Jump to content

Momento Herdeira e Herdeiro da semana 🌟


Recommended Posts

Boa tarde, Herdeiras e Herdeiros! Como vocês estão? ☀️😊

Que tal seguirmos nossa proposta e compartilharmos uma foto daquele momento leve e feliz que tivemos? Aquele momento especial que nos renova e nos faz sorrir?

E aproveitando que essa semana foi Dia dos Namorados, quem aqui curtiu um momento especial em casal? Compartilhem com a gente! 💕📸

Eu aproveitei antecipadamente com vinho, uma massa deliciosa e um fondue de chocolate para acompanhar. 😋🍷🍫

WhatsApp Image 2024-06-14 at 15.15.58.jpeg

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Meu momento Herdeira da semana. 

Fui conhecer um espaço de saúde capilar, um momento de autocuidado.

O espaço não é um salão, é um tratamento do couro cabeludo e dos fios. Passei pela tricologia, uma análise da saúde do couro cabeludo, em seguida fui para um spa capilar de tratamento, reconstrução e massagem

Amei demais! Me dei de presente esse momento! Realizei todas as metas da semana e me dei de presente o spa capilar. 

Um mimo para mim mesma.❤️ Herdando em vida!

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/06/2024 at 15:19, Bia Henriques disse:

Ótimo tópico! 

Durante a semana teve dia dos namorados, e tenho a vantagem de ter um namorado que cozinha maravilhosamente bem. 

Comemos um salmão com pure de abóbora e, na sobremesa, preparei um crème brûlée que ficou delicioso. 

Chique, né?

IMG_9253.jpeg

Uau! Delícia!

Fiquei com água na boca.

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/06/2024 at 15:30, Cristiane Alves da Rocha disse:

Boa tarde, Herdeiras e Herdeiros! Como vocês estão? ☀️😊

Que tal seguirmos nossa proposta e compartilharmos uma foto daquele momento leve e feliz que tivemos? Aquele momento especial que nos renova e nos faz sorrir?

E aproveitando que essa semana foi Dia dos Namorados, quem aqui curtiu um momento especial em casal? Compartilhem com a gente! 💕📸

Eu aproveitei antecipadamente com vinho, uma massa deliciosa e um fondue de chocolate para acompanhar. 😋🍷🍫

WhatsApp Image 2024-06-14 at 15.15.58.jpeg

Abriu meu apetite por aqui!!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/06/2024 at 15:19, Bia Henriques disse:

Ótimo tópico! 

Durante a semana teve dia dos namorados, e tenho a vantagem de ter um namorado que cozinha maravilhosamente bem. 

Comemos um salmão com pure de abóbora e, na sobremesa, preparei um crème brûlée que ficou delicioso. 

Chique, né?

IMG_9253.jpeg

Que delicia!!

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/06/2024 at 18:26, Jéssica disse:

Aqui teve jantarzinho especial também. ❤️

Mas minhas velinhas estavam presentes e a gente só teve romance no dia seguinte (ontem). 😅 IMG-20240612-WA0142.thumb.jpg.d699c43f045a46d276501da81541ca8a.jpgIMG_20240612_204257.thumb.jpg.1848d6b73822e1212e0effdc232a89b6.jpg

Maravilhosos!!

É surreal quando entendemos a fase de vida na qual estamos, se nesse momento tem um  filho pequeno é aproveitar e ter a "velinha", já já passa e outros momentos vem!!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/06/2024 at 13:30, Danielle Ribeiro De Souza disse:

Meu momento Herdeira da semana. 

Fui conhecer um espaço de saúde capilar, um momento de autocuidado.

O espaço não é um salão, é um tratamento do couro cabeludo e dos fios. Passei pela tricologia, uma análise da saúde do couro cabeludo, em seguida fui para um spa capilar de tratamento, reconstrução e massagem

Amei demais! Me dei de presente esse momento! Realizei todas as metas da semana e me dei de presente o spa capilar. 

Um mimo para mim mesma.❤️ Herdando em vida!

Momentos solos e de auto cuidados é uma delícia, nos sentimos poderosas!!

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/06/2024 at 12:45, Jersica Maria Ferreira Chaves disse:

Segunda, 12:30h, curtindo o sol do inverno enquanto o filho curte a piscina. Se isso não é vida de herdeira eu não sei o que é hahahhaah

 

Momento herdeira

20240617_124043.thumb.jpg.11bd8e970d6c88168c9c3b926d26b477.jpg

@Jersica Maria Ferreira Chaves isso sim é herdeira!! hahaha 

Adorei, aproveite muito suas férias! 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 semanas depois...

Herdeiras e Herdeiros, cadê nossos momentos de herdar em vida?🥂

Vamos continuar compartilhando nossos momentos de autocuidado, aquela pausinha durante a semana para fazermos algo que nos deixa feliz.😍

São esses momentos que fazem a gente ganhar fôlego, nos sentirmos felizes e também comemorar as nossas conquistas, né?

Seja um café com uma amiga, uma caminhada na praia, assistir um filme com o filho(a), um almoço com o marido, um dia no spa, uma café-da-manhã mais demorado, uma ida à livraria. São muitos os momentos que podemos criar na nossa semana para curtimos aquele momento Herdeira.

O que tem feito no seu momento Herdeira?👑

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...