Jump to content

Momento Herdeira e Herdeiro da Semana 🌟


Recommended Posts

Boa tarde Herdeiras e Herdeiros! Como estão nessa sexta-feira maravilhosa? 😊

Estou aqui para propor um Momento Herdeira da semana! Que tal compartilharmos uma foto daquele momento leve e feliz da semana? Sabe, aquele momento que é só nosso, que nos renova, nos faz feliz e nos faz sorrir?

Eu já vou começar compartilhando o meu! Essa semana, depois de um bom tempo, reservei um tempinho para um "Girls Night" com as amigas, e foi simplesmente incrível! Rimos, conversamos sobre tudo, de trabalho a vida pessoal, e claro, nos deliciamos com uns bons drinks e sushi. Ah, quem mais aqui é fã de sushi? 😋

Mal posso esperar para ver os momentos Herdeira de vocês!

Se você ainda não tirou o seu momento, dá tempo hein! 💖

WhatsApp Image 2024-05-07 at 10.12.59.jpeg

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP

Meu momento herdeira dessa semana foi uma massagem relaxante que a empresa nos presenteou no dia das mulheres. Eu amo uma empresa!!!!🥰

Foi a minha primeira massagem da vida, dá para acreditar? Amei a experiência e já quero repetir mais vezes. Ter esse momento só meu foi muito importante.

 

Se tiverem a oportunidade façam. Aqui em Goiânia recomendo o espaço Dhyana Spa .

 

E vocês, estão tendo seu momento herdeira?

 

 

 

 



 

 

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/05/2024 at 15:16, Cristiane Alves da Rocha disse:

Boa tarde Herdeiras e Herdeiros! Como estão nessa sexta-feira maravilhosa? 😊

Estou aqui para propor um Momento Herdeira da semana! Que tal compartilharmos uma foto daquele momento leve e feliz da semana? Sabe, aquele momento que é só nosso, que nos renova, nos faz feliz e nos faz sorrir?

Eu já vou começar compartilhando o meu! Essa semana, depois de um bom tempo, reservei um tempinho para um "Girls Night" com as amigas, e foi simplesmente incrível! Rimos, conversamos sobre tudo, de trabalho a vida pessoal, e claro, nos deliciamos com uns bons drinks e sushi. Ah, quem mais aqui é fã de sushi? 😋

Mal posso esperar para ver os momentos Herdeira de vocês!

Se você ainda não tirou o seu momento, dá tempo hein! 💖

WhatsApp Image 2024-05-07 at 10.12.59.jpeg

Eu gosto muito de durante a semana fazer algo inusitado, mudar a rota ou fazer algo para mim ou para estar com a minha família.

Essa semana fui almoçar em um lugar diferente, com uma comidinha deliciosa, vista linda e rodeada pela natureza. É uma casa, pousada na praia que serve uma comida no estilo "comida de casa", mas que é servida de um jeito todo especial. Aquele lugar que te abraça com memórias afetivas e que você se sente em casa. ❤️

Foi maravilhoso! Para semana que vêm já reservei um dia de Herdeira com 4 amigas em um spa. Vamos passar a tarde nos cuidando e conversando. 😍

dia de herdeira.jpeg

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/05/2024 at 18:25, Day Moreira disse:

Meu momento herdeira dessa semana foi uma massagem relaxante que a empresa nos presenteou no dia das mulheres. Eu amo uma empresa!!!!🥰

Foi a minha primeira massagem da vida, dá para acreditar? Amei a experiência e já quero repetir mais vezes. Ter esse momento só meu foi muito importante.

 

Se tiverem a oportunidade façam. Aqui em Goiânia recomendo o espaço Dhyana Spa .

 

E vocês, estão tendo seu momento herdeira?

 

 

 



 

 

Que delícia @Day Moreira. Semana que vêm vou para um Spa aqui no Rj também fazer massagem. 

Depois que fazemos uma vez não queremos outra vida de Herdeira.

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Essa semana rolaram dois momentos herdeira por aqui.

Na terça-feira, eu e mais três amigas nos reunimos para um jantar com direito a comida boa e papo bom para aliviar as ideias. Eu amo momentos assim com as amigas. Eu fui a cozinheira da vez e modéstia parte ficou uma delícia.

E ontem, ganhei convites para o show do Alceu Valença que rolou aqui em Goiânia e foi uma delícia aproveitar para dançar bastante com o amor da minha vida!

07-05.jpeg

Eu e W.jpg

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/05/2024 at 18:25, Day Moreira disse:

Meu momento herdeira dessa semana foi uma massagem relaxante que a empresa nos presenteou no dia das mulheres. Eu amo uma empresa!!!!🥰

Foi a minha primeira massagem da vida, dá para acreditar? Amei a experiência e já quero repetir mais vezes. Ter esse momento só meu foi muito importante.

 

Se tiverem a oportunidade façam. Aqui em Goiânia recomendo o espaço Dhyana Spa .

 

E vocês, estão tendo seu momento herdeira?

 

 

 



 

 

@Day Moreira massagem é um caminho sem volta né?
Eu amo.

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/05/2024 at 20:24, Danielle Ribeiro De Souza disse:

Eu gosto muito de durante a semana fazer algo inusitado, mudar a rota ou fazer algo para mim ou para estar com a minha família.

Essa semana fui almoçar em um lugar diferente, com uma comidinha deliciosa, vista linda e rodeada pela natureza. É uma casa, pousada na praia que serve uma comida no estilo "comida de casa", mas que é servida de um jeito todo especial. Aquele lugar que te abraça com memórias afetivas e que você se sente em casa. ❤️

Foi maravilhoso! Para semana que vêm já reservei um dia de Herdeira com 4 amigas em um spa. Vamos passar a tarde nos cuidando e conversando. 😍

dia de herdeira.jpeg

Que delícia Dani!! Deu para sentir a vibe daqui! haha 

Próxima semana o momento herdeira já está garantido né? Animada para ver a fotinha da próxima semana! hahaha 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/05/2024 at 17:32, Mariana Guimarães disse:

Essa semana rolaram dois momentos herdeira por aqui.

Na terça-feira, eu e mais três amigas nos reunimos para um jantar com direito a comida boa e papo bom para aliviar as ideias. Eu amo momentos assim com as amigas. Eu fui a cozinheira da vez e modéstia parte ficou uma delícia.

E ontem, ganhei convites para o show do Alceu Valença que rolou aqui em Goiânia e foi uma delícia aproveitar para dançar bastante com o amor da minha vida!

07-05.jpeg

Eu e W.jpg

Mari você é de Goiânia? hahaha Ameii!! 

Esses encontros com as amigas são sempre muito ricos né? 

Bom que a semana teve um combo duplo!! Bom aproveitar com o mozão também, e principalmente no som maravilhoso do Alceu ❤️ 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/05/2024 at 19:07, Cristiane Alves da Rocha disse:

Mari você é de Goiânia? hahaha Ameii!! 

Esses encontros com as amigas são sempre muito ricos né? 

Bom que a semana teve um combo duplo!! Bom aproveitar com o mozão também, e principalmente no som maravilhoso do Alceu ❤️ 

Sim, moro aqui e amo um show dos artistas que curto. 

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/05/2024 at 18:01, Karoline Santana disse:

Meu momento de herdeira. Sou apaixonada pelo pôr do sol. Um instante de conexão e paz. Eu estava assistindo as aulas do PMP nessa hora. 

WhatsApp Image 2024-05-12 at 18.00.56.jpeg

Que visual maravilhoso! 

Nascer do sol e por do sol me emocionam.

Maravilhoso Karoline.

Obrigada por compartilhar esse espetáculo com a gente.❤️

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/05/2024 at 10:37, Danielle Ribeiro De Souza disse:

Essas pausas na Bahia que delícia. 

Que praia é essa @Jersica Maria Ferreira Chaves?

Quarta praia Dani. Minha favorita no morro.
É mais vazia e tem piscinas lindas, ótimo pra ir com criança.

Mas a minha praia favorita na ilha é Moreré, aquele lugar é surreal, você conhece?

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/05/2024 at 11:05, Jersica Maria Ferreira Chaves disse:

Quarta praia Dani. Minha favorita no morro.
É mais vazia e tem piscinas lindas, ótimo pra ir com criança.

Mas a minha praia favorita na ilha é Moreré, aquele lugar é surreal, você conhece?

 

Já estou doida para voltar e levar minha filha que não conhece ainda.

Sim Moreré é lindo demais!

Já me dando vontade de planejar essas férias. ❤️

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/05/2024 at 11:29, Danielle Ribeiro De Souza disse:

Já estou doida para voltar e levar minha filha que não conhece ainda.

Sim Moreré é lindo demais!

Já me dando vontade de planejar essas férias. ❤️

As ferramentas para planejar você já tem 🤍
Só planejar e partiu.
 

Bora fazer o reveillon das herdeiras em Boipeba hahahhaha 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/05/2024 at 18:01, Karoline Santana disse:

Meu momento de herdeira. Sou apaixonada pelo pôr do sol. Um instante de conexão e paz. Eu estava assistindo as aulas do PMP nessa hora. 

WhatsApp Image 2024-05-12 at 18.00.56.jpeg

 

On 12/05/2024 at 13:14, Jersica Maria Ferreira Chaves disse:

Meu momento herdeira dessa semana foi depois de uma caminhada com trilha de 5km, deitar na sombra, curtir a brisa e apreciar o filhote brincando nesse paraíso.

 

20240512_130416.thumb.jpg.40b0c32cb837cdea141846abcad1a0ed.jpg

Que espetáculo de vista!! Amei!

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá herdeiras!

Eu moro num apartamento que tem vista para um quadrado de mata aqui na minha quadra. Minha alegria é olhar pela janela e ver o verde, sentar no sofá com um livro.

Trouxe o vídeo com duas araras que estavam na árvore em frente a minha janela.

 

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/05/2024 at 22:04, Gracielle Neiva disse:

Olá herdeiras!

Eu moro num apartamento que tem vista para um quadrado de mata aqui na minha quadra. Minha alegria é olhar pela janela e ver o verde, sentar no sofá com um livro.

Trouxe o vídeo com duas araras que estavam na árvore em frente a minha janela.

 

Essa áreas verdes tem meu coração aí em Brasília, @Gracielle Neiva!
Amo araras, de vez em quando algumas passam voando aqui pertinho do apartamento. 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...