Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 17 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2024 Ontem (16/06) cheguei na aula FASES DA VIDA (5.4) e sigo uma página sobre espiritualidade onde diariamente é postado o mantra para aquele dia e eis que o mantra de ontem era "Respeite as suas fases. Todas elas são importantes para sua evolução!" A sincronicidade do universo e suas mensagens tem enorme significado para minha vida. Mais um motivo de amor pelo PMP ❤️🌱🍀 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 17 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2024 On 17/06/2024 at 08:10, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Ontem (16/06) cheguei na aula FASES DA VIDA (5.4) e sigo uma página sobre espiritualidade onde diariamente é postado o mantra para aquele dia e eis que o mantra de ontem era "Respeite as suas fases. Todas elas são importantes para sua evolução!" A sincronicidade do universo e suas mensagens tem enorme significado para minha vida. Mais um motivo de amor pelo PMP ❤️🌱🍀 Que legal Jo! Quando essa coincidências acontecem da um mais um empurrão na gente, né?! Parece que o universo todo começa mandar mensagem. Você conseguiu identificar em qual fase da vida você está? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP Day Moreira Postado 19 de Junho de 2024 Equipe PMP Compartilhar Postado 19 de Junho de 2024 On 17/06/2024 at 08:10, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Ontem (16/06) cheguei na aula FASES DA VIDA (5.4) e sigo uma página sobre espiritualidade onde diariamente é postado o mantra para aquele dia e eis que o mantra de ontem era "Respeite as suas fases. Todas elas são importantes para sua evolução!" A sincronicidade do universo e suas mensagens tem enorme significado para minha vida. Mais um motivo de amor pelo PMP ❤️🌱🍀 Uau! Incrível essa sincronicidade! É tão bom quando o universo nos envia essas mensagens tão claras e significativas, né? O PMP realmente nos proporciona momentos importantes de reflexão e crescimento. Abraço!🤍 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 19 de Junho de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Junho de 2024 On 19/06/2024 at 09:37, Day Moreira disse: Uau! Incrível essa sincronicidade! É tão bom quando o universo nos envia essas mensagens tão claras e significativas, né? O PMP realmente nos proporciona momentos importantes de reflexão e crescimento. Abraço!🤍 É incrível mesmo! ❤ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 19 de Junho de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Junho de 2024 On 17/06/2024 at 15:25, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Que legal Jo! Quando essa coincidências acontecem da um mais um empurrão na gente, né?! Parece que o universo todo começa mandar mensagem. Você conseguiu identificar em qual fase da vida você está? Demais @Jersica Maria Ferreira Chaves A minha vida deu um loop muito grande, eu fui construindo e já estive na fase 3 (Organização), mas no fim do ano passado fui demitida de onde passei os últimos 8 anos, meu esposo teve burnout e minha vida virou de ponta cabeça e hoje honestamente me vejo na fase 1 reconstruindo toda a minha base. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 22 de Junho de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 22 de Junho de 2024 On 19/06/2024 at 14:22, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Demais @Jersica Maria Ferreira Chaves A minha vida deu um loop muito grande, eu fui construindo e já estive na fase 3 (Organização), mas no fim do ano passado fui demitida de onde passei os últimos 8 anos, meu esposo teve burnout e minha vida virou de ponta cabeça e hoje honestamente me vejo na fase 1 reconstruindo toda a minha base. Jo, essa clareza é tão importante para saber o que priorizar a cada fase. Inclusive, para entender que processos como esse da demissão, não nos definem. Eles até influenciam, mas no fim, a gente tem o poder de fazer a vida seguir e evoluir de onde quer que estejamos, sempre almejando alcançar as próximas fases. Beijos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júlia Bárbara Toledo Postado 23 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2024 On 17/06/2024 at 08:10, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Ontem (16/06) cheguei na aula FASES DA VIDA (5.4) e sigo uma página sobre espiritualidade onde diariamente é postado o mantra para aquele dia e eis que o mantra de ontem era "Respeite as suas fases. Todas elas são importantes para sua evolução!" A sincronicidade do universo e suas mensagens tem enorme significado para minha vida. Mais um motivo de amor pelo PMP ❤️🌱🍀 A gente precisa estar no caminho pra ver direção, né Joane!! Estou aqui refazendo o PMP agora no modo 3.0 e vendo com outra mentalidade e me projetando para um nível ainda mais alto. Essa semana até dividi com as herdeiras no papo de herdeiras como nada é por acaso. E ao ver o seu relato, acho que o PMP está intrínseco a todas nós que nos comprometemos com esse projeto. Gratidão pela partilha! Beijos em seu coração e boa semana! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts