Jump to content

Sinceronas


Recommended Posts

Meu Deus que sonho esse sincerona! 

Fiquei na aula da Débora até ás 20h e depois tive um compromisso na comissão de convenção do condomínio que eu moro.

OU seja, perdi o sinceronas. E era uma oportunidade incrível de perguntar para a @Dani Noce   ao vivo.

Digam,  por favor, que isso vai acontecer no próximo mês novamente.

E Herdeiras, contem como foi perguntar para Dani ao vivo. 

Quero saber tudo!

 

  • Like 7
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/06/2024 at 22:05, Gracielle Neiva disse:

Meu Deus que sonho esse sincerona! 

Fiquei na aula da Débora até ás 20h e depois tive um compromisso na comissão de convenção do condomínio que eu moro.

OU seja, perdi o sinceronas. E era uma oportunidade incrível de perguntar para a @Dani Noce   ao vivo.

Digam,  por favor, que isso vai acontecer no próximo mês novamente.

E Herdeiras, contem como foi perguntar para Dani ao vivo. 

Quero saber tudo!

 

A Dani falou que vai ter outra. ❤️

Foi muito legal! 

A @Jersica Maria Ferreira Chaves, eu e a Herdeira Mariana, (não sei o sobrenome dela, não é a Guimarães.) fizemos perguntas.

Dani respondeu tudo daquele jeito maravilhoso dela, muito explicativa e dando exemplos.

Amei!

Foi um bate papo bem gostoso. 

Com certeza terão outras oportunidades @Gracielle Neiva.

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Dani

On 05/06/2024 at 22:12, Danielle Ribeiro De Souza disse:

A Dani falou que vai ter outra. ❤️

Foi muito legal! 

A @Jersica Maria Ferreira Chaves, eu e a Herdeira Mariana, (não sei o sobrenome dela, não é a Guimarães.) fizemos perguntas.

Dani respondeu tudo daquele jeito maravilhoso dela, muito explicativa e dando exemplos.

Amei!

Foi um bate papo bem gostoso. 

Com certeza terão outras oportunidades @Gracielle Neiva.

Dani, eu vi a sua pergunta.

E definitivamente eu sou o Paulo na relação com o Dani. eu funciono exatamente como a Dani descreveu. 

Sou ótima em pesquisar e colocar o plano em ação, mas não gosto de montar o plano.]

Já quero um goleiro para me ajudar.

@Jersica Maria Ferreira Chaves já vou te pedir ajuda. 

Você monta o meu plano e eu te ajudo a executar o seu. 

Que acha?

  • Like 2
  • Hahaha 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/06/2024 at 22:12, Danielle Ribeiro De Souza disse:

A Dani falou que vai ter outra. ❤️

Foi muito legal! 

A @Jersica Maria Ferreira Chaves, eu e a Herdeira Mariana, (não sei o sobrenome dela, não é a Guimarães.) fizemos perguntas.

Dani respondeu tudo daquele jeito maravilhoso dela, muito explicativa e dando exemplos.

Amei!

Foi um bate papo bem gostoso. 

Com certeza terão outras oportunidades @Gracielle Neiva.

Foi bem legal. E a @Danielle Ribeiro De Souza fez uma pergunta que eu queria fazer tb hahaahah
Meninas que os maridos são bons planejadores, agradeçam e colaborem com os maridos 😂
 

Meu coração palpita todas vez que escuto a frase deixa a vida me levar. 

Eu estou montando uma estratégia para o marido assitir o PMP, é aquela coisa, né?! Eu falando não resolve, mas a Dani Noce falando é minha esperança 😂

  • Like 2
  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/06/2024 at 22:26, Gracielle Neiva disse:

Dani

Dani, eu vi a sua pergunta.

E definitivamente eu sou o Paulo na relação com o Dani. eu funciono exatamente como a Dani descreveu. 

Sou ótima em pesquisar e colocar o plano em ação, mas não gosto de montar o plano.]

Já quero um goleiro para me ajudar.

@Jersica Maria Ferreira Chaves já vou te pedir ajuda. 

Você monta o meu plano e eu te ajudo a executar o seu. 

Que acha?

Graci, sabe que minha dificuldade nem é executar meu plano de ação? Difícil pra mim é criar uma meta ousada ou entender como viável uma oportunidade que aparece fora do que estava planejado. 
Se aparece uma oportunidade eu tenho que analisar, encaixar no meu plano e se não cabe no meu plano atual, ver todas, TODAS, as possibilidades de dar errado, ter certeza que compensa desistir do plano inicial. 
Aí nessa parte entra meu marido e fala, vai fazer sim!😂 Nem sempre eu conscordo, mas acho que ele já me convenceu umas 2 vezes.

E só pra deixar claro, nossas conversas já explodiu muitoooo minha mente. Vc me ajudou ver um outro lado. Que as vezes da certo executar sem planejar. Você já me ajuda executar e pensar em metas mais audaciosas. Espero poder te ajudar também. 

Estamos aqui para crescer juntas!🐟🐟🐟

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/06/2024 at 22:46, Jersica Maria Ferreira Chaves disse:

E só pra deixar claro, nossas conversas já explodiu muitoooo minha mente. Vc me ajudou ver um outro lado. Que as vezes da certo executar sem planejar. Você já me ajuda executar e pensar em metas mais audaciosas. Espero poder te ajudar também. 

Fico imensamente honrada de saber contribuí com uma pessoa que já é tão completa.

Você tem a minha admiração. ❤️

 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/06/2024 at 22:05, Gracielle Neiva disse:

Meu Deus que sonho esse sincerona! 

Fiquei na aula da Débora até ás 20h e depois tive um compromisso na comissão de convenção do condomínio que eu moro.

OU seja, perdi o sinceronas. E era uma oportunidade incrível de perguntar para a @Dani Noce   ao vivo.

Digam,  por favor, que isso vai acontecer no próximo mês novamente.

E Herdeiras, contem como foi perguntar para Dani ao vivo. 

Quero saber tudo!

 

Eu entrei e fiquei até a pergunta da Dani. Mas Yve acordou chorando horrores e tive que sair. 
Espero que tenham outros sim! Já tô com um caderninho anotando TUDO que tenho que perguntar pra Dani, pra não correr o risco de travar na hora. hehehe.

  • Like 1
  • Hahaha 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...