Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/05/24 em todas as áreas

  1. Cadê as herdeiras organizadas financeiramente? Semana passada tivemos a nossa masterclass de orçamento doméstico e aproveitei o embalo para organizar as minhas finanças e os meus cartões. Percebi o quanto estava gastando em Uber sem otimizar o dinheiro com programas de milhas como a Smiles, por exemplo. Então, pensei: vou relembrar a galera que existem formas bem simples de otimizar nosso dinheiro. Eu uso duas delas na minha vida: 1. Clube Smiles ou Livelo: pra quem viaja bastante ou quer acumular pontos pra viajar, é interessante criar o cadastro nesses dois programas para acumular minhas. Você não precisa entrar necessariamente para o clube pago. Eu, por exemplo, uso de forma gratuita e já consegui passagens "de graça" com pontos acumulados. 2. Meliuz (ou outro programa de cashback): pode parecer trabalhoso, mas é MUITO prático usar essas ferramentas de cashback. Para compras de valores mais altos, por exemplo, elas são uma mão na roda. Na época que mudei de casa, cheguei a ter 600 reais em cashback da geladeira que tinha comprado. EXTRA: eu AMO SORVETE (muito mesmo). Por isso, sou inscrita no programa de fidelidade da Bacio di Latte. Vira e mexe consigo pegar um sorvete usando os pontos do programa. E você, conseguiu arrumar as contas por aí? Se tiver alguma dica pra compartilhar com a galera, comentaaaa!
    5 pontos
  2. Oi, Kátia! Amei o nome do quadro! Embora eu seja bem comunicativa no dia a dia, tenho dificuldade com a câmera. Só em pensar gravar vídeo, já começa a taquicardia. kkkkkkk. e olha que já fui professora, faço minhas audiências e reuniões com clientes...a questão é só a câmera mesmo (e o medo dos julgamentos. O que sei que é uma bobagem, já que o povo que julga não vai pagar meus boletos. rsrs). Vejo sempre o Paulo falando pra fazer e postar. No começo vai ser ruim, mas com a prática melhora, né? Só que a Jéssica perfeccionista me atrapalha demais nisso. Fico esperando a condição ideal pra começar e lá se vai mais 1 ano sem ter começado. Mas vou colocar no meu planejamento uma data pra começar e meter a cara! Obrigada pela ajuda! Ah! Quanto aos seus posts, como pessoa que não fala inglês, me identifico como sendo seu topo de funil e, pra ser atraída para fazer um curso, gostaria de conteúdos como Quiz, dicas para iniciantes, coisas desse tipo.
    4 pontos
  3. Amando ler as histórias de vocês, herdeiras! Vou compartilhar um pouquinho de qual tem sido a minha motivação diária. Em um dos meus aniversários ganhei de presente da @Dani Noce uma análise do meu mapa védico. Sim, liberal mística por aqui hahahaha Vamos ao ponto. Na sessão, a astróloga disse que meu propósito no mundo é o de expansão, com o dom da comunicação e muita versatilidade. Além disso, ela disse que o que "o que reflete sucesso é o aprendizado". Pois bem. Tenho como maior propósito melhorar a realidade das pessoas por meio dos produtos que criamos, sejam eles de organização pessoal, profissional, de marketing ou até financeiros. Busco com meu trabalho expandir as perspectivas de outras pessoas e fazer com que elas se apaixonem pelas nossas soluções. Além disso, estou em uma posição de liderança, oficialmente, há dois anos. Recentemente, promovi pela primeira vez duas pessoas do meu time. E foi TÃO gratificante ver pessoas que contratei crescendo, evoluindo e conquistando espaço. Mais uma vez, sinto que estou exatamente no lugar onde eu deveria estar, e correndo atrás dos sonhos que quero alcançar. Preciso de movimento e de novos desafios para alimentar meu cérebro e meu corpo. Hoje, faço isso cuidando de todos os produtos da Dani e do Paulo, mas sei que esse é só o começo de muitos projetos grandes que temos pela frente. Citando O Alquimista, sinto que estou vivendo a minha lenda pessoal. E você, está vivendo a vida que VOCÊ quer?
    4 pontos
  4. Olá, Herdeiras (e Herdeiros)! Como vocês estão? Por aqui tenho pensado em dar início às mudanças no meu Instagram em busca de maior divulgação de meu trabalho e construção de autoridade nas redes sociais. Confesso que estou bastante insegura em fazer isso enquanto advogada, com um certo "medo" do rótulo blogueirinha. Mas, vou com medo mesmo. Daí pensei, E SE tivesse um tópico onde todas/os pudéssemos contribuir com ideias/temas pra posts de todo mundo? Podia funcionar assim: A gente coloca a área de atuação e quem quiser vem e deixa alguma ideia pra ser desenvolvida enquanto post. (Peço as moderadoras que, se eu estiver viajando ou descumprindo alguma regra, deletem o post, por favor. Não é essa a intenção). Dito isto, vou começar: Advogada, foco em Direito Empresarial/Compliance.
    3 pontos
  5. Oi Herdeiras, tudo bom? Se vocês me acompanharam esses dias no instagram, devem ter percebido que eu participei de um mastermind. O mastermind da Craft. Antes de mais nada, você sabe o que é um mastermind e a importância de um mastermind na vida de quem empreende? Não vou responder isso agora, que mesmo saber se você sabe o que é isso e espero sua resposta pra entender o que vocês pensam disso! Inclusive vocês estão muito quetinhas, uma das grandes importâncias de um mastermind e de uma comunidade como essa, é a conexão gerada aqui dentro. Ela pode ser enorme e nos levar a resolver diversas situações nas nossas vidas e nas nossas empresas, ou se não tiver a criação de postagens de vocês e essa interação e ajuda, não vamos pra lugar algum. É interessante pensar que todas que estão aqui, já passaram ou estão passando pelo PMP, sendo assim, são pessoas que querem realizar sonhos, objetivos e metas nas suas vidas, e consequentemente pode ser que tenha várias de vocês aqui que podem ajudar umas as outras a realizar isso. Mas se não tivermos essas trocas, nada vai acontecer. Então conto com vocês para compartilharem, perguntarem, responderem e interagirem, só assim a gente vai muito mais longe e mais rápido! Agora, me responde, você sabe pra que serve um mistermind?
    3 pontos
  6. "Dá trabalho ser foda"- Paulo Usar o nome de "Rebequinha"para os exemplos hahahah... Paulo "Já foi, fia?"
    3 pontos
  7. Olá, Jessica!! Te entendo perfeitamente. Mas o segredo é esquecer essa semana que não deu e continuar tentando organizar. Até que vira hábito. Até na organização é preciso ter resiliência kk. Esse ato é tão difícil quanto fazer exercício. Você precisa se acostumar a fazer. Encontrar uma forma e repetí-la. Também me frustrava, mas troquei a frustração por 20 minutos no final de semana para rever essa organização e tarefas que ficaram e que podem ir pra frente. E é infinito, com um tempo, você se acostuma com o padrão de organizar, e não o que organizar. Hoje você tá focando no o que. Mas concentrando no como organizar, fica melhor. Além disso, você fez o que tinha que fazer, se não deu para ser feita, tudo bem. Coloque logo em seguida. Nossa vida nem sempre vai sair como está no papel. Mas se não desistir de consertar o que está no papel, seu plano nunca estará desatualizado. Bora, herdeira!🔥
    3 pontos
  8. Oi, Day! Gente, tô amando e anotando as ideias de vocês! Que troca linda que tá acontecendo aqui! Isso sim é uma comunidade de respeito! Vamos todas herdar juntas!
    3 pontos
  9. Dá pra comprar a masterclass ainda simmm! Corre aqui @Débora Sanders Sobre os pontos, tem bastante material gratuito na Internet sobre o tema. Só tem que ler tudo direitinho e não sair se cadastrando em programas pagos pro atalho não virar cilada.
    3 pontos
  10. Oi Kátia, uma das minhas metas é ser fluente em Inglês. Sempre tive dificuldade com idiomas porque nem é uma aprendizagem criativas ( não podemos inventar palavras nem regras) nem lógica (os idiomas não têm lógica, mais excepções do que regras). Para mim é difícil memorizar sem lógica. Por não ter conseguido aprender no ensino regular quando ganhei a minha independência financeira paguei um curso bom mas não praticava. Então decidi me mudar para Londres para não ter desculpa. Mas Londres foi uma má escolha porque lá existem mais estrangeiros do que nativos e acabei aprendendo o idioma de forma errada. Obvuamente aprendi muito mas também desaprendi pensando que as pessoas falavam melhor que eu e no final errada. Consigo comunicar mas depois de tanto esforço financeiro e pessoal sinto que devia estar num nível fluente e não estou. Só vejo programas em inglês, meu namorado fala fluentemente ingles e falamos sempre ingles. Estou comprometida a dedicar uma hora por dia a desenvolver o meu ingles mas sinto perdida na quantidade de informaçao que existe. Uma vez que a Kátia é professora tem alguma dica para mim? Estou a dividir as minhas tarefas para essa meta em areas como rever verbos, adjectivos expressoes comuns, vocabulário na minha área e prática de sons. Tenho que criar o meu método pessoal baseado naquilo que funcionou e não funcionou até agora com os métodos que experimentei. Se tiver alguma ideia agradecia. Obrigada
    3 pontos
  11. Olá Jessica, Interessante a sua ideia. Para mim que não sei nada dessa área gostava de ver assuntos essenciais ao comum cidadão serem falados de forma simples, com analogias ou explicação com casos simples. penso que o problema do direito é utilizar linguaguem própria formal e termos que não fazem parte do nosso quotidiano. Acredito que muitas pessoas demorem mais a tentar entender a linguagem do que o próprio conteúdo. Por isso gosto muito do conteúdo próprio do Paulo Cuenca porque ele sabe desconstruir os conceitos e explica com clareza e exemplos. Bom humor e ironia ajudam também a manter o conteúdo interessante. (já aprendi muita coisa que não tinha particular interesse por ter sido apresentado de forma criativa). Se precisar de dicas visuais partilhe o seu instagram sempre posso dar ajudar com algo.
    3 pontos
  12. Oii, Jéssica! Hahahahah que legal sua ideia. Eu faço direito e, como estrategista de conteúdo, em toda aula eu fico me perguntando porque os profissionais da área não falam do Direito como deveriam falar nas suas mídias sociais. O Direito está em TUDO na nossa vida e nós temos que mostrar isso para o nosso seguidor. Por exemplo, na minha última aula de Direito Empresarial, eu aprendi que funcionários públicos não podem atuar como sócio administrador em nenhuma sociedade empresarial e que se o fizerem, podem até perder o cargo público. Eu fiquei maravilhada com essa informação, porque eu não fazia ideia e nunca vi ninguém falando, a primeira vez que tive contato com essa informação foi na faculdade. Acho que esse tema seria incrível. Outro tema que ninguém da área fala é que MEI, por mais que tenha CNPJ, não é considerado pessoa jurídica. Muitas pessoas utilizam o termo PJ de forma errada e acreditam que são, porque quando vão comprar com o fornecedor, conseguem usar o CNPJ e comprar com desconto por ser ''pessoa jurídica''. Imagina que legal um reels chamativo com a abertura ''Você que é MEI, sabia que você não é Pessoa Jurídica?''. Ainda nesse tema de MEI, seria legal você abordar sobre a importância de pagar a DAS e a importância de não ficar movimentando dinheiro pessoal na conta da empresa, porque por mais que pareça obvio, muita gente não sabe disso. Eu não sei se você viu, mas viralizou essa semana vários vídeos sobre esse tema, pessoas falando que estão devendo milhares de reais por conta de dívidas do CNPJ. Seria incrível você abordar esse assunto. Outra dica: se ainda não assinou, assina o Portal. Aquilo é ouro (ou como diria o Paulo: ''o puro creme do milho''). Você não vai ficar sem ideias para postar nunca mais. Tenho um amor imenso por cada relatório de marketing, a gente aprende muito por lá e a verdade é só uma: a criatividade é como um músculo, se você não exercitar, atrofia! Também faça O Superpoder, caso ainda não tenha feito, ele vai te ajudar muito. Nós que temos esse conhecimento jurídico, temos muito a explorar, porque a maioria das pessoas dessa área não fazem ideia do que estão fazendo com as mídias sociais. Advogados possuem muitas limitações relacionadas ao marketing, mas você pode seguir nessa linha de raciocínio que vai ser sucesso. Quando a gente vai criar um conteúdo, temos que lembrar que o herói é sempre o cliente, nós somos uma ferramenta ou oferecemos uma ferramenta que o levará rumo a vitória do problema, não o contrário. Ou seja, não somos nós que somos os heróis e, por esse motivo, precisamos gerar identificação no nosso conteúdo, dar abertura para as pessoas falarem sobre elas e sobre as crenças delas, porque é isso que todo mundo quer: falar de si. Se você seguir essas dicas, eu tenho certeza que você já notará uma mudança incrível nos seus resultados. Abraços! ❤️
    3 pontos
  13. 3 pontos
  14. Bia, eu também sempre fui do time do planner físico, pelo mesmo motivo que você, amo coisas de papelaria, mas também porque eu gosto do toque, de escrever. Sou igual com livros também, prefiro sempre os físicos do que os ebooks. Mas ultimamente eu tenho sentido necessidade de ter um planner digital, porque eu acordo e ja quero ver o que me espera durante o dia e a agenda quase nunca está perto 🥲. Confesso que até agora não achei nenhum aplicativo que me ajude com essa necessidade, mas vou testar o Google calendar. PS: queria muito usar o Notion para isso, mas tenho muita dificuldade em usar. Faz um curso de Notion, por favoooor
    3 pontos
  15. Adorei o post, @Day Moreira! 😃 Também quero contar um pouquinho do que me motiva todos os dias. Vamos lá! Eu posso dizer com 100% de certeza que eu tenho 2 motivações diárias, a primeira é minha filha e a segunda é a necessidade que eu tenho de ajudar as pessoas a transformarem suas vidas por meio dos nossos produtos. Me sinto viva e realizada todos os dias por isso. Estou sempre buscando aprender coisas novas, desafios novos, conhecimento, pois não consigo ficar parada, estagnada de forma nenhuma. Preciso estar me movimentando diariamente e com aquele frio na barriga de está fazendo algo que ajudará tantas pessoas. Trabalho com o Paulo e a @Dani Noce há dois anos e ano passado fui promovida para um cargo de liderança. Essa mudança acendeu ainda mais a minha chama e ter um time maravilhoso remando todas para o mesmo lado e com o mesmo propósito fazem com que o processo seja gostoso e de muita colheita. Estou só no início da minha trajetória e estou preparada para alcançar voos mais altos ajudando vocês a realizarem seus sonhos! Amo a vida que tenho e amo mais ainda o meu trabalho 💛
    3 pontos
  16. Eu também comprei o meu planner físico, mas não estou usando. Estou me organizando melhor com o Google Calender ainda mais por conta da praticidade, pois consigo editar de onde eu estiver e pelo celular o desktop. Fico sentida por não usar meu planner maravilhoso, lindo, perfeito, mas como meu dia a dia é corrido preciso pensar no que de fato vai me ajudar e dar agilidade. Agora fiquei curiosa para saber se tem herdeira com o mesmo dilema 🤔
    3 pontos
  17. Oi Jéssica! Achei legal essa proposta! Olha, como alguém que não entende NADA desse universo, eu adoraria alguns reels de vc explicando o bê-a-bá do básico. Tipo “O que é uma notificação extrajudicial?” “O que significa quando dizem que o juiz indeferiu?” Tem coisas que a gente se sente meio burra de perguntar, mas adoraria ver alguém explicando de forma tranquila e descontraída, sabe? Sugestão pro nome do quadro: “desconplicando o jurisdiquês”. Eu seguiria vc pra aprender um pouco de vocabulário básico e pelo menos conseguir acompanhar conversas mais técnicas de profissionais da área! 🤣 Eu sou professora de idiomas (ensino português para estrangeiros e inglês para brasileiros)
    3 pontos
  18. Gente, me peguei ontem mandando mensagem pra família e dizendo que algo era "o puro creme do milho" hahah Além da vontade imensa de dar "Bom dia, Herdeira!" todo dia nos stories.😂😂😂 Estou sofrendo da síndrome #falandoigualDaniPaulo, alguém mais?! kkkkkk Tem também Chocolatudo, beselha... quais outras frases/palavras são a cara deles que vocês lembram?
    2 pontos
  19. Herdeiras, hoje respondi uma caixinha de perguntas, que queria saber quantas horas eu fazia de exercícios diários. E eu só respondi de 1 a 2 horas sem explicar muito. Ao que a Fabi, que não sei se está por aqui, mas sei que é aluna do PMP e tbm foi do S3, me respondeu isso (veja a imagem)! E eu PRECISO falar sobre isso com vocês! Pessoal, isso que ela disse é muitoooo REAL! Pra quem não pratica exercício, pensar que você vai chegar a fazer 1 hora ou até 2 horas inteiras de exercício em um dia, pode ser uma loucura completa. Claro, que esse tempo pode não caber na rotina da maior parte das pessoas, mas a questão mesmo é que a maioria pensa que esse tempo é muito exaustivo e que jamais a gente vai chegar nesse tanto de tempo fazendo exercícios (de qualquer tipo). E a real é exatamente o que ela falou! Você simplesmente começa com 15min, começa em casa mesmo, colocando um vídeo de HIIT no YT e fazendo os movimentos de forma desordenada, sem entender direito, mas você vai lá e faz. Quando você vê, vai passando o tempo e você está fazendo agora 30min e já bem mais disposta, resolve até comprar uma roupa e se inscrever na academia. E o tempo vai passando e a sua endorfina aumentando, até que chega um momento que você nem queria sair da academia! Tô brincando, kkkkkkkkkkkk, não sei se esse momento chega não. Mas com certeza vai ficando muito mais prazeroso e você percebe o quanto isso impacta no seu dia, no seu corpo, no seu humor e na sua vida como um todo e é quando você percebe que você não consegue mais parar de fazer! Então, minha dica aqui é: NÃO SE COMPARE COM NINGUÉM! Não importa quanto tempo eu faço de exercício ou quanto tempo a fulaninha faz, só vai lá e começa! Faz hoje mesmo 15min de HIIT quando você chegar em casa e apenas comece e depois vem aqui e me conta como você está se sentindo. E agora, você que está aqui, e que já faz exercício, deixa aqui uma mensagem de como foi que você começou, pra incentivar quem ainda não começou! Bora se movimentarrrr, herdeiras!
    2 pontos
  20. Oiê Herdeira! 💎 Estamos curiosos para saber mais sobre a sua jornada profissional!🤩 Conta pra gente o que você faz atualmente, como seu trabalho tem ajudado as pessoas e quais são as paixões que impulsionam sua carreira. Seja na sua carreira formal, empreendendo no seu próprio negócio ou até mesmo nas atividades voluntárias, cada passo que damos conta uma história de dedicação e esforço. ➡️ Compartilhe conosco suas experiências, conquistas e também seus desafios. Afinal, estamos aqui para nos inspirar, apoiar e aprender umas com as outras. Vou começar: Eu atuo no time de sucesso do cliente ajudando os alunos e alunas dos produtos da Dani e do Paulo a terem sucesso na sua jornada dentro dos treinamentos. Fico muito feliz quando vejo os depoimentos de vocês, minha satisfação é saber que estão tendo resultados seja no campo profissional ou pessoal. 🥰 Já atuei por muitos anos na área de Recursos Humanos e isso me permitiu desenvolver meus pontos fortes como harmonia, desenvolvimento, relacionamento, empatia e excelência. Estar aqui com vocês, fazendo parte desse equipe maravilhosa é uma grande conquista para mim. Meu desafio atual é buscar aprender cada dia mais sobre CS e CX para trazer experiências cada fez mais incríveis para todas vocês. E agora é com você!😉
    2 pontos
  21. Oi, povo lindo! Quero abrir uma conversa com vocês pra entender como vocês estão se organizando. Me contem aqui como estão mantendo a rotina. Eu sempre usei agenda ou planner físico, porque sou a louca da papelaria (mesmo). No entanto, nos últimos dois anos senti necessidade de ter minha rotina toda no digital para que eu pudesse carregar minha lista de compromissos em qualquer lugar. Esse ano pensei: vou mudar. Comprei novamente um planner físico caaaaro e, sabe o que aconteceu? NÃO TÔ USANDO! Tenho me organizado 100% com o Google Calendar, incluindo minhas tarefas. A praticidade de movimentar a agenda e cronometrar meu tempo é infinitamente maior. No entanto, morro de saudade dos meus itens de papelaria hahaha Alguém aqui já enfrentou esse dilema?
    2 pontos
  22. O puro creme do milho, não conxegue, na prática a teoria é outra... 🤌
    2 pontos
  23. Oi, Bia! Sou a louca da papelaria também! E agora tenho uma mini me (minha filha de 5 anos) que tá me fazendo arrancar os cabelos porque quer usar tudo que colecionei por anoooos! Tô praticando o desapego e dando tudo pra ela aos pouquinhos, com uma dorzinha no coração, mas achei necessário. Uso o planner físico desde sempre e já amei mais. Depois que a Dani apresentou o Notion (eu não conhecia), tô me preparando psicologicamente pra essa transição. rsrs. Sou total analógica, mas reconheço a otimização de tempo que o digital nos traz. Acredito que vou passear entre os dois mundos...pra mim não tem nada melhor que carregar um livro/agenda nas mãos. hehehe
    2 pontos
  24. Oi, Ana! Adorei as dicas! (E adorei seu post de apresentação da Ana e da Filipa. rsrs). Sempre procuro praticar uma advocacia simples e humanizada, com uma linguagem que me aproxime de meus clientes e facilite a compreensão. Então, basicamente, seria fazer isso na frente de uma câmera, né? Como é difícil! hehehe. Vi o último post do Paulo sobre os stories e tá aqui borbulhando minha mente. Já tô vendo a possibilidade de reativar a assinatura d'O portal, mas com medo de ainda não ser o momento. Meu perfil tá uma completa bagunça. Não defini se o pessoal vai virar profissional, se vou criar um novo perfil...Confesso que queria aproveitar o que já tenho e deixar nas mãos dos seguidores se querem ficar ou não. Nem tenho tantos seguidores assim, mas começar um do 0 demandaria uma energia que acho que não tenho no momento... Aí tem outra questão: fizemos um ensaio profissional pro escritório que fez sentido pro que se propunha, mas agora, embora goste das fotos, acho que ficaram sérias demais...será?
    2 pontos
  25. Eu também amo papelaria e gosto da sensação de estar fazendo algo ao escrever à mão. Inclusive, o livro "Roube como um Artista" fala um pouco sobre o digital roubar o sentimento de estarmos verdadeiramente fazendo coisas. Mas na minha experiência com planner físico, senti que ficou muitos espaços vazios, de áreas que não preenchi por não ter muita necessidade. Depois do Notion, organizar a vida ficou muito mais prático.
    2 pontos
  26. Eu sempre vejo se tem cupons de desconto nos produtos, procuro no cuponomia ou no próprio site/app da loja. Muita gente não faz isso, mas no final da conta, vemos que economizamos uma graninha.
    2 pontos
  27. Ahhhh e agora tem como linkar o calendário do Notion com o Google Calendar. Eu tô preparando um curso de Notion beeeem especial, já criei inclusive uma lista de espera. Aqui o link pra você ser avisada primeiro! PS.: saudades papelaria hahaha
    2 pontos
  28. Oii, Bia. Eu preciso urgente me organizar financeiramente, me perdi completamente nisso. Infelizmente não consegui participar do masterclass da Dani, mas se estiver disponível ainda, vou adquirir para ontem. O Meliuz eu tenho baixado, mas não tenho o hábito de cadastrar minhas notinhas. Ele dá 20 centavos por notinha cadastrada, uma beleza. Preciso começar a utilizar. Sobre pontos, como eu sou perdida nesse assunto. Uso bastante o meu cartão de crédito e nunca entendi direito como funciona e nunca achei alguém que me explicasse de um jeito que eu entendesse verdadeiramente. Vou ter que aprender fuçando mesmo. Obrigada pelas dicas ❤️
    2 pontos
  29. Ei, chegando por aqui: eu sou a Duda, 32 anos, de SP. Prazer! Trabalho com engenharia de dados - alou galera de tech - e entrei pro PMP pra conseguir me desvencilhar do turbilhão de informações que esse mercado traz e organizar as metas pro próximo passo da carreira! Tem sido um processo muito curioso, principalmente no que diz respeito à entender o processo como algo a se aproveitar e não só atravessar. Super feliz em fazer parte da comunidade e ter esse espaço de troca com vocês, herdeiras! 💜
    2 pontos
  30. Já quero todas as suas recomendações, pricipalmente se elas vieram com contexto igual essa do crush. Assim fica claro o motivo indiscutível de levarmos em consideração cada uma dessas dicas valiosas 🤣<3
    2 pontos
  31. Ah, eu não lembro do primeiro video que assisti, mas sei que a Dani já fazia bolos lindíssimos e eu amava ver o processo todo!! Pensando bem, a estética do video era bastante agradável e isso também me fazia querer assistir. O que tá pulando na minha memória é aquela CASINHA DE DOCES que ela fez kkkkkkkkk haja disposição e capricho, viu? Ficou mto lindaaa. Nos videos mais antigos (ICKFD) tinha uma câmera no teto e ela do nada falava olhando pra ela! Isso era mto diferente kkkkkk. Ela fazia drinks também no final da receita Vi vários vlogs de viagens (Manaus, Rússia, Itália, Islândia, Alemanha… me emocionei com o que ela contou da vó dela… teve um lugar no oriente-médio também que foi bem legal de ver… não lembro se era Israel…) Eu acompanhava tudo mesmo, as colabs (Diva Depressão, Leon e Nilce, Pc Siqueira…) Bigode na Cozinha, Tia Jô na Cozinha (Odeio Cozinhar) hahahahah Eu aprendi muita coisa sobre chocolate de qualidade num video que ela fez falando sobre isso. Vi até o Roda Viva que participaram entrevistando Leandro Karnal e o Cortela, se me lembro bem. Foi ali que eu comecei a entender que a Dani e o Paulo eram mais do que o canal de doces e viagens.
    2 pontos
  32. Amo esse topico! vou dividir as recomendacoes que me fizeram nos ultimos tempos que eu amei! ⭐⭐⭐ The Bear - sim, uma serie super premiada mas depois do meu irmao de atormentar muito eu fui ver e SENHOR é muito bom! demorei um tico para engrenar mas os capitulos de 30min dao uma velocidade muitissimo bem vinda. E eu tenho um fraco por historias de amizades e sobre irmaos entao me pegou de jeito. ⭐⭐⭐ The Holdovers - aiiii Paul Giamatti, precisa falar mais? que ator incrivel. Uma historia sobre pessoas e seus problemas. Todo mundo tem… leve mas tocante ao mesmo tempo. ⭐⭐⭐ Blue eye samurai - so fui ver pq o date recomendou e eu queria continuar o assunto 🤣 (quem nunca!) gente é anime, mas confia é muito lekal! ⭐⭐ Mr & Mrs Smith (serie) - very entertaining!!! e nao é a mesma historia do filme, super dinamico e prende muito. TIve que forcar o stop pq ja tava ficando tarde mas nao da vontade de parar. dica geral, para quem gosta de serie eu amo os videos do Michel do Seriemaniacos no youtube, so fui ver Mr & Mrs Smith pela empolgacao dele. @Débora Sanders depois podemos recomendar as velharias tb 😄
    2 pontos
  33. Essa frase mudou minha vida! kkkkkkkkkkk Juro! Pensei: "como quero ser promovida, rica, linda, saudável, plena... mas nem consigo dizer não para uma batata frita (que eu poderia comer qualquer outro dia da minha vida)? Eu to realmente pronta pra dizer não para outras dopaminas baratas no meio do caminho até minha meta?" O jogo virou depois desse dia!
    2 pontos
  34. Dani, tenho que confessar que eu não sabia o que era mastermind. Eu achava que era uma palavra gringa gourmet para eventos com várias palestras de determinado assunto, como mentalidade e mindset por exemplo. Percebe-se o quanto eu estava enganada. Só me dei conta de que eu estava completamente errada sobre isso lendo a resposta da @Jessica Romanelli Lourenço, então fui pesquisar rapidamente a definição e ler um pouco sobre kkkkk. Eu acredito que sejam vários benefícios e que eu com certeza os desconheço porque meu conhecimento no assunto se baseia em 10 minutos de pesquisa no Google, mas os que pensei foi: Você se sente bem ao compartilhar sua forma de pensar e agir diante de certas situações e ver que isso pode quebrar uma objeção que alguém tinha para alcançar determinado objetivo; Você quebra aquele padrão de se comparar, porque é um momento que em que você consegue enxergar que pessoas de sucesso também passam por dificuldades em seus propósitos e metas; Desperta sua criatividade para pensar de um jeito diferente; Exercita o seu poder de escuta e análise das situações; Te dá a chance de conhecer maneiras diferentes de se chegar a um objetivo. Pensei nessas coisas, mas adoraria saber qual seria a sua resposta para essa pergunta, Dani. Achei um assunto interessante e é algo que eu realmente não fazia ideia que acontecia. Me sinto envergonhada de falar isso porque é algo que parece tão obvio, mas estou me jogando nessa experiência aqui da comunidade e quero compartilhar tudo com vocês hahahahah
    2 pontos
  35. ARRASOU DEMAIS! Fica que nem um anjinho na cabeça. Você sabe que eu faço isso pra eu mesma me lembrar tbm ❤️
    2 pontos
  36. "Já foi, fia?" "A disciplina engole a motivação no café da manhã" (é quase um mantra). A fala da minha consciência agora tem a voz da Dani Noce. É engraçado isso! Se começo a querer procrastinar, já ouço a Dani no meu juízo. kkkkkk
    2 pontos
  37. Ano passado eu fiz 5 meses de pilates 2 vezes por semana, antes disso era sedentária. No final do ano me mudei pra outra cidade, então fiquei dezembro e inicio de janeiro sem fazer nada. Na segunda semana de janeiro vendo os videos da Dani nos stories malhando isso começou a me cutucar de leve. Mas como ainda estava sem condições de voltar pro pilates por conta da mudança e da vida nova mais todos esses gastos, peguei meu tapetinho e comecei a fazer os exercicios do pilates de solo na sala de estar de casa mesmo. Engraçado dizer que comecei fazendo 20 minutinhos dois dias na semana. Conforme as semanas foram passando todo dia que eu via os stories da Dani perguntando se "Já foi fia?" Aquilo me cutucava e eu acabava indo. Agora estou fazendo 1 hora de treino todos os dias, e sinto falta se deixo de fazer algum dia. Agora todas as vezes que a Dani pergunta nos stories "Já foi fia?" eu confirmo. Já fui e já acabei. kkkkk Tenho várias pastinhas de exercício no pinterest para se fazer sozinho em casa, sem peso, movimento de dia a dia, que não vai me travar nem nada de sério. E já estou vendo a melhora no físico e na disposição. Além de que já coloquei voltar para o pilates como meta para estar realizada até maio. Obrigada pelo incentivo diário nos stories Dani Noce!
    2 pontos
  38. Oii, Day! Amei seu post, é sempre bom refletirmos sobre o que estamos fazendo hoje, se isso faz sentido ou não. E acredito que quando nos colocamos a escrever, as coisas vão vindo a tona e ficando mais palpáveis. O que me motiva todos os dias, é saber que hoje eu posso ser melhor do que ontem. Eu busco isso todos os dias, mas iniciar um dia é sempre uma nova chance de fazer melhor. Eu me dou essa chance. Acredito que meu trabalho influencia a vida de muitas pessoas, bem como minha vida pessoal. Recebo muito feedback assim, e isso me deixa muito feliz e mais disposta. Eu adoro ver que pude ajudar, por menor que tenha sido a minha contribuição, já me alegra muito. Minha paixão é aprender e ensinar, seja o que for, desde pequena já sabia disso e hoje estou concretizando. O PMP fez toda diferença na minha vida. O Paulo e Dani fizeram e fazem. Eu já amo essa comunidade, e a comunidade do Paulo. Como moderadora, é meu cantinho diário, e poder desenvolver ela para vocês é um sentimento que não cabe no peito. E agora, quem é a próxima? 😁
    2 pontos
  39. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Por aqui também, Débora. O ''chocolatudo'' nunca mais saiu do meu vocabulário, e ''o puro creme do milho'' também não. Tem o ''não conxegue'' e o ''casa e faz 5 filhos'' da Dani também, que eu falo sempre kkkkkkk
    2 pontos
  40. Eu comecei a seguir a Dani no tempo da confeitaria, sempre gostei de cozinhar e inclusive fiz alguns cursos e a Dani foi uma referência para muita coisa. Reproduzi algumas receitas e nunca deu errado, inclusive o Bolo Toalha Felpuda é o mais pedido aqui em casa até hoje, a receita é incrível e fica super molhadinho e gostoso. O livro dela é incrível, sempre que quero inovar ou fazer algo que sei que não vai dar errado, corro nele e escolho uma receita. Simplesmente é muito bom e me salva nas datas comemorativas. O Paulo foi uma consequência, assim como a Tia Jô, o Raul. Depois do programa da Dani no FoodNetwork, eu quis mais e mais.... E assim vamos continuar seguindo e acreditando nos produtos que a Dani oferece e nos conta. Beijos Herdeiras!
    2 pontos
  41. Eu não sei se isso é uma falsa memória da minha cabeça (tenho 99% de certeza que é real, mas eu tinha 12 anos, então o 1% é por isso), mas eu me lembro de ter conhecido a Dani exatamente assim: Eu era leitora e muito fã do blog Depois dos Quinze e eu me lembro de a Dani escrever para esse blog (meu Deus, tô com medo de estar parecendo uma louca e isso nunca ter acontecido hahahahaha). Eu vi uma receita de cookies dela no Blog e eu gravei o momento porque eu me lembro de ter pensado ao ver a cozinha dela ''meu Deus, essa é a cozinha 'bagunçada' mais linda que eu já vi, quero uma assim'' kkkkkkkkk. Dani, não me mata, por favor, eu sei que não era bagunçada, mas aquele cenário cheio de utensílios atrás me fez pensar isso. Foi aí que eu conheci a Dani, o Paulo e a Tia, e sigo aqui até hoje ❤️ PS: Tomara que isso não tenha sido um delírio da minha cabeça hahahahahah
    2 pontos
  42. Nossa, faz tempo, hein! Minha irmã que compartilhou um vídeo de confeitaria da Dani - porque ela estava pensando em seguir no seguimento patisserie, e assistíamos um vídeo ou outro para inspiração. Mas me fisgou quando começaram o quadro Bigode na Cozinha. Continuei acompanhando o canal de viagens, até que me aparecem com o casal Perini. Não largo mais mesmo!
    2 pontos
  43. Conheci a Dani e o Paulo porque amo viajar e ficava ALUCINADA nas viagens deles no Youtube! Fui à Turquia e fiz o banho turco como ela fez, sempre tentei aproveitar ao máximo assim como esse casalzão que sabe viver 🙂
    2 pontos
  44. Comecei a seguir a Dani no canal de receita, quando ela ainda usava uns vestidos meio retrô, na época não tinha batedeira e coisas para fazer, mas ficava babando e AMAVA como ela explicava de fato todo o passo a passo. Nunca segui loucamente, pois nunca fui fã de youtube, quando eles mudaram para os vídeos de viagem eu me afastei, pois eram viagens muito fora da minha realidade, vez ou outra assistia pq sempre gostei da estética que o Paulo traz nos vídeos, mas bem raramente. Chegou a pandemia e eu reencontrei eles com a mentoria, entrei em contato e não cabia no meu bolso, mais uma vez o afastamento. Um tempo depois eu estava em uma reunião e uma pessoa comentou que o Paulo estava dando cursos destes de lançamento, entrei na hotmart e comprei um produto inexistente a @Déia Aciole virou minha migs por conta disso (história hilária). Dai fui da tuma 1 de estrategista, da turma sei lá qual do super poder e da turma 1 do PMP, ou seja... estamos ai...
    2 pontos
  45. Nossa, faz tempo kkkk Descobri a Dani procurando onde encontrar baunilha e apareceu o vídeo dela explicando como fazer aquela essência com as favas e vodka. Desde então passei a seguir e de lá pra cá são vários anos, pelo menos 10 já que na época meu filho era de colo 🫠
    2 pontos
  46. Conheci a Dani e o Paulo a muiiiito tempo, NÃO CONSIGO nem acreditar que são uns 9 anos acompanhando, sendo-se que tenho 23 ahaha. Certo que todos os vídeos do canal eu assisti, pelo menos 1 vez, tirando aqueles que olhei mais de uma e ainda influenciei outros a olharem hahaha, na época no youtube não tinha ninguém que fazia vídeo tão bem produzido no Brasil. A Dani e o Paulo estiveram presentes nos meus sonhos de viajar e conhecer o mundo e até mesmo na mesa da minha família quando eu me aventurava em cozinhar e fazer as mesmas receitas, que para minha sorte funcionavam muito bem (nem sempre, mas quase). Acompanhei a construção do escritório e a desconstrução dele. Acompanhei a construção da casa lá no alto (a casa colocada no lugar mais lindo que já vi). Vi a Dani se despedindo das receitas e chorei junto. Como uma boa seguidora ainda espero que um dia role uma receita ou um tour do quarto do hotel ahahha. É difícil pensar que só depois de tanto tempo me tornei aluna de algo, confio muito no trabalho da Dani e do Paulo, são grande inspiração de casal, de resultados e de vida.
    2 pontos
  47. Eu conheci a Dani através do instagram. Há uns 3 anos atrás meu namorado me apresentou um perfil sobre fazer renda extra (na época, hoje o foco já é outro) que era o 1% investidor, hoje é o Antônio da Silva. Me identifiquei muito com a abordagem dele e comecei a acompanha-lo fielmente. Até que em uma das viagens dele para Dubai, quando ele ainda vestia a bermuda de flamingos e usava chinelo havaianas (quem conhece irá entender a polemica em cima disso), a Dani fez uma reflexão muito interessante sobre justamente o que esse tipo de vestimenta dele causava e atraia. Foi onde eu conheci ela pois ele repostou no perfil e eu fui assistir a reflexão. Me identifiquei também com ela e desde então não me desgrudei hahaha
    2 pontos
  48. Tudo começou no YouTube, na época dos vídeos de viagens, e eu amava!! Eu sempre fui muito curiosa - sobre qualquer coisa - e eu passei a acompanhar mais de perto a Dani e o Paulo porque acho eles tão inteligentes e pra frente, uma inspiração mesmo, que queria entender como a cabeça deles funcionam (como eles pensam, o que os inspiram, o que os move, etc) kkkkk Já passei pelo O Super Poder, O Portal e agora pelo PMP e gente, é surreal o quanto aprendo e evoluo com eles! ♥
    2 pontos
  49. Essa pergunta é boa! Conheci a Dani em 2017, já em uma entrevista de emprego pra trabalhar com ela. Eu ainda não conhecia o trabalho dela e do Paulo e foi uma delícia não só ter começado a acompanhar, como também poder participar dos bastidores. (eu comia vários doces incríveis, talvez o melhor estágio do mundo 😅)
    2 pontos
  50. Conheci há muito tempo por causa dos vídeos de receitas. Eu olhava aquilo tudo e me imaginava fazendo todas as receitas e tendo o meu próprio canal. O auge foi quando mandamos uma mensagem perguntando se a Dano topava fazer um "collab" - nem era esse nome na época, hehe - e ela topou! Pena que nós não conseguimos continuar nosso projeto na época e não demos continuidade com a Dani! Que bom estar aqui e poder conhecer pessoas e, pq não, a mim mesma? 😃
    2 pontos
×
×
  • Criar novo...