Cristiane Alves da Rocha Postado 14 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2024 Boa tarde, Herdeiras e Herdeiros! Como vocês estão? ☀️😊 Que tal seguirmos nossa proposta e compartilharmos uma foto daquele momento leve e feliz que tivemos? Aquele momento especial que nos renova e nos faz sorrir? E aproveitando que essa semana foi Dia dos Namorados, quem aqui curtiu um momento especial em casal? Compartilhem com a gente! 💕📸 Eu aproveitei antecipadamente com vinho, uma massa deliciosa e um fondue de chocolate para acompanhar. 😋🍷🍫 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 14 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2024 Aqui teve jantarzinho especial também. ❤️ Mas minhas velinhas estavam presentes e a gente só teve romance no dia seguinte (ontem). 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 15 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2024 Momento herdeira foi jogar Ping pong com a cria 😍 eu estou amando curtir férias 20240614_112613.mp4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 15 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2024 Meu momento Herdeira da semana. Fui conhecer um espaço de saúde capilar, um momento de autocuidado. O espaço não é um salão, é um tratamento do couro cabeludo e dos fios. Passei pela tricologia, uma análise da saúde do couro cabeludo, em seguida fui para um spa capilar de tratamento, reconstrução e massagem Amei demais! Me dei de presente esse momento! Realizei todas as metas da semana e me dei de presente o spa capilar. ✅ Um mimo para mim mesma.❤️ Herdando em vida! WhatsApp Video 2024-06-15 at 13.24.35.mp4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundadora Bia Henriques Postado 15 de Junho de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 15 de Junho de 2024 Ótimo tópico! Durante a semana teve dia dos namorados, e tenho a vantagem de ter um namorado que cozinha maravilhosamente bem. Comemos um salmão com pure de abóbora e, na sobremesa, preparei um crème brûlée que ficou delicioso. Chique, né? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 15 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2024 On 15/06/2024 at 15:19, Bia Henriques disse: Ótimo tópico! Durante a semana teve dia dos namorados, e tenho a vantagem de ter um namorado que cozinha maravilhosamente bem. Comemos um salmão com pure de abóbora e, na sobremesa, preparei um crème brûlée que ficou delicioso. Chique, né? Uau! Delícia! Fiquei com água na boca. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 15 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2024 On 14/06/2024 at 15:30, Cristiane Alves da Rocha disse: Boa tarde, Herdeiras e Herdeiros! Como vocês estão? ☀️😊 Que tal seguirmos nossa proposta e compartilharmos uma foto daquele momento leve e feliz que tivemos? Aquele momento especial que nos renova e nos faz sorrir? E aproveitando que essa semana foi Dia dos Namorados, quem aqui curtiu um momento especial em casal? Compartilhem com a gente! 💕📸 Eu aproveitei antecipadamente com vinho, uma massa deliciosa e um fondue de chocolate para acompanhar. 😋🍷🍫 Abriu meu apetite por aqui!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 15 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2024 On 15/06/2024 at 15:19, Bia Henriques disse: Ótimo tópico! Durante a semana teve dia dos namorados, e tenho a vantagem de ter um namorado que cozinha maravilhosamente bem. Comemos um salmão com pure de abóbora e, na sobremesa, preparei um crème brûlée que ficou delicioso. Chique, né? Que delicia!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 15 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2024 On 14/06/2024 at 18:26, Jéssica disse: Aqui teve jantarzinho especial também. ❤️ Mas minhas velinhas estavam presentes e a gente só teve romance no dia seguinte (ontem). 😅 Maravilhosos!! É surreal quando entendemos a fase de vida na qual estamos, se nesse momento tem um filho pequeno é aproveitar e ter a "velinha", já já passa e outros momentos vem!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 15 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2024 On 14/06/2024 at 22:17, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Momento herdeira foi jogar Ping pong com a cria 😍 eu estou amando curtir férias 20240614_112613.mp4 18.26 MB · 0 downloads Arrasou, por aqui chamo meus filhos de "Minhas crias" ❤️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 15 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2024 On 15/06/2024 at 13:30, Danielle Ribeiro De Souza disse: Meu momento Herdeira da semana. Fui conhecer um espaço de saúde capilar, um momento de autocuidado. O espaço não é um salão, é um tratamento do couro cabeludo e dos fios. Passei pela tricologia, uma análise da saúde do couro cabeludo, em seguida fui para um spa capilar de tratamento, reconstrução e massagem Amei demais! Me dei de presente esse momento! Realizei todas as metas da semana e me dei de presente o spa capilar. ✅ Um mimo para mim mesma.❤️ Herdando em vida! WhatsApp Video 2024-06-15 at 13.24.35.mp4 Momentos solos e de auto cuidados é uma delícia, nos sentimos poderosas!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 15 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2024 Aproveitando que passou o dia dos namorados e fomos curtir a um show, alias ao SHOW... Foi um verdadeiro espetáculo com muita música e uma imersão WhatsApp Video 2024-06-15 at 18.08.28.mp4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 15 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2024 On 15/06/2024 at 18:05, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Momentos solos e de auto cuidados é uma delícia, nos sentimos poderosas!! Muito! Eu amo esse tempo só para mim. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 17 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2024 Segunda, 12:30h, curtindo o sol do inverno enquanto o filho curte a piscina. Se isso não é vida de herdeira eu não sei o que é hahahhaah Momento herdeira 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 17 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2024 On 15/06/2024 at 15:19, Bia Henriques disse: Ótimo tópico! Durante a semana teve dia dos namorados, e tenho a vantagem de ter um namorado que cozinha maravilhosamente bem. Comemos um salmão com pure de abóbora e, na sobremesa, preparei um crème brûlée que ficou delicioso. Chique, né? muitooo chique 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Alves da Rocha Postado 17 de Junho de 2024 Author Compartilhar Postado 17 de Junho de 2024 On 17/06/2024 at 12:45, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Segunda, 12:30h, curtindo o sol do inverno enquanto o filho curte a piscina. Se isso não é vida de herdeira eu não sei o que é hahahhaah Momento herdeira @Jersica Maria Ferreira Chaves isso sim é herdeira!! hahaha Adorei, aproveite muito suas férias! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 11 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2024 Herdeiras e Herdeiros, cadê nossos momentos de herdar em vida?🥂 Vamos continuar compartilhando nossos momentos de autocuidado, aquela pausinha durante a semana para fazermos algo que nos deixa feliz.😍 São esses momentos que fazem a gente ganhar fôlego, nos sentirmos felizes e também comemorar as nossas conquistas, né? Seja um café com uma amiga, uma caminhada na praia, assistir um filme com o filho(a), um almoço com o marido, um dia no spa, uma café-da-manhã mais demorado, uma ida à livraria. São muitos os momentos que podemos criar na nossa semana para curtimos aquele momento Herdeira. O que tem feito no seu momento Herdeira?👑 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts