Gracielle Postado 28 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2024 (edited) Olá Herdeiras, Tô em falta com essas postagens. Mas hoje quero agradecer pelos meus presentes recibos pelos desafio 002 e desafio 003! ✨ Para quem não sabe (novas herdeiras chegando), eu fui uma das 3 ganhadores do desafio de exercício que aconteceu em abril e ganhei uma box de herdeira, e também venci o desafio 003 que era a Leitura e crítica do Livro Capital Erótico e o prêmio foi uma consultoria de Estilo Completa. Hoje eu encontrei a Consultoria de Estilo pela primeira vez para começar a minha consultoria. E preciso dizer que foi incrível. Aprendi muita coisa em mais de 1 hora de conversa presencial. Me identifiquei muito com o método de trabalho dela, principalmente porque ela é empreendedora, mãe, e passou por todo esse processo de transformação visual para demonstrar autoridade para os clientes e ser valorizada. Ela contou relatos de como a vida financeira dela mudou quando os clientes passaram a respeitá-la e valorizá-la porque ela estava bem vestida e segura. E foi isso que aprendemos no livro Capital Erótico que lemos no desafio 003, inclusive indiquei o livro e o PMP para ela. Ela ficou curiosa em saber como ganhei o prêmio e contei do PMP, da comunidade e como as ferramentas têm me ajudado a mudar de vida. Eu acho que teremos uma nova herdeira. 😁 Poderia passar o dia aqui contando tudo que mudou na minha vida desde que coloquei os ensinamentos em prática, mas quero mesmo é mostrar para vocês o que veio na minha box de herdeira. Antes, vou agradecer as todas as herdeiras que me ajudaram durante todo esse processo @Jéssica, @Jérsica, @Stela Veiga, dentre outras herdeiras que não consigo marcar e toda a equipe do PMP @Cristiane Alves da Rocha, @Déia Aciole, Debora e nossa musa master @Dani Noce. Deixo aqui vídeos e fotos da minha Box de Herdeira!! Vídeo do WhatsApp de 2024-07-27 à(s) 22.23.30_b2203fa1.mp4 Hoje eu fiquei tão feliz e empolgada com a conversa que nem gravei nada. Mas ainda vou encontrar a consultora mais vezes e venho contando para vocês como funciona e tento disseminar o conhecimento. Aproveito para deixar o link do Instagram da consultora Isabel, ela ensina sobre reposicionamento de imagem para o Instagram dentre outros ensinamentos. https://www.instagram.com/reel/C2k8fBNp01y/?igsh=ZGhqa3l5eTk4d3Fp É isso. Desejo que cada uma de vocês possam ter o prazer de receber presentes em casa e a oportunidade de receber o prêmio de um desafio. Torço pelo sucesso de todas.❤️ Editado 28 de Julho de 2024 por Gracielle 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Solução Dani Ribeiro Postado 29 de Julho de 2024 Solução Compartilhar Postado 29 de Julho de 2024 On 27/07/2024 at 22:43, Gracielle disse: Olá Herdeiras, Tô em falta com essas postagens. Mas hoje quero agradecer pelos meus presentes recibos pelos desafio 002 e desafio 003! ✨ Para quem não sabe (novas herdeiras chegando), eu fui uma das 3 ganhadores do desafio de exercício que aconteceu em abril e ganhei uma box de herdeira, e também venci o desafio 003 que era a Leitura e crítica do Livro Capital Erótico e o prêmio foi uma consultoria de Estilo Completa. Hoje eu encontrei a Consultoria de Estilo pela primeira vez para começar a minha consultoria. E preciso dizer que foi incrível. Aprendi muita coisa em mais de 1 hora de conversa presencial. Me identifiquei muito com o método de trabalho dela, principalmente porque ela é empreendedora, mãe, e passou por todo esse processo de transformação visual para demonstrar autoridade para os clientes e ser valorizada. Ela contou relatos de como a vida financeira dela mudou quando os clientes passaram a respeitá-la e valorizá-la porque ela estava bem vestida e segura. E foi isso que aprendemos no livro Capital Erótico que lemos no desafio 003, inclusive indiquei o livro e o PMP para ela. Ela ficou curiosa em saber como ganhei o prêmio e contei do PMP, da comunidade e como as ferramentas têm me ajudado a mudar de vida. Eu acho que teremos uma nova herdeira. 😁 Poderia passar o dia aqui contando tudo que mudou na minha vida desde que coloquei os ensinamentos em prática, mas quero mesmo é mostrar para vocês o que veio na minha box de herdeira. Antes, vou agradecer as todas as herdeiras que me ajudaram durante todo esse processo @Jéssica, @Jérsica, @Stela Veiga, dentre outras herdeiras que não consigo marcar e toda a equipe do PMP @Cristiane Alves da Rocha, @Déia Aciole, Debora e nossa musa master @Dani Noce. Deixo aqui vídeos e fotos da minha Box de Herdeira!! Vídeo do WhatsApp de 2024-07-27 à(s) 22.23.30_b2203fa1.mp4 7.26 MB · 0 downloads Hoje eu fiquei tão feliz e empolgada com a conversa que nem gravei nada. Mas ainda vou encontrar a consultora mais vezes e venho contando para vocês como funciona e tento disseminar o conhecimento. Aproveito para deixar o link do Instagram da consultora Isabel, ela ensina sobre reposicionamento de imagem para o Instagram dentre outros ensinamentos. https://www.instagram.com/reel/C2k8fBNp01y/?igsh=ZGhqa3l5eTk4d3Fp É isso. Desejo que cada uma de vocês possam ter o prazer de receber presentes em casa e a oportunidade de receber o prêmio de um desafio. Torço pelo sucesso de todas.❤️ @Gracielle uhu! Que bom mais lindo! Herdando em vida né? Estou feliz que gostou da consultora, com esses ajustes você vai perceber como posicionamento de imagem é transformador. Queremos acompanhar! Vai compartilhando com a gente. 😘 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andresa Fedatti Raetano Postado 29 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2024 Que demais @Gracielle Parabéns!!! Depois nos conte como seu estilo mudou, esse assunto de estilo/autoridade na profissão, me interessa demais. Deve ser muito bom receber uma caixa de herdeira!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 29 de Julho de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 29 de Julho de 2024 On 27/07/2024 at 22:43, Gracielle disse: @Gracielle, você não sabe como ficamos felizes em ver seu post!!! Sinta todo nosso carinho, a sua participação e engajamento aqui na comunidade é um exemplo incrível de como viver o PMP na prática e os prêmios foram muito merecidos. Eu amei saber que o primeiro encontro com a Isabel foi incrível, não vejo a hora de acompanhar tudo que vai rolar ao longo dos próximos encontros e como esa experiência vai te transformar. Divida tudo aqui pelamor!!! hahah beijos e aproveite seus presentes!! ❤️ 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heloisa Palasio Flaviano Mimary Postado 30 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2024 On 27/07/2024 at 22:43, Gracielle disse: Olá Herdeiras, Tô em falta com essas postagens. Mas hoje quero agradecer pelos meus presentes recibos pelos desafio 002 e desafio 003! ✨ Para quem não sabe (novas herdeiras chegando), eu fui uma das 3 ganhadores do desafio de exercício que aconteceu em abril e ganhei uma box de herdeira, e também venci o desafio 003 que era a Leitura e crítica do Livro Capital Erótico e o prêmio foi uma consultoria de Estilo Completa. Hoje eu encontrei a Consultoria de Estilo pela primeira vez para começar a minha consultoria. E preciso dizer que foi incrível. Aprendi muita coisa em mais de 1 hora de conversa presencial. Me identifiquei muito com o método de trabalho dela, principalmente porque ela é empreendedora, mãe, e passou por todo esse processo de transformação visual para demonstrar autoridade para os clientes e ser valorizada. Ela contou relatos de como a vida financeira dela mudou quando os clientes passaram a respeitá-la e valorizá-la porque ela estava bem vestida e segura. E foi isso que aprendemos no livro Capital Erótico que lemos no desafio 003, inclusive indiquei o livro e o PMP para ela. Ela ficou curiosa em saber como ganhei o prêmio e contei do PMP, da comunidade e como as ferramentas têm me ajudado a mudar de vida. Eu acho que teremos uma nova herdeira. 😁 Poderia passar o dia aqui contando tudo que mudou na minha vida desde que coloquei os ensinamentos em prática, mas quero mesmo é mostrar para vocês o que veio na minha box de herdeira. Antes, vou agradecer as todas as herdeiras que me ajudaram durante todo esse processo @Jéssica, @Jérsica, @Stela Veiga, dentre outras herdeiras que não consigo marcar e toda a equipe do PMP @Cristiane Alves da Rocha, @Déia Aciole, Debora e nossa musa master @Dani Noce. Deixo aqui vídeos e fotos da minha Box de Herdeira!! Vídeo do WhatsApp de 2024-07-27 à(s) 22.23.30_b2203fa1.mp4 7.26 MB · 0 downloads Hoje eu fiquei tão feliz e empolgada com a conversa que nem gravei nada. Mas ainda vou encontrar a consultora mais vezes e venho contando para vocês como funciona e tento disseminar o conhecimento. Aproveito para deixar o link do Instagram da consultora Isabel, ela ensina sobre reposicionamento de imagem para o Instagram dentre outros ensinamentos. https://www.instagram.com/reel/C2k8fBNp01y/?igsh=ZGhqa3l5eTk4d3Fp É isso. Desejo que cada uma de vocês possam ter o prazer de receber presentes em casa e a oportunidade de receber o prêmio de um desafio. Torço pelo sucesso de todas.❤️ Uhuuuul parabéns herdeira por essa conquista! É uma inspiração para a comunidade. Obrigada por compartilhar seu unboxing 🥰 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 30 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2024 Arrasou muito @Gracielle!!! Amei seu post, e eu que já te vi falar ao vivo nos encontros senti a energia vibrar aqui. Podendo venha compartilhar essa transformação com a consultoria aqui e tenho certeza que vai aproveitar muito. E herdar muito mais! 😘 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 30 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2024 @Gracielle, quem ama consultoria de imagem, ama menos que eu! kkkkkkkkkk Se tem um tema que me faz ficar hooooooras 'estudando', é esse! Nos mantenha por dentro de tudo, por favorzinhoooooo! E aproveite bastante! Já quero ver as mudanças! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Déia Aciole Postado 30 de Julho de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 30 de Julho de 2024 @Gracielle, fico extremamente feliz em saber que se identificou com a consultora e que está feliz com a entrega! Ela realmente é uma profissional maravilhosa e tinha certeza que iria gostar. A sócia dela também é um amor. 😊 Continua compartilhando com a gente os próximos passos, hein!? Quero ver muitas fotos! 💛 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 30 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2024 On 27/07/2024 at 22:43, Gracielle disse: Desejo que cada uma de vocês possam ter o prazer de receber presentes em casa e a oportunidade de receber o prêmio de um desafio. Vou nem mentir que sonho com uma Box de Herdeira há séculos! kkkkkkk Tá passando da hora de eu me dedicar com afinco a um desafio! Falando nisso, teremos desafio em agosto, @Dani Ribeiro, @Débora Sanders, @Déia Aciole, @Day Moreira? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 30 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2024 On 30/07/2024 at 17:01, Jéssica disse: Vou nem mentir que sonho com uma Box de Herdeira há séculos! kkkkkkk Tá passando da hora de eu me dedicar com afinco a um desafio! Falando nisso, teremos desafio em agosto, @Dani Ribeiro, @Débora Sanders, @Déia Aciole, @Day Moreira? Spoiler na live de hoje com a Bia Tomielo. Ansiosa para começar o desafio. 👊 Assunto que amo! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 30 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2024 On 30/07/2024 at 12:15, Jéssica disse: @Gracielle, quem ama consultoria de imagem, ama menos que eu! kkkkkkkkkk Se tem um tema que me faz ficar hooooooras 'estudando', é esse! Nos mantenha por dentro de tudo, por favorzinhoooooo! E aproveite bastante! Já quero ver as mudanças! @Jéssica compartilha com a gente algum tópico sobre assunto. Vamos adorar te ouvir e seus conhecimentos e pesquisas sobre o tema. Compartilha algumas dicas do que você aprendeu, aplica e funcionou. O que acha? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Déia Aciole Postado 30 de Julho de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 30 de Julho de 2024 On 30/07/2024 at 17:01, Jéssica disse: Vou nem mentir que sonho com uma Box de Herdeira há séculos! kkkkkkk Tá passando da hora de eu me dedicar com afinco a um desafio! Falando nisso, teremos desafio em agosto, @Dani Ribeiro, @Débora Sanders, @Déia Aciole, @Day Moreira? Quem sabe o mês de agosto não é seu mês, @Jéssica! Estou confiante que vem aí! Em breve lançaremos o desafio 💛 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 30 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2024 (edited) On 30/07/2024 at 19:30, Déia Aciole disse: Quem sabe o mês de agosto não é seu mês, @Jéssica! Estou confiante que vem aí! Em breve lançaremos o desafio 💛 Acho que ainda não, viu, Déia... Um desafio de xxxxxxx (sem spoilers por aqui. hehehe) não é bem a cara do que eu venceria (embora tenha melhorado uns 80% depois do PMP). Mas tô guardando meu "sangue nos óio" pra quando vier um desafio financeiro. Aí, preparem-se! Porque já tô em esquema de 'preparação física'. kkkkkkk {H}'s, teve spoiler do próximo desafio na Live da Bia Tomielo. Vão lá ver. 🙃😁 Editado 30 de Julho de 2024 por Jéssica 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Déia Aciole Postado 30 de Julho de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 30 de Julho de 2024 On 30/07/2024 at 19:35, Jéssica disse: Acho que ainda não, viu, Déia... Um desafio de xxxxxxx (sem spoilers por aqui. hehehe) não é bem a cara do que eu venceria (embora tenha melhorado uns 80% depois do PMP). Mas tô guardando meu "sangue nos óio" pra quando vier um desafio financeiro. Aí, preparem-se! Porque já tô em esquema de 'preparação física'. kkkkkkk {H}'s, teve spoiler do próximo desafio na Live da Bia Tomielo. Vão lá ver. 🙃😁 Gostei do sangue nos olhos! Arrasou demais! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 30 de Julho de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 30 de Julho de 2024 On 30/07/2024 at 17:01, Jéssica disse: Vou nem mentir que sonho com uma Box de Herdeira há séculos! kkkkkkk Tá passando da hora de eu me dedicar com afinco a um desafio! Falando nisso, teremos desafio em agosto, @Dani Ribeiro, @Débora Sanders, @Déia Aciole, @Day Moreira? ORA SE NÃO!! VEM MUITO AÍ 🔥 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Alves da Rocha Postado 2 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2024 On 27/07/2024 at 22:43, Gracielle disse: Olá Herdeiras, Tô em falta com essas postagens. Mas hoje quero agradecer pelos meus presentes recibos pelos desafio 002 e desafio 003! ✨ Para quem não sabe (novas herdeiras chegando), eu fui uma das 3 ganhadores do desafio de exercício que aconteceu em abril e ganhei uma box de herdeira, e também venci o desafio 003 que era a Leitura e crítica do Livro Capital Erótico e o prêmio foi uma consultoria de Estilo Completa. Hoje eu encontrei a Consultoria de Estilo pela primeira vez para começar a minha consultoria. E preciso dizer que foi incrível. Aprendi muita coisa em mais de 1 hora de conversa presencial. Me identifiquei muito com o método de trabalho dela, principalmente porque ela é empreendedora, mãe, e passou por todo esse processo de transformação visual para demonstrar autoridade para os clientes e ser valorizada. Ela contou relatos de como a vida financeira dela mudou quando os clientes passaram a respeitá-la e valorizá-la porque ela estava bem vestida e segura. E foi isso que aprendemos no livro Capital Erótico que lemos no desafio 003, inclusive indiquei o livro e o PMP para ela. Ela ficou curiosa em saber como ganhei o prêmio e contei do PMP, da comunidade e como as ferramentas têm me ajudado a mudar de vida. Eu acho que teremos uma nova herdeira. 😁 Poderia passar o dia aqui contando tudo que mudou na minha vida desde que coloquei os ensinamentos em prática, mas quero mesmo é mostrar para vocês o que veio na minha box de herdeira. Antes, vou agradecer as todas as herdeiras que me ajudaram durante todo esse processo @Jéssica, @Jérsica, @Stela Veiga, dentre outras herdeiras que não consigo marcar e toda a equipe do PMP @Cristiane Alves da Rocha, @Déia Aciole, Debora e nossa musa master @Dani Noce. Deixo aqui vídeos e fotos da minha Box de Herdeira!! Vídeo do WhatsApp de 2024-07-27 à(s) 22.23.30_b2203fa1.mp4 7.26 MB · 0 downloads Hoje eu fiquei tão feliz e empolgada com a conversa que nem gravei nada. Mas ainda vou encontrar a consultora mais vezes e venho contando para vocês como funciona e tento disseminar o conhecimento. Aproveito para deixar o link do Instagram da consultora Isabel, ela ensina sobre reposicionamento de imagem para o Instagram dentre outros ensinamentos. https://www.instagram.com/reel/C2k8fBNp01y/?igsh=ZGhqa3l5eTk4d3Fp É isso. Desejo que cada uma de vocês possam ter o prazer de receber presentes em casa e a oportunidade de receber o prêmio de um desafio. Torço pelo sucesso de todas.❤️ Que incríveeeeeeeeeeeeeel @Gracielle!! Feliz demais que tenha gostado, escolhemos com muito cuidado e carinho ❤️ Herdando em vida!! Quero continuar acompanhando! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Veiga Postado 2 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2024 On 27/07/2024 at 22:43, Gracielle disse: Olá Herdeiras, Tô em falta com essas postagens. Mas hoje quero agradecer pelos meus presentes recibos pelos desafio 002 e desafio 003! ✨ Para quem não sabe (novas herdeiras chegando), eu fui uma das 3 ganhadores do desafio de exercício que aconteceu em abril e ganhei uma box de herdeira, e também venci o desafio 003 que era a Leitura e crítica do Livro Capital Erótico e o prêmio foi uma consultoria de Estilo Completa. Hoje eu encontrei a Consultoria de Estilo pela primeira vez para começar a minha consultoria. E preciso dizer que foi incrível. Aprendi muita coisa em mais de 1 hora de conversa presencial. Me identifiquei muito com o método de trabalho dela, principalmente porque ela é empreendedora, mãe, e passou por todo esse processo de transformação visual para demonstrar autoridade para os clientes e ser valorizada. Ela contou relatos de como a vida financeira dela mudou quando os clientes passaram a respeitá-la e valorizá-la porque ela estava bem vestida e segura. E foi isso que aprendemos no livro Capital Erótico que lemos no desafio 003, inclusive indiquei o livro e o PMP para ela. Ela ficou curiosa em saber como ganhei o prêmio e contei do PMP, da comunidade e como as ferramentas têm me ajudado a mudar de vida. Eu acho que teremos uma nova herdeira. 😁 Poderia passar o dia aqui contando tudo que mudou na minha vida desde que coloquei os ensinamentos em prática, mas quero mesmo é mostrar para vocês o que veio na minha box de herdeira. Antes, vou agradecer as todas as herdeiras que me ajudaram durante todo esse processo @Jéssica, @Jérsica, @Stela Veiga, dentre outras herdeiras que não consigo marcar e toda a equipe do PMP @Cristiane Alves da Rocha, @Déia Aciole, Debora e nossa musa master @Dani Noce. Deixo aqui vídeos e fotos da minha Box de Herdeira!! Vídeo do WhatsApp de 2024-07-27 à(s) 22.23.30_b2203fa1.mp4 7.26 MB · 0 downloads Hoje eu fiquei tão feliz e empolgada com a conversa que nem gravei nada. Mas ainda vou encontrar a consultora mais vezes e venho contando para vocês como funciona e tento disseminar o conhecimento. Aproveito para deixar o link do Instagram da consultora Isabel, ela ensina sobre reposicionamento de imagem para o Instagram dentre outros ensinamentos. https://www.instagram.com/reel/C2k8fBNp01y/?igsh=ZGhqa3l5eTk4d3Fp É isso. Desejo que cada uma de vocês possam ter o prazer de receber presentes em casa e a oportunidade de receber o prêmio de um desafio. Torço pelo sucesso de todas.❤️ Parabéns @Gracielle, vc arrasou muito! Estou muito feliz e ansiosa pra acompanhar sua consultoria e aprender algumas dicas com você. Compartilhe conosco, eu vou amar acompanhar tudo!🥹😍 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 4 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2024 On 30/07/2024 at 19:35, Jéssica disse: Acho que ainda não, viu, Déia... Um desafio de xxxxxxx (sem spoilers por aqui. hehehe) não é bem a cara do que eu venceria (embora tenha melhorado uns 80% depois do PMP). Mas tô guardando meu "sangue nos óio" pra quando vier um desafio financeiro. Aí, preparem-se! Porque já tô em esquema de 'preparação física'. kkkkkkk {H}'s, teve spoiler do próximo desafio na Live da Bia Tomielo. Vão lá ver. 🙃😁 Teremos um duelo entre Jes(r)sica hahahah O desafio de Agosto vai servir de preparação pro prox 😌 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts