Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/04/24 em todas as áreas

  1. Como disse pra você nos meus stories, eu sempre aprendo muito em todo tipo e mastermind que eu vou. Mas como não sei ainda muito sobre vocês e quais assuntos vocês preferem que eu aborde por aqui, antes de eu discorrer mais sobre algum deles, quero saber, qual desses vocês tem mais interesse. Vou colocar uma lista aqui embaixo e é só você comentar que vou ver os que vocês mais votaram e irei contar o que aprendi sobre eles por aqui! - Produção de conteúdo no instagram - Engajamento com seguidores - Vendas (insight sales) - Produto (onboarding e comunicação com os clientes) - Os mandamentos do time comercial Sobre o quê você gostaria de saber?
    6 pontos
  2. Oi Herdeiras, tudo bom? Se vocês me acompanharam esses dias no instagram, devem ter percebido que eu participei de um mastermind. O mastermind da Craft. Antes de mais nada, você sabe o que é um mastermind e a importância de um mastermind na vida de quem empreende? Não vou responder isso agora, que mesmo saber se você sabe o que é isso e espero sua resposta pra entender o que vocês pensam disso! Inclusive vocês estão muito quetinhas, uma das grandes importâncias de um mastermind e de uma comunidade como essa, é a conexão gerada aqui dentro. Ela pode ser enorme e nos levar a resolver diversas situações nas nossas vidas e nas nossas empresas, ou se não tiver a criação de postagens de vocês e essa interação e ajuda, não vamos pra lugar algum. É interessante pensar que todas que estão aqui, já passaram ou estão passando pelo PMP, sendo assim, são pessoas que querem realizar sonhos, objetivos e metas nas suas vidas, e consequentemente pode ser que tenha várias de vocês aqui que podem ajudar umas as outras a realizar isso. Mas se não tivermos essas trocas, nada vai acontecer. Então conto com vocês para compartilharem, perguntarem, responderem e interagirem, só assim a gente vai muito mais longe e mais rápido! Agora, me responde, você sabe pra que serve um mistermind?
    6 pontos
  3. Dani, tenho que confessar que eu não sabia o que era mastermind. Eu achava que era uma palavra gringa gourmet para eventos com várias palestras de determinado assunto, como mentalidade e mindset por exemplo. Percebe-se o quanto eu estava enganada. Só me dei conta de que eu estava completamente errada sobre isso lendo a resposta da @Jessica Romanelli Lourenço, então fui pesquisar rapidamente a definição e ler um pouco sobre kkkkk. Eu acredito que sejam vários benefícios e que eu com certeza os desconheço porque meu conhecimento no assunto se baseia em 10 minutos de pesquisa no Google, mas os que pensei foi: Você se sente bem ao compartilhar sua forma de pensar e agir diante de certas situações e ver que isso pode quebrar uma objeção que alguém tinha para alcançar determinado objetivo; Você quebra aquele padrão de se comparar, porque é um momento que em que você consegue enxergar que pessoas de sucesso também passam por dificuldades em seus propósitos e metas; Desperta sua criatividade para pensar de um jeito diferente; Exercita o seu poder de escuta e análise das situações; Te dá a chance de conhecer maneiras diferentes de se chegar a um objetivo. Pensei nessas coisas, mas adoraria saber qual seria a sua resposta para essa pergunta, Dani. Achei um assunto interessante e é algo que eu realmente não fazia ideia que acontecia. Me sinto envergonhada de falar isso porque é algo que parece tão obvio, mas estou me jogando nessa experiência aqui da comunidade e quero compartilhar tudo com vocês hahahahah
    5 pontos
  4. Helllooo, Herdeiras! Uma coisa que eu AMOOOO (e tenho certeza que vocês também) é uma checklist para me organizar. Eu tenho checklist de TUDOOO e uma delas é de Séries e Filmes. Eu anoto no meu caderno de metas e no meu Notion de organização da vida. Logo, pensei que aqui a gente pode poupar umas boas horas umas das outras se indicarmos SÉRIES E FILMES que já assistimos e sinalizarmos com estrelas o que achamos de cada uma das indicações (e um resuminho tb). Não precisa ser só sobre planejamento e metas, tá!? Vou botar alguns que achei legais só para começar a lista. Quero anotar os de vocês! Rotten ⭐⭐⭐ (Netflix) - Amo documentários sobre comida e o Rotten me fez pensar no poder da comunicação influenciando o comportamento humano. É sobre os "podres" dos bastidores da indústria de alimentos. O Século do Ego ⭐⭐⭐ (Youtube) - É um documentário que conecta os pensamentos de Freud com a manipulação do comportamento das pessoas e o consumismo. Ainda estou tentando digerir porque explodiu minha cabeça. hahah Doces Magnólias ⭐⭐ (Netflix) - É a minha to go série do momento, quando quero só desopilar do mundo e curtir um romance, drama da vida de mulheres, mães... aquele guilty pleasure levezinho no fim do dia. Os próximos da minha lista são "Abstract" na Netflix e o "Pobres Criaturas" que ainda está no cinema. Legenda: ⭐ (Dá para ver) ⭐⭐ (Vale a pena ver) ⭐⭐⭐ (Assista)
    4 pontos
  5. Herdeiras, hoje respondi uma caixinha de perguntas, que queria saber quantas horas eu fazia de exercícios diários. E eu só respondi de 1 a 2 horas sem explicar muito. Ao que a Fabi, que não sei se está por aqui, mas sei que é aluna do PMP e tbm foi do S3, me respondeu isso (veja a imagem)! E eu PRECISO falar sobre isso com vocês! Pessoal, isso que ela disse é muitoooo REAL! Pra quem não pratica exercício, pensar que você vai chegar a fazer 1 hora ou até 2 horas inteiras de exercício em um dia, pode ser uma loucura completa. Claro, que esse tempo pode não caber na rotina da maior parte das pessoas, mas a questão mesmo é que a maioria pensa que esse tempo é muito exaustivo e que jamais a gente vai chegar nesse tanto de tempo fazendo exercícios (de qualquer tipo). E a real é exatamente o que ela falou! Você simplesmente começa com 15min, começa em casa mesmo, colocando um vídeo de HIIT no YT e fazendo os movimentos de forma desordenada, sem entender direito, mas você vai lá e faz. Quando você vê, vai passando o tempo e você está fazendo agora 30min e já bem mais disposta, resolve até comprar uma roupa e se inscrever na academia. E o tempo vai passando e a sua endorfina aumentando, até que chega um momento que você nem queria sair da academia! Tô brincando, kkkkkkkkkkkk, não sei se esse momento chega não. Mas com certeza vai ficando muito mais prazeroso e você percebe o quanto isso impacta no seu dia, no seu corpo, no seu humor e na sua vida como um todo e é quando você percebe que você não consegue mais parar de fazer! Então, minha dica aqui é: NÃO SE COMPARE COM NINGUÉM! Não importa quanto tempo eu faço de exercício ou quanto tempo a fulaninha faz, só vai lá e começa! Faz hoje mesmo 15min de HIIT quando você chegar em casa e apenas comece e depois vem aqui e me conta como você está se sentindo. E agora, você que está aqui, e que já faz exercício, deixa aqui uma mensagem de como foi que você começou, pra incentivar quem ainda não começou! Bora se movimentarrrr, herdeiras!
    4 pontos
  6. Ontem participei de um evento sobre empreendedorismo criativo e uma das coisas que mais falaram lá foi da importância da REDE, o famoso networking que a gente chama aqui no digital. Artistas, empresárias, experts, executivas... todas concordaram que o poder da ambiência e das conexões que você escolhe fazer moldam intencionalmente o seu destino. E aí correlaciono isso com o que eu entendo sobre mastermind. Fiquei de olho no Craft esses dias e tinha muita gente com resultados substanciais participando lá. Olha o poder de ouvir daquelas pessoas, de ouvir da Dani e do Paulo, o que deu certo e o que deu errado na jornada de cada um até aqui. Um insight sobre uma nova ferramenta ou uma resposta para uma pergunta de mercado podem poupar muitos meses e muitos reais para quem está algum passos mais pra trás na jornada. Masterminds são esses ambientes onde pessoas qualificadas se reúnem para dividir e aprender juntas. Nossa comunidade agora é esse ambiente e o que qualifica cada uma de nós aqui é o que temos em comum: fizemos o PMP e estamos hoje construindo o que queremos viver no futuro. Estar no lugar certo e com as pessoas certas como a Jéssica e a Beatriz falaram, é o potencializador de tudo que a gente até podia conseguir fazer sozinhas mas que custaria muito mais tempo e dinheiro do que se intencionalmente decidirmos fazer juntas, exatamente como a Kátia disse . P.S: ALine, amei sua sinceridade. Esse é o lugar para se jogar mesmo!! ❤️
    4 pontos
  7. Poxa viiida, Dani - tô só esperando um mastermind pras herdeiras! hahahahah Eu nunca participei de um oficial, mas entendo como master um lugar que você vai para compartilhar experiências, pra aprender coisas novas (que vão te ajudar em algum ou em vários campos da vida: profissional, pessoal, financeiro, etc) e para gerar conexões com pessoas. Pra gente, que empreende, eu vejo como sendo o melhor lugar para se energizar... eu já comentei até sobre isso: empreender pode ser muito solitário, apesar de vermos milhares de empreendedores por aí. Então, quando a gente participa de eventos como esses, a gente vê que não tá sozinho e que a dificuldade de um pode ser a mesma que a nossa - e as respostas para as nossas dúvidas geralmente estão por lá, pois alguém já passou por isso. Acho que essa seria minha definição, curta e direta! Agora te devolvo a pergunta: quando vamos ter o nosso? 😉❤️
    4 pontos
  8. AEEEEEEEEEEEE, HERDEIRA!!! Eu tô TÃO feliz em finalmente ter a nossa comunidade, nosso cantinho exclusivo. Esse é o ambiente que sempre sonhei pra vocês trocarem experiências, conversarem e, é claro, tirarem suas dúvidas sobre o Método PMP. E pra começar com pé direito, essa é a hora de vocês se apresentarem aqui nos comentários. Contem de onde são, o que fazem da vida, qual o maior sonho que vocês têm... Enfim, fiquem à vontade! A casa é NOSSA. Bora lá?
    3 pontos
  9. E sobre listas, eu amo também. Lembrei de um aplicativo que funciona como um diário dos filmes assistidos, eu adoro para poder revisitar e também é possível deixar sua opinião sobre os filmes e avaliá-los. Chama-se Letterboxd.
    3 pontos
  10. Já de antemão peço desculpas nos textões! rsrs Mas deixo aqui minhas contribuições: ⭐⭐⭐Uma das séries que estou assistindo atualmente e que tem mexido muito com minha cabeça é a “THIS IS US”, seu roteiro aborda passado, presente e futuro sobre a família “Pearson”, sem seguir uma ordem cronológica, ele vai e volta durante esses períodos para montar o “quebra-cabeça” da história, o que fica mais interessante ainda pois você fica preso assistindo para saber o que irá acontecer com cada personagem da trama. Essa série aborda diversos temas da vida, entre ele relacionamentos entre pais e filhos, relacionamentos amorosos, racismo, gordofobia, transtornos psicológicos, traumas da juventude, abandono e muitos outros, acaba que você vai se identificar com algum dos personagens, ou com todos eles em algum momento. É uma série que agrega muito, tem várias lições a serem aprendidas. Assistindo ela percebi ainda mais como tudo o que construímos na nossa vida AGORA impacta no futuro, e não só o nosso futuro mas também o das pessoas que estão conosco ao longo da nossa jornada. ⭐⭐⭐Outra série MARAVILHOSA que vi recentemente é “FLEABAG”. É uma série incomum e nada previsível. A primeira coisa que chama atenção para mim, foi o estilo em que ela foi gravada, durante a série, a protagonista Fleabag interage diretamente com a câmera (com o observador) como se fossemos seu cúmplice para as histórias que ela vai contando e pras suas flertadas com a câmera. A série possui humor bastante ácido mas em contrapartida tem diálogos bastante dramáticos, ela também aborda assuntos sociais como feminismo, traição, aborto, depressão, relacionamentos, tudo isso com cuidado na medida mas sem perder o tom humorístico. É tão legal que fica parecendo que somos melhores amigas da protagonista. Eu amei demais, a parte ruim é que é uma série curta, porém vale muito a pena! ⭐⭐E para quem gosta de ficção científica com um toque de fantasia vou deixar aqui minha indicação os livros e os filmes “DUNA”. Um enredo cheio de interações políticas, religiosas, tecnológicas e também ambientais, que apesar de ter sido escrito por Frank Hebert em 1965 é extremamente atemporal. O filme começa mostrando a jornada de Paul Atreides que sai de seu planeta para a administrar o planeta desértico Arrakis (DUNA), lugar de única fonte da especiaria rara chamada “melange”, o material mais valioso do universo. A história se passa 10 mil anos depois dos dias de hoje, e é interessante que não vemos computadores ou máquinas inteligentes nesse universo, no livro explica melhor que acontece uma enorme guerra entre a humanidade e inteligências artificiais e houve uma revolução que extinguiu todos os computadores e máquinas o que obrigou algumas mentes humanas se desenvolverem muito, capazes de fazer cálculos complexos e armazenar muita informação, no filme, esses são chamados de Mentats que são os conselheiros políticos para os líderes das casas que são apresentadas na história. O que acho interessante também em DUNA é que a umidade e a água tem uma importância muito valiosa, é uma obra que fala muito sobre preservação ambiental aliado a tecnologia de sobrevivencia em ambientes inóspitos. Parece um pouco complexo mas quando você pega pra analisar se vê imerso nesse mundo.
    3 pontos
  11. Já quero assistir “O Século do Ego”, amei a idéia!! Mas eu cancelei todos os meus streams por um tempo pra reduzir meus custos fixos (assisti a live da Dani e já comecei a listar na minha cabeça formas de reduzir meus custos fixos, pq dá mais de 40% do meu orçamento familiar. Já consegui reduzir algumas coisas, mas vou otimizar meu modo mão de vaca ao máximo até melhorar minha renda 🤣🐮 Mas de qualquer forma, vou deixar aqui duas sugestões de filmes e séries de terror, que eu AMO! ⭐️⭐️⭐️ The Fall of the House of Usher (série) Edgar Alan Poe é leitura obrigatória pra quem estuda o gênero terror. Nessa série, reuniram várias obras dele, incluindo a que deu título à série. ⭐️⭐️⭐️ Smile (filme) Só a imagem do pôster desse filme já dá medo. A história em si não é lá grande coisa, é o tipo de entidade sobrenatural que os irmãos Winchester (da série Supernatural) matariam em um episódio kkkkkk. Mas vale super a pena assistir, e boa sorte quando anoitecer 🫠
    3 pontos
  12. Adoraria que falasse sobre produto (onboarding e comunicação com os clientes) ❤️
    3 pontos
  13. Penso que um mastermind seja o encontro de pessoas que trocam conhecimentos e experiências para além de expandir suas mentes, também concretizar suas ideias e metas através dessa troca, seria também como um networking? 🖤
    3 pontos
  14. Produto (onboarding e comunicação com os clientes) 💜
    3 pontos
  15. Fala minha xará, tudo bem? 😉 Seguinte - não sei se você chegou a fazer o curso do Paulo Cuenca - O Super Poder - mas vou te falar que foi um divisor de águas para minhas redes sociais, principalmente instagram. Normalmente, o ideal é começar uma conta do zero, porque aí você começa com uma "base limpa", sem pessoas que te seguem sem um intuito de comprar de você - mas acho que isso é bem caso a caso. Minha parceira de arquitetura resolveu transformar o insta pessoal dela em profissional - ela limpou tudo e começou a postar como se fosse a primeira vez. Eu tenho os dois perfis, profissional e pessoal - mas confesso que o meu pessoal é bem abandonado hoje, porque eu realmente concentro praticamente tudo no profissional (lifestyle, trabalho, vida pessoal) - porque é isso que gera conexão com as pessoas! Espero ter ajudado - mas se quiser, podemos falar mais sobre isso! Eu AMO!
    3 pontos
  16. Oi Carol, estou muito feliz que você tenha voltado e que não tenha parado. É justamente isso, é essa movimentacão diária que o nosso corpo agradece demais no final do dia ❤️
    3 pontos
  17. Oiiiiiii herdeiras! Eu sou mamãe do John, esposa do Ricardo e apaixonada pela Dani desde os primórdios da confeitaria. Eu acho que pelo menos uns 45% do que sou hoje foi um pouco inspirado na Dani. Também sou empresária há 2 anos e estou na luta para construir meu próprio mercado. Sou Goiana de nascença e Paranaense de coração, tenho um restaurante a 60km de Curitiba e sou apaixonada por servir as pessoas. se você herdeira mora em Curitiba, perto de Curitiba ou vai passar por aqui, me manda um alô, vamos tomar um café. Preciso de amigas herdeiras para melhorar as 5 pessoas mais próximas a mim. 😂🧡 aaaah e sigam @leckerwitmarsum no Instagram 😂
    3 pontos
  18. Olá, Herdeiras (e Herdeiros)! Como vocês estão? Por aqui tenho pensado em dar início às mudanças no meu Instagram em busca de maior divulgação de meu trabalho e construção de autoridade nas redes sociais. Confesso que estou bastante insegura em fazer isso enquanto advogada, com um certo "medo" do rótulo blogueirinha. Mas, vou com medo mesmo. Daí pensei, E SE tivesse um tópico onde todas/os pudéssemos contribuir com ideias/temas pra posts de todo mundo? Podia funcionar assim: A gente coloca a área de atuação e quem quiser vem e deixa alguma ideia pra ser desenvolvida enquanto post. (Peço as moderadoras que, se eu estiver viajando ou descumprindo alguma regra, deletem o post, por favor. Não é essa a intenção). Dito isto, vou começar: Advogada, foco em Direito Empresarial/Compliance.
    2 pontos
  19. Kátia, eu vi a postagem de um policial sobre isso, mas ele falava para os homens, que ser sedentário te tira oportunidade e o dever de cuidar e salvar a sua família de uma situação de perigo. Isso é real.
    2 pontos
  20. Você ama terror e Smile te deixou tensa, já entendi que não é pra mim hahaha obrigada pelo alerta, Bia! 😅
    2 pontos
  21. Já coloquei na minha lista! Esse o "Século do ego" parece ser muito interessante Débora! E Kátia eu AMO terror, eu ainda não vi A queda da casa Usher, mas em breve também irei assistir! E eu assisti "Smile", esse filme me deixou super apreenssiva e tensa kkkk
    2 pontos
  22. @Débora Sanders a cinéfila aqui adorou esse tópico. Dos últimos que assisti e recomendo: Pobre Criaturas ⭐⭐⭐ - quem puder veja no cinema, é outra experiência, roteiros, atuações, direção e direção de fotografia admiráveis. Ferrari (nos cinemas) ⭐⭐⭐ - para ver a determinação de Enzo Ferrari em perseguir seus objetivos e tornar a Ferrari tudo o que ela é. Fim (GloboPlay) ⭐⭐⭐ - série brasileira linda, com histórias e personagens densos e muito, muito bem realizada.
    2 pontos
  23. Eu digo por mim, é começar assim como a Dani falou. Uns 15/20 minutos e aí ir ganhando confiança que é possível sim. E vencer na cabeça a resistência que muitas vezes é maior que a física. Um ano insistindo todo dia um pouco já consigo fazer um treino de musculação completo. Meu desafio agora é correr.🏃‍♀️
    2 pontos
  24. Olha, a definição que eu vi de mastermind foi: uma reunião entre pessoas de uma determinada área, onde pelo menos uma delas tem bastante experiência prática e conquistas. Pra mim, essa comunidade é um mastermind não-presencial (claro que pra isso a gente precisa movimentá-la nesse sentido, como a Dani disse). Edit: respondendo a segunda pergunta, eu falo por minha própria experiência a diferença GRITANTE que faz, para mim, estar aqui em contato diário com pessoas que estão na mesma pegada que eu, ou muito mais adiante!! Sem uma comunidade a gente não vai muito longe (eu pelo menos, ando muito mais devagar sozinha).
    2 pontos
  25. Oi, Jéssica! Tudo bem, e contigo? Então, eu até iniciei o SPP na primeira turma, mas não fui até o fim. Está nos planos pra 2025 entrar novamente. Vou refletir bem sobre essa questão "perfil novo x alterar o pessoal". Obrigada pela ajuda. Adoraria trocar mais ideias. Preciso de uma luz pra começar os posts, sabe? Quando penso nisso minha mente vira uma tela em branco. kkkkkk. Precisando quebrar esse bloqueio urgente!
    2 pontos
  26. - Produção de conteúdo no instagram e engajamento com seguidores ☺️
    2 pontos
  27. Eu fico só BABANDO nos masterminds que vocês vão! Tomara poder ir logo mais no SEU! Hahahaha Dani, eu amaria se você falasse sobre onboarding 🥰 Beijooos!
    2 pontos
  28. Produção de conteúdo no Instagram. Vivo deixando pra depois a transformação do perfil para comercial pro que travo sempre que penso na produção de conteúdo... Aliás, seria melhor transformar o pessoal em profissional ou criar um novo perfil?
    2 pontos
  29. Oi, Herdeiras! Já falei um pouquinho sobre minha jornada profissional, mas, se esse espaço é pra discorrer sobre, "senta, que lá vem história". (AMO escrever! Quando começo, é difícil parar. rsrs. Mas deixei em negrito a versão resumida, que é o que de fato responde o tópico). Desde que entrei na faculdade de Direito, há milhões de anos (2007), eu já sabia que queria advogar. Enquanto uns queriam concurso público, outros aspiravam ser juiz, promotor, delegado...alguns mudavam os planos, eu me mantinha firme: queria ser advogada. Corta pra 2011, formada e desiludida por não passar de primeira na OAB, fiz um concurso público para professora de ensino médio e passei. No momento, era o que me manteria fora da cidadezinha do interior onde nasci, já que poderia me manter em Juazeiro do Norte/CE. Mas, embora AME ensinar, não tenho 'estômago' pra compactuar com as falcatruas que a gente é obrigado a engolir enquanto funcionário público. O ano é 2015, decidi tirar OAB. Estudei 6 meses e dessa vez deu certo. Abri meu primeiro escritório com meu irmão e cunhada, que já estavam trabalhando há mais tempo. Mas, longe de saber gerir uma carreira, estava insatisfeita com o trabalho. Éramos generalistas e pegávamos tudo que aparecia na nossa porta. Resultado: muito trabalho, pouco dinheiro. Em 2018 engravidei e aproveitei a licença maternidade pra fugir. Me dediquei 3 anos aos cuidados com minha filha e à confeitaria. 2021, cansada de "só" maternar e com a confeitaria fechada, admiti pra mim mesma que queria uma nova chance na advocacia. Encontrei a área que me faz brilhar os olhos e o nicho que me faz acordar todo dia disposta a "mudar o mundo": direito empresarial, com foco em compliance. Voltei pra sociedade com meu irmão e cunhada e hoje praticamos uma advocacia especializada em trabalhista, empresarial e previdenciário. Cada um de nós atua em uma área, temos um espaço que, dentro das nossas possibilidades financeiras atuais, nos enche de orgulho. Ainda temos um longo caminho pela frente, mas acredito demais na nossa possibilidade de expansão e trabalho por isso. O que me move é o desejo de fazer com que os empresários da minha região percebam o quão importante e saudável é para a empresa, que pratiquem uma gestão que não invisibilize os funcionários. Amo criar políticas internas, fazer treinamentos, tentar transformar o ambiente das empresas em algo mais harmônico. Na minha região é um trabalho de formiguinha e estou longe de chegar onde quero, mas sigo certa de que chegarei lá!
    2 pontos
  30. Dani, meus sogros, meu irmão e vários amigos (por estar nesse círculo) são atletas, então eu te digo que esse momento de não querer mais sair da academia chega sim, eles são VICIADOS em treinar hahahahah. Obrigada por compartilhar isso com a gente, vou fazer a técnica dos 20 minutos todos os dias que você propôs no desafio 001 e volto para compartilhar meus resultados. Sempre pratiquei vários esportes na infância, mas cresci e me perdi completamente disso. Morro de vontade de voltar a me exercitar, mas a preguiça muitas vezes vence. Acho que fazendo de pouquinho em pouquinho vai ficar realmente mais fácil. 1% melhor a cada dia, certo? ❤️💪
    2 pontos
  31. Oii, Day. Oii, Herdeiras. Como vocês estão? Respondi uma vez, mas apaguei porque vi que fugi totalmente do assunto proposto no tópico hahahahah. Eu trabalho como estrategista na minha eugência. Ainda estou no começo, mas já estou colhendo resultados e depoimentos muito gratificantes. Minha felicidade também está em ver meus clientes tendo resultados no âmbito profissional, o que interfere diretamente no pessoal, né!?. Fico boba com cada depoimento e com a vontade de chegar cada vez mais longe. Meu maior desafio hoje é a timidez. Meu Deus do céu, nunca pensei que eu enfrentaria um problema assim. Eu nunca tive problemas com isso, eu já trabalhei com telemarketing, recepcionista, consultora de pós vendas e vendedora de veículos. Sempre precisei falar diretamente com o público, sempre precisei vender e sempre fiz isso muito bem. Mas agora, que eu tenho que vender meu produto, mesmo sabendo da qualidade e tudo mais, eu travo. Tenho medo de ir nos lugares oferecer meu trabalho, de ligar, de mandar mensagem. Claro que eu faço, mesmo com medo, mas eu sempre opto pelos métodos online. Estou tentando me libertar disso agora, mas está difícil rsrs. Agora é a parte que eu fujo do assunto: Tenho que te confessar que eu sonho em ter uma família bem grande, com 4 filhos e 2 cachorros, então isso é o que me move, mas não poderia deixar de mencionar o que mais arde no meu coração: poder retribuir um pouquinho do que meus pais fizeram e fazem por mim. Meus pais (meu pai principalmente), vieram de família muuuito humilde, meu pai muitas vezes dormiu com fome, mas pensa em homem trabalhador. Largou tudo no nordeste novinho e veio para São Paulo trabalhar e conquistar as coisas dele. Trabalhou muito tempo para os outros e hoje ele tem o negócio próprio (uma padaria). Meu pai e minha mãe tocam a padaria sozinhos com apenas um funcionário, trabalham dia e noite, mas a realidade deles hoje é a vida dos sonhos de criança deles. Meu pai sempre me apresentou para as pessoas assim: ''essa aqui é minha herdeira das dívidas''. Eu ouvia essa frase quando criança e eu nem sabia o que ela significava hahahah. Hoje eu cresci e realmente me considero uma herdeira, mas herdeira da garra e força de vontade que aprendi vendo eles. E agora, uma herdeira da comunidade Dani Noce hahahahahah. Nossa, como eu falo, né?! kkkkkkkk. Enfim, basicamente, o que me move é a família que eu quero construir e a vontade de poder proporcionar conforto para quem me garantiu uma boa criação e oportunidades de chegar até aqui. ❤️
    2 pontos
  32. Nossaaaaaaaaa essa foi pra acabar mesmo!! Amei!!
    1 ponto
  33. Correr é muito booooom!! Uma coisa que eu faço quando corro na praia é pegar uma música que eu AMO e dividir as partes que é pra andar, a que é pra correr, a que é pra disparar loucamente… fica tipo um hiit né? Você faz isso também?
    1 ponto
  34. ❇️ Alerta de textão ❇️ Eu tava sedentária, com crise de renite alérgica quase todo dia, fumando uns 8 cigarros por dia, ou mais dependendo do stresse, cabeça doendo por causa do cigarro… comendo só fast food, chocolate… Foi assim que cheguei no primeiro dia de exercícios que decidi fazer. Fiz um HIIT to youtube de uns 15 min. Ficava morrendo, mas sabia que era o suficiente. Algumas semanas depois, voltei pro crossfit (não ia desde a pandemia) 3x na semana. No mês seguinte, dei upgrade pra todos os dias, de seg a sab. Os treinos duram um pouco menos de 1 hora. Mas é bem intenso. Daqui a uns meses eu pretendo trocar o cross pela academia, e sei que os treinos vão ficar um pouco mais longos. São estratégias diferentes, objetivos diferentes… Hoje teve um treino super pesado, e eu consegui terminar faltando 1 minuto pra acabar o tempo. Se eu preciso correr pra pegar o busão, eu consigo de boa! NUNCA MAIS eu tive crise de renite alérgica. Energia lá em cima, disposição… isso não tem preço! Não é o tempo que tu leva pra treinar, é tu conseguir performar nos desafios do teu dia-a-dia! É você ter fôlego pra o que precisa fazer. Eu brinco que se um dia eu precisar tirar minha mãe (acamada) da nossa casa às pressas, eu pego ela nos braços e ainda faço lunges enquanto carrego ela hhahahahahha (exageros à parte, eu sei que consigo carregá-la se precisar. Parece um pensamento besta mas saber disso me conforta).
    1 ponto
  35. Uma herdeira com as finanças organizadas não quer guerra com ninguém hahaha Aproveita que o doc do Ego tá de graça no Youtube, Ka! Já sobre os filmes de terror, fiquei até com vontade de ver pela forma como descreveu, mas acho que não tenho estrutura pra filme de terror, sou muito medrosa e o seu "boa sorte quando anoitecer" já acendeu o alerta aqui!! kkkkk 🤣
    1 ponto
  36. Olá, herdeiras! Me chamo Mariana, tenho 39 anos e sou publicitária, nasci no litoral do Espírito Santo e já morei no interior de São Paulo, Goiânia, Palmas e agora em Goiânia desde 2013. Tenho atravessado períodos conturbados nos últimos anos, entre dúvidas em relação à carreira e outras questões. Por isso organizar as metas tem sido tão difícil, mas confiante que 2024 vai ser melhor, renovei o PMP e estou confiante que agora vai. Vou rever as aulas e aproveitar o que de bom uma comunidade como esta é capaz de proporcionar. Atualmente trabalho em agência de publicidade, mas tenho outro planos e o PMP vai me ajudar a tirar essas ideias do papel. Animada para um 2024 produtivo e abençoado.
    1 ponto
  37. Olá herdeiras! Sou Daniela Soares, mãe, esposa, analista de suporte técnico há 17 anos e buscando novos rumos. Nunca quis ser mãe, mas sim, a maternidade me mudou. Me fez questionar me ver e rever qual o meu papel nesse mundo, me enxergar através de outros olhos, e olhos esses cheios de amor e sem julgamentos foram o ponto que eu tanto precisava. E ai quando parei o que eu enxerguei? Medo! E é desse medo que quero me livrar, é esse medo que quero transmutar. Moro em Pato Branco, interior do Paraná, acompanho a Dani há muito tempo. Gosto muito do que ela faz, e nos últimos anos tenho me identificado mais. Também discordo e penso diferente de tantas outras coisas, mas estou aqui para evoluir e aprender. Me redescobrir, e nada melhor do que com alguém que você confia. E com certeza vai ser isso que vou encontrar nessa comunidade também: confiança! Ainda não ganho um salário que eu gostaria, estou um pouco abaixo disso, estou lutando muito para comprar o curso e participar disso, mas com certeza essa luta vai valer demais para minha "eu do futuro", e para o meu sucessor lindo ^^ São tantos rumos, tantos tombos, mas como a Dani diz, uma pilha de fracassos que faz o sucesso! Eu preciso descobrir novos fracassos ^^ Que esse ano seja maravilhoso para todas nós!
    1 ponto
  38. Oi Jéssica! Achei legal essa proposta! Olha, como alguém que não entende NADA desse universo, eu adoraria alguns reels de vc explicando o bê-a-bá do básico. Tipo “O que é uma notificação extrajudicial?” “O que significa quando dizem que o juiz indeferiu?” Tem coisas que a gente se sente meio burra de perguntar, mas adoraria ver alguém explicando de forma tranquila e descontraída, sabe? Sugestão pro nome do quadro: “desconplicando o jurisdiquês”. Eu seguiria vc pra aprender um pouco de vocabulário básico e pelo menos conseguir acompanhar conversas mais técnicas de profissionais da área! 🤣 Eu sou professora de idiomas (ensino português para estrangeiros e inglês para brasileiros)
    1 ponto
  39. Oi, @Danielle Cândida Pacheco! Tudo bem? Você chegou a colocar a letra "a" antes de supernova? Pode ser esse o problema. Aguardo seu retorno! 💛
    1 ponto
  40. Daaani, sua linda!! Seja muito bem-vinda! Eu moro em Curitiba e já tô louca pra conhecer esse restaurante!! Conte comigo para o que precisar!
    1 ponto
  41. • Produto (onboarding e comunicação com os clientes) ♡♡♡
    1 ponto
  42. Você arrasa muito, Debs! Tá sempre cuidando um pouquinho de si, mesmo com as crianças! Meus parabéns ❤️
    1 ponto
  43. ARRASOU DEMAIS! Fica que nem um anjinho na cabeça. Você sabe que eu faço isso pra eu mesma me lembrar tbm ❤️
    1 ponto
  44. 1 ponto
  45. "Já foi, fia?" "A disciplina engole a motivação no café da manhã" (é quase um mantra). A fala da minha consciência agora tem a voz da Dani Noce. É engraçado isso! Se começo a querer procrastinar, já ouço a Dani no meu juízo. kkkkkk
    1 ponto
  46. Olá herdeiras, tudo bom? Eu sou Caroline, sou formada em engenharia, porém nunca consegui emprego na minha área. Há uns anos atrás eu fiz a burrada de entrar no negócio da minha família então fiquei trabalhando como produtora rural morando em uma fazenda junto dos meus pais. Evidentemente que isso não deu certo. Achei que por um tempo conseguiria exercer as milhões de profissões que eu gosto, e vejo que eu sou a prova viva do que a Dani fala no curso sobre falta de foco. Entregava curriculo de engenheira, trabalhava como produtora rural, fazia renda extra com design e escrevia livros de maneira amadora. Desde a época da faculdade eu descobri a escrita, era a princípio um hobby, postava numa plataforma gratuita e tinha muitas leituras. Os leitores pediram para ter meus livros, então ainda de maneira amadora coloquei eles à venda, sem fazer divulgação nem nada porque ainda não estava satisfeita com a qualidade do meu produto. A maioria dos meus leitores comprou e o recebeu com carinho entendendo que na época eu não tinha como investir em melhorar o produto. No fundo era a carreira que eu queria seguir, mas nunca apostei nela de verdade, pois sempre me exigiu um investimento alto de tempo e dinheiro, que eu não tinha. Ano passado decidi mudar a minha vida por conta de crises familiares, resolvi ser uma egoísta virtuosa e me organizei para sair da fazenda, ir para longe da minha família (que não apoia esse meu sonho, e estava me atrapalhando e me deixando em dúvida de apostar nele há anos), juntei uma grana com o trabalho de designer, me estruturei e toquei meu barco. No momento eu estou focada no meu produto e em aprender sobre marketing digital. Já tenho tudo planejado pro ano graças ao PMP, estou bem mais segura de investir nessa carreira com data programada pro lançamento do livro e tudo. Também estou fazendo questão de deixar isso registrado aqui para que o compromisso esteja assumido publicamente. Não vou dar pra trás, agora vai!
    1 ponto
  47. Dani me respondendo - nunca irei acostumar com isso gente hehe!! Tenho certeza que é essa dedicação e verdade que tu nos passa que faz eu ter vontade de seguir contigo! PMP fez eu mudar processos, estar trabalhando para focar em apenas uma coisa, e ter qualidade de vida! Renovei porque ainda preciso melhorar muito.. e vou! E conte comigo no que precisar... (até me organizo e mudo rapidinho!!😁) beijão! Obrigada por tanto!😘
    1 ponto
  48. Ano passado eu fiz 5 meses de pilates 2 vezes por semana, antes disso era sedentária. No final do ano me mudei pra outra cidade, então fiquei dezembro e inicio de janeiro sem fazer nada. Na segunda semana de janeiro vendo os videos da Dani nos stories malhando isso começou a me cutucar de leve. Mas como ainda estava sem condições de voltar pro pilates por conta da mudança e da vida nova mais todos esses gastos, peguei meu tapetinho e comecei a fazer os exercicios do pilates de solo na sala de estar de casa mesmo. Engraçado dizer que comecei fazendo 20 minutinhos dois dias na semana. Conforme as semanas foram passando todo dia que eu via os stories da Dani perguntando se "Já foi fia?" Aquilo me cutucava e eu acabava indo. Agora estou fazendo 1 hora de treino todos os dias, e sinto falta se deixo de fazer algum dia. Agora todas as vezes que a Dani pergunta nos stories "Já foi fia?" eu confirmo. Já fui e já acabei. kkkkk Tenho várias pastinhas de exercício no pinterest para se fazer sozinho em casa, sem peso, movimento de dia a dia, que não vai me travar nem nada de sério. E já estou vendo a melhora no físico e na disposição. Além de que já coloquei voltar para o pilates como meta para estar realizada até maio. Obrigada pelo incentivo diário nos stories Dani Noce!
    1 ponto
  49. e achoooo que teremos viagens em breve por ai heinnnnn SPOILERRRR
    1 ponto
  50. Olá Herdeiras!! Eu sou Kamilla e moro em São Paulo, sou empreendedora e tenho um escritório de engenharia e regulatório há 10 anos (oh yes). A máxima desta herdeira é "criando o seu próprio mercado" foi assim que a minha empresa surgiu. na época eu era estagiária e identifiquei para a empresa de que faltava um suporte para eles na área ambiental... foi assim que a minha empresa surgiu e o meu primeiro contrato também. 😉 Dali pra frente foram inúmeros os desafios e os aprendizados (o criar seu próprio mercado não é fácil e é por isso que existe pouca concorrência no mesmo nível). Os anos passaram e hoje atendemos em nível américa latina. 🥰 O PMP foi o degrau da organização, "faça o seu mercado" e entregue até que vc tenha conhecimento e condições suficiente para trazer outros para reforçarem o teu negócio.. assim foi, e o pmp tem sido a ferramenta do organizar para delegar. Amei ter um espaço para nos conhecermos, herdeiras. ❤️
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...