Gracielle Postado 6 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2024 Meu Deus que sonho esse sincerona! Fiquei na aula da Débora até ás 20h e depois tive um compromisso na comissão de convenção do condomínio que eu moro. OU seja, perdi o sinceronas. E era uma oportunidade incrível de perguntar para a @Dani Noce ao vivo. Digam, por favor, que isso vai acontecer no próximo mês novamente. E Herdeiras, contem como foi perguntar para Dani ao vivo. Quero saber tudo! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 6 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2024 On 05/06/2024 at 22:05, Gracielle Neiva disse: Meu Deus que sonho esse sincerona! Fiquei na aula da Débora até ás 20h e depois tive um compromisso na comissão de convenção do condomínio que eu moro. OU seja, perdi o sinceronas. E era uma oportunidade incrível de perguntar para a @Dani Noce ao vivo. Digam, por favor, que isso vai acontecer no próximo mês novamente. E Herdeiras, contem como foi perguntar para Dani ao vivo. Quero saber tudo! A Dani falou que vai ter outra. ❤️ Foi muito legal! A @Jersica Maria Ferreira Chaves, eu e a Herdeira Mariana, (não sei o sobrenome dela, não é a Guimarães.) fizemos perguntas. Dani respondeu tudo daquele jeito maravilhoso dela, muito explicativa e dando exemplos. Amei! Foi um bate papo bem gostoso. Com certeza terão outras oportunidades @Gracielle Neiva. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 6 de Junho de 2024 Author Compartilhar Postado 6 de Junho de 2024 Dani On 05/06/2024 at 22:12, Danielle Ribeiro De Souza disse: A Dani falou que vai ter outra. ❤️ Foi muito legal! A @Jersica Maria Ferreira Chaves, eu e a Herdeira Mariana, (não sei o sobrenome dela, não é a Guimarães.) fizemos perguntas. Dani respondeu tudo daquele jeito maravilhoso dela, muito explicativa e dando exemplos. Amei! Foi um bate papo bem gostoso. Com certeza terão outras oportunidades @Gracielle Neiva. Dani, eu vi a sua pergunta. E definitivamente eu sou o Paulo na relação com o Dani. eu funciono exatamente como a Dani descreveu. Sou ótima em pesquisar e colocar o plano em ação, mas não gosto de montar o plano.] Já quero um goleiro para me ajudar. @Jersica Maria Ferreira Chaves já vou te pedir ajuda. Você monta o meu plano e eu te ajudo a executar o seu. Que acha? 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 6 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2024 On 05/06/2024 at 22:12, Danielle Ribeiro De Souza disse: A Dani falou que vai ter outra. ❤️ Foi muito legal! A @Jersica Maria Ferreira Chaves, eu e a Herdeira Mariana, (não sei o sobrenome dela, não é a Guimarães.) fizemos perguntas. Dani respondeu tudo daquele jeito maravilhoso dela, muito explicativa e dando exemplos. Amei! Foi um bate papo bem gostoso. Com certeza terão outras oportunidades @Gracielle Neiva. Foi bem legal. E a @Danielle Ribeiro De Souza fez uma pergunta que eu queria fazer tb hahaahah Meninas que os maridos são bons planejadores, agradeçam e colaborem com os maridos 😂 Meu coração palpita todas vez que escuto a frase deixa a vida me levar. Eu estou montando uma estratégia para o marido assitir o PMP, é aquela coisa, né?! Eu falando não resolve, mas a Dani Noce falando é minha esperança 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 6 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2024 On 05/06/2024 at 22:26, Gracielle Neiva disse: Dani Dani, eu vi a sua pergunta. E definitivamente eu sou o Paulo na relação com o Dani. eu funciono exatamente como a Dani descreveu. Sou ótima em pesquisar e colocar o plano em ação, mas não gosto de montar o plano.] Já quero um goleiro para me ajudar. @Jersica Maria Ferreira Chaves já vou te pedir ajuda. Você monta o meu plano e eu te ajudo a executar o seu. Que acha? Graci, sabe que minha dificuldade nem é executar meu plano de ação? Difícil pra mim é criar uma meta ousada ou entender como viável uma oportunidade que aparece fora do que estava planejado. Se aparece uma oportunidade eu tenho que analisar, encaixar no meu plano e se não cabe no meu plano atual, ver todas, TODAS, as possibilidades de dar errado, ter certeza que compensa desistir do plano inicial. Aí nessa parte entra meu marido e fala, vai fazer sim!😂 Nem sempre eu conscordo, mas acho que ele já me convenceu umas 2 vezes. E só pra deixar claro, nossas conversas já explodiu muitoooo minha mente. Vc me ajudou ver um outro lado. Que as vezes da certo executar sem planejar. Você já me ajuda executar e pensar em metas mais audaciosas. Espero poder te ajudar também. Estamos aqui para crescer juntas!🐟🐟🐟 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 6 de Junho de 2024 Author Compartilhar Postado 6 de Junho de 2024 On 05/06/2024 at 22:46, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: E só pra deixar claro, nossas conversas já explodiu muitoooo minha mente. Vc me ajudou ver um outro lado. Que as vezes da certo executar sem planejar. Você já me ajuda executar e pensar em metas mais audaciosas. Espero poder te ajudar também. Fico imensamente honrada de saber contribuí com uma pessoa que já é tão completa. Você tem a minha admiração. ❤️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 6 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2024 On 05/06/2024 at 22:58, Gracielle Neiva disse: Fico imensamente honrada de saber contribuí com uma pessoa que já é tão completa. Você tem a minha admiração. ❤️ A Graci sempre me desarma🥰 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 6 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2024 On 05/06/2024 at 22:05, Gracielle Neiva disse: Meu Deus que sonho esse sincerona! Fiquei na aula da Débora até ás 20h e depois tive um compromisso na comissão de convenção do condomínio que eu moro. OU seja, perdi o sinceronas. E era uma oportunidade incrível de perguntar para a @Dani Noce ao vivo. Digam, por favor, que isso vai acontecer no próximo mês novamente. E Herdeiras, contem como foi perguntar para Dani ao vivo. Quero saber tudo! Eu entrei e fiquei até a pergunta da Dani. Mas Yve acordou chorando horrores e tive que sair. Espero que tenham outros sim! Já tô com um caderninho anotando TUDO que tenho que perguntar pra Dani, pra não correr o risco de travar na hora. hehehe. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Alves da Rocha Postado 6 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2024 Herdeiras, teremos mais oportunidades! Uma vez por mês faremos o Sinceronas ao vivo. Fiquem de olho nas próximas edições!🚀🚀🚀 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts