13:14, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Meu momento herdeira dessa semana foi depois de uma caminhada com trilha de 5km, deitar na sombra, curtir a brisa e apreciar o filhote brincando nesse paraíso. Essas pausas na Bahia que delícia. Que praia é essa @Jersica Maria Ferreira Chaves? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 13 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2024 On 13/05/2024 at 10:37, Danielle Ribeiro De Souza disse: Essas pausas na Bahia que delícia. Que praia é essa @Jersica Maria Ferreira Chaves? Quarta praia Dani. Minha favorita no morro. É mais vazia e tem piscinas lindas, ótimo pra ir com criança. Mas a minha praia favorita na ilha é Moreré, aquele lugar é surreal, você conhece? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 13 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2024 On 13/05/2024 at 11:05, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Quarta praia Dani. Minha favorita no morro. É mais vazia e tem piscinas lindas, ótimo pra ir com criança. Mas a minha praia favorita na ilha é Moreré, aquele lugar é surreal, você conhece? Já estou doida para voltar e levar minha filha que não conhece ainda. Sim Moreré é lindo demais! Já me dando vontade de planejar essas férias. ❤️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 13 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2024 On 13/05/2024 at 11:29, Danielle Ribeiro De Souza disse: Já estou doida para voltar e levar minha filha que não conhece ainda. Sim Moreré é lindo demais! Já me dando vontade de planejar essas férias. ❤️ As ferramentas para planejar você já tem 🤍 Só planejar e partiu. Bora fazer o reveillon das herdeiras em Boipeba hahahhaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 13 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2024 On 13/05/2024 at 11:59, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: As ferramentas para planejar você já tem 🤍 Só planejar e partiu. Bora fazer o reveillon das herdeiras em Boipeba hahahhaha Sim! Pensei nisso aqui. Aula da @Bia Henriques sobre viagem vai ajudar muito. Reveillon em Boipeba! Adorei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 13 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2024 On 12/05/2024 at 18:01, Karoline Santana disse: Meu momento de herdeira. Sou apaixonada pelo pôr do sol. Um instante de conexão e paz. Eu estava assistindo as aulas do PMP nessa hora. On 12/05/2024 at 13:14, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Meu momento herdeira dessa semana foi depois de uma caminhada com trilha de 5km, deitar na sombra, curtir a brisa e apreciar o filhote brincando nesse paraíso. Que espetáculo de vista!! Amei! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 14 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2024 Olá herdeiras! Eu moro num apartamento que tem vista para um quadrado de mata aqui na minha quadra. Minha alegria é olhar pela janela e ver o verde, sentar no sofá com um livro. Trouxe o vídeo com duas araras que estavam na árvore em frente a minha janela. Vídeo do WhatsApp de 2024-05-13 à(s) 22.00.50_6aa02d76.mp4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 14 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2024 On 13/05/2024 at 22:04, Gracielle Neiva disse: Olá herdeiras! Eu moro num apartamento que tem vista para um quadrado de mata aqui na minha quadra. Minha alegria é olhar pela janela e ver o verde, sentar no sofá com um livro. Trouxe o vídeo com duas araras que estavam na árvore em frente a minha janela. Vídeo do WhatsApp de 2024-05-13 à(s) 22.00.50_6aa02d76.mp4 1.92 MB · 0 downloads Essa áreas verdes tem meu coração aí em Brasília, @Gracielle Neiva! Amo araras, de vez em quando algumas passam voando aqui pertinho do apartamento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts